Colégio Militar

Olá filhos de militares,
Insinuaram que eu não sei nada sobre o colégio militar. Como sou absoluta, sei o que ele é de verdade e vou abrir os olhos de todos que ignoram a verdade.

O Colégio Militar é uma prisão instituição de ensino bancada pelo dinheiro do governo Exército, antigamente tinha como finalidade ser um abrigo de vagabundos filhos de militares mortos em guerras. O primeiro Colégio Militar do Brasil foi no Rio de Janeiro, e existe até hoje, graças à sua blindagem especial contra balas perdidas. Em todo o Brasil já existem mais de 12  FEBEMs colégios militares.

Bom, pelo visto deu para perceber que os país (militares) obrigam seus filhos a essa missão. Não é pequena J?

Vamos ao que interessa, o uniforme:

Roupinha de Jeová Roupinha de aluna do Colégio Militar

Existe coisa mais ridícula do que isso? Na mostra de profissões da UFMG vi um monte delas, acredita que uma veio me perguntar sobre o curso de medicina? Segurei para não rir.

Para você que me ama,
xoxo ML

106 comentários:

Buck disse...

Te garanto que os uniformes são bem melhores do que a sua face de Extraterrestre.

5 de setembro de 2010 às 22:32  

Febem n tem nada a ver com colégio militar, diz respeito a outro vinculo do governo.
Mas pelos post´s anteriores percebo q seu intuito é polemizar, parabéns pelo blog, para o q se propõe ele cumpre a função.

5 de setembro de 2010 às 22:38  

Se tenho que comentar alguma coisa por causa do orkut, será "seu blog é horrível" porque se eu visitasse por visitar nem iria me dar ao trabalho de comentar!

5 de setembro de 2010 às 22:39  

Desrespeito de uma instituição das Forças Armadas. Se realmente soubesse o que significa isso, saberia a gravidade dessa postagem.
Esse blog é uma antítese animalesca. Tem o nome de "Anti-patty", mas critica as coisas do tipo de maneira infantil e nojenta!
Diz você que faz medicina na UFMG. Uma pessoa que perde tempo com esse tipo de coisa não pode ter passado no vestibular nem para os cursos menos concorridos!
Pessoa por trás de ML, você é um fracasso. É divertidíssimo ver você se enforcando!

5 de setembro de 2010 às 23:00  
Helena Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 5 de setembro de 2010 às 23:23  
Julia disse...

Ótima pesquisa e opinião! Isso mostra que você, realmente, não sabe nada sobre o Colégio Militar :D

6 de setembro de 2010 às 11:57  
Unknown disse...

Concordo plenamente com vc Morena!
Realmente colégio militar parece uma prisão e o uniforme é a coisa mais ridícula do mundo.

6 de setembro de 2010 às 12:45  
Julia disse...

MITO! Mas, sobre os uniformes, sua opinião não é importante para nós, alunos do CM.

6 de setembro de 2010 às 14:15  

Mesmo que as coisas "pareçam" não se dá o direito de comentar sem saber e conhecer o assunto. Qual é o foco desta postagem, afinal?
O colégio militar tem seus pontos positivos. E mais do que isso, forma humanos de maneira tradicional e competente.
São uniforme, não são? Acha que contratarão estilistas para elaborá-lo?
Chamar os militares brasileiros de vagabundos e não compreender o papel funcional das Forças Armadas como organização estatal é o cúmulo! Depois de uma rápida pesquisa no google,com foco no wikipédia, acha que pode dissertar sobre isso?
E quem concorda com você, deveria parar e raciocinar, pois é um absurdo essa postagem. O uniforme realmente interessa? Parece-me que ML é uma patricinha; sim, uma patricinha, mas mal sucedida.

6 de setembro de 2010 às 14:28  
Morena Love disse...

O Vinicius é uma pedra no meu sapato. tédio!
Não queria invadir o espaço dos meus leitores (Que estão aumentando muito) mas o Vinicius sempre coloca as palavras sujas dele aqui.
Primeiro, eu disse que OS FILHOS dos militares que morreram na guerra eram vagabundos. Não que eu não ache os próprios militares vagabundos mesmo, mas não fale o que não está no post.
Segundo, deixo bem claro para todos que o Wikipédia não é fonte de informação segura. Não o uso e nem aconselho. No máximo vocês podem visitar, mas não acrecitem 100%.

Siga meus conselhos e serás feliz.

6 de setembro de 2010 às 23:27  
Morena Love disse...

Pequena J,
Para usar um uniforme daquele, tenho certeza que não se importa com a opnião de ninguém.

A vivi perguntou: "Acha que contratarão estilistas para elaborá-lo?" Não, imagina. Contratarão um Jeová, como da primeira vez.

That's all

6 de setembro de 2010 às 23:38  
Unknown disse...

Olá...
Amei o seu blog, vc tem os mesmos sonhos que eu: exterminar as pragas rosas que se denominam patty...
Virei seu fã...
Você é linda e absoluta, e esses invejosos gostariam de ter sua criatividade...
Me add no msn, para que possamos conversar melhor... kaiofontes22@hotmail.com
Beijos; KAIO MELLO FONTES

7 de setembro de 2010 às 02:33  
Julia disse...

ORGULHO DA FARDA, amooor :) é ela que nos difere dos menos providos como você! Somos da família Garança, queridinha! "No alto do planalto maravilha, nas terras de Brasília sou Colégio Militar ♪ " Desista de tentar me atingir com suas críticas baratas sobre meu colégio...Não vai ser criticando o melhor sistema de ensino do país que você acabará com sua inveja :D Pense nisso...

7 de setembro de 2010 às 11:41  
Morena Love disse...

Caro Kaio,
Adorei seu comentário. É tão difícil encontrar pessoas sensatas como você hoje em dia. Seja bem-vindo, e saiba que estou aberta a sugestões de temas e vítimas. Lindo!

Pequena J,
Melhor sistema de ensino? Além de arrancar milhões do governo, vocês ainda utilizam as cotas sociais nas universidades. Seria cômico se não fosse tão trágico!

xoxo

7 de setembro de 2010 às 13:07  
Unknown disse...

Poxa ML, vc nem me adicionou no msn...
Tenho só uma coisa pra te contar
Eu estudo na mesma escola que a Patriny e o Buck (Wellington)...
Odeio os dois... Tenho preciosas info pra vc...
Se vc as quiser, estou a sua disposição pra acabar com os dois...
kaiofontes22@hotmail.com

7 de setembro de 2010 às 16:03  
Julia disse...

Morena,
Não seja tão ignorante, amor! Arrancar milhões do Governo? Não sabe que o Colégio Militar é uma instituição do Exército paga, também, com uma contribuição mensal de R$130 paga pelas famílias dos alunos (mensalidade)? Alguns precisam de quotas, mas a maioria não usa pois elas não são específicas para alunos dos CMs. Os alunos passam porque estudam, queridinha! Não tente se enganar :) E, aliás, é contra quota para alunos-militares (aquelas que você inventou), mas o que você acha sobre quotas para negros? E para pobres?

7 de setembro de 2010 às 16:05  
Unknown disse...

Querida J.
Por que é que você não para de ser tão ridícula e escrota? Aposto que você gostaria de ter ideias com a de ML, e saber fazer um blog tão bom e absoluto quanto o dela. Ela apenas aborda temas "polêmicos" voltado a visão pro mundos dos monstros "pattys". Agora se você quiser imitar ela, aposto como não se sairá bem, mas vc pode escolher um tema aí pow... Podem ser FICs ou blogs de interesse de merda...
Para de ser tão ridícula e ficar tentando imitar a ML, pq ela sim é única e absoluta...
Beijo

7 de setembro de 2010 às 18:25  

Primeiro, não sou um tédio, sou uma ameaça pra você, pois com toda a certeza, você não está conseguindo argumentar. Doutra forma, Kaio, assim como alguns fakes que seguem você não são de outras pessoas e sim de você própria.
Sabemos que você fez essa postagem só para criticar a Juu. Ou seja, seu blog é uma verdadeira contradição! Não precisamos dos seus conselhos. Estamos nos divertindo, vendo essa palhaçada grotesca! Um blog fútil é o seu, ML. E sabe disso melhor que ninguém.

8 de setembro de 2010 às 12:31  
Unknown disse...

Estudei lá da 5ª ao 3º ano e concordo também. Pior lugar para uma pessoa estudar. Tanto em matéria de qualidade quanto de vida em si. Esse colégio só presta para quem quer ser militar, pois já é um treino, mas para qualquer pessoa que não queira, é o pior pesadelo de uma vida. E pode ter certeza, seu filho/filha vai lhe odiar por TODO o resto da vida por ter obrigado-o a estudar lá. Digo isso porque eu tenho uma boa raiva dos meus pais por terem estragado minha adolescência e conseqüentemente meu presente/futuro me obrigando a estudar nessa porcaria de colégio. E sim o uniforme é RIDÍCULO e desconfortável, MUITO. Lei básica para aprendizado: O aluno deve se sentir confortável tanto com o ambiente quanto com o que veste. Não preciso nem dizer que Colégio Militar falha bruscamente em ambos. E quanto à qualidade, é podre. Digo isso porque fui ver a matéria do terceiro ano em UM bimestre no colégio militar. Colégio IRRESPONSÁVEL de MERDA! É tão, mas TÃO DESORGANIZADO E RUIM, que acabaram imprensando a matéria de um ano em um bimestre. FAIL FAIL FAIL.
Além de desincentivar completamente muitos alunos a estudarem, porque quem estuda é obrigado a pagar o pato e ficar fazendo tosqueiras como comandar alunos, marchar na frente em destaque, etc.
Poderia listar tantos motivos do porquê o Colégio Militar ser uma porcaria, mas o farei no futuro para mostrar a verdadeira face desse Colégio. Um colégio que gasta mais tempo com frescuras inúteis e chatas, e não dá atenção ao que interessa: educar.

8 de setembro de 2010 às 21:52  

É triste, muito triste saber que pessoas como você tenta argumentar algo sobre o colégio militar. Infelizmente eu não estudo lá, mas tenho duas primas que estudam e a maioria dos homens que constituem a minha família e do exercito e da aeronautica. Como disse o Vinícius todos nós sabemos que você só está falando essas bobagens por causa da Juu. Talvez seja porque ela tem inteligência o suficiente para estudar em uma das melhores instituições de ensino do país. Diferente de você querida. Morena Love, vamos ser realistas e falar como pessoas civilizadas. 90% dos comentários recebidos aqui no seu blog é te criticando, você acha mesmo que está fazendo algum sucesso? Você só está fazendo pessoas como eu, o Vinícius, a Juu, o Buck e muitos outros conhcerem que criatura insana que você é. Olhe bem para você, olhe para sua vida. Meu bem, você não precisa fazer isso para ser feliz. Viva a sua vida, quem sabe você não acabe com a frustração que vive e que move você a passar horas falando coisas irracionais. Vai ler um livro, estudar, fazer amigos, despoluir sua mente. É assim que se constrói uma felicidade querida.
Eu te desejo toda a sorte do mundo caso você queira mudar. Caso o contrário, continue assim , pois a vida e Deus vai tratar de lhe dar um grande e bela lição.

10 de setembro de 2010 às 12:35  
Unknown disse...

O Colégio Militar de Campo Grande(CMCG) é uma escola militar no Estado brasileiro do Mato Grosso do Sul.
Tem cerca de 1000 alunos e foi fundado em 29 de junho de 1993. Seu atual comandante é o Coronel de Comunicações Luiz Olavo Martins Rodrigues e na DE (divisão de ensino)o Cel intendente Francisco Carlos da Silva Rojas.
O Colégio Militar de Campo Grande é tricampeão do troféu Tomas Coelho e seu único ganhador. Ele é entregue pela DEPA(Diretoria de Ensino Preparatório e Assintencial) ao melhor entre os colégios militares.
Os mais recentes resultados do CMCG são:
ENEM - CMCG: 1º lugar do SCMB e 7º do país;
Prova Brasil - CMCG: 1º lugar do SCMB e 3º do país;
Troféu Thomaz Coelho - CMCG: Tricampeão;
IDEB - CMCG: 2º lugar do SCMB e 5º do país.
Família Garança do CMCG, uni-vos!!!

10 de setembro de 2010 às 15:24  
Julia disse...

Yoshimura, minha querida! Não globalize os fatos! Em seu comentário encontrei uma dezena de argumentos dignos de uma ex aluna frustrada! Não coloque a culpe e nem humilhe o Colégio, SEUS pais lhe obrigraram a adentrar no mesmo! O problema é todo SEU! Se você não gostava do colégio e não se adaptava ao sistema de ensino/farda/disciplina, isso não significa que os atuais alunos também não gostem! Irresponsável, com certeza, são os alunos que não cumprem as ordens, vivem levando seus merecidos FOs e tirando seus zeros nas VIs e AEs, querida, e não o melhor sistema de ensino do país! Não julgue o Colégio pela suas frustação e por não gostar/se adaptar ao sistema CM, ok? E, não, comandar grupamento e/ou desfilar em frente a ele não é um mico, e sim um orgulho! Se você já passou por isso e não gostou, não culpe o Colégio, mas se nunca comandou, não fale sobre o que não sabe! Gabi, já estudei no CMCG, o melhor! Atualmente estudo no CMB, igualmente orgulhado por mim :D

10 de setembro de 2010 às 19:47  
Este comentário foi removido pelo autor. 10 de setembro de 2010 às 21:52  

Parabéns pelos seus argumentos ridículos, que só provam que você não sabe nada a repeito CM ou é muita burra e não tem capacidade de argumentar de forma decente.
Você criou esse blog para criticar patricinhas mas tem a mente tão pequena quanto a delas!!!

10 de setembro de 2010 às 22:06  
Unknown disse...

Colégio Militar é para quem pode e não para quem quer...

11 de setembro de 2010 às 14:12  
Morena Love disse...

Caros leitores,
Vejo que estão brigando aí. Andei um pouco ocupada nessa semana. Mas enfim, recebi vários comentários de pessoas novas. Estou bastante feliz e angustiada...

Primeiro, Vinicius você não é uma ameaça. Você fala que meu blog é fútil e só. Tá bom, é fútil! Como vou argumentar contra uma criança? Vou falar que não é? Qualquer um que sabe ler tira suas próprias conclusões sobre o blog.

Segundo, a Juu é mais sapatão. Conheço bem o tipinho, fica falando que tem orgulho só porque é uma frase vulgar que ela é obrigada a repetir todos os dias naquela prisão.

Terceiro, a Yoshimura deixou um depoimento aqui e não foi respeitada. Se a burra da Juu pensa que todo mundo é obrigado a falar bem do CM ela está muito enganada.

Andim, obrigado pelos parabéns!

Enfim, não esperava pessoas legais aqui no blog, mas apareceram. Se quiser pensar que são fakes meus, tudo bem! O Vinicius nem tem provas, esse blog é exclusivamente para minha diversão.

Obrigado a todos que vieram, e falaram a verdade sobre o colégio militar. Família Baranga, quer dizer, Garança sendo desmascarada!

11 de setembro de 2010 às 23:53  
Débora. disse...

Primeiro, pegue uma lista dos aprovados nas melhores universidades e escolas militares do país, incluindo IME e ITA, SEM COTAS SOCIAIS. Veja quantos alunos e ex-alunos do sistema Colégio Militar estarão inclusos nessa lista e pense duas vezes antes de sair disparando idiotices como esse post e se achando a dona da verdade, ok?

E outra, se estudasse Medicina na UFMG, como diz, não teria tempo de ficar postando essas besteiras. É aí que se descobre uma mentira, concorda?

Beijos, e segure essa inveja. Um dia, ela vai te matar ;D

12 de setembro de 2010 às 01:48  

Você diz que sou uma criança. Realmente, não argumente com uma, a menos que você a considere capaz de conversar com você de igual pra igual. Não sou uma criança, ML. Você já concordou ser fútil esse blog, mesmo que de maneira sarcástica. E pra mim, mesmo que alguém concorde com você, não há base crítica. Ou seja, seu blog continua o mesmo fútil de sempre. Mesmo que tenha leitores.
Porém, quem disse que tudo que é fútil precisa ser tão ruim quanto esta porcaria de blog?

12 de setembro de 2010 às 14:09  
Julia disse...

Morena, pode dizer o que quiser de mim, eu não sou sapatão por gostar do Colégio Militar, amore! E outra, tenho orgulho do meu colégio e digo isso sem ser obrigada pois, ao contrario de você, sou alguém que tem personalidade própria e não faço o que as pessoas dizem! Baranga é você e essa sua cara de ....... Ops! Melhor não dizer! Burra é uma coisa que eu sou, pois dou corda a seus argumentos... Mas você não tem nada com isso, mesmo porque não é superior a ninguém, muito menos a mim :D

12 de setembro de 2010 às 17:17  
Silas disse...

Ha'
isso prova que você não sabe nada.
nunca foi uma prisão...
Estude nele ou converse com algum aluno antes.
eu estudo estudei em Colégio Militar e foi
a melhor experiencia da minha vida, sem contar
que foi os anos mais divertidos !
Os policiais respeitavam a gente e até faziam
brincadeiras.
Idiota --'

12 de setembro de 2010 às 23:21  
Anônimo disse...

Morena love,
Em seu ultimo post você fez um comentário supondo que eu era um velha de 50 anos e blá blá blá.
Para a sua informação sou um garota de 13 anos que estuda na sala de B. e L. Sou amiga delas.
Então me diga se é tão absoluta como se diz, como não sabia disso?
Além disso se não conseguiu passar na prova do militar quando era mais nova, ou seja, há uns 30 anos atrás, não precisa descontar a raiva com esse post. A culpa não é deles se você é burra. Eu ia até te dar um conselho, mas é tarde de mais.
-C

14 de setembro de 2010 às 13:54  
Unknown disse...

cara morena, estudo no colégio militar com muito ORGULHO, sim é verdade o que a minha amiga juu disse ele(CM) tem sim o melhor ensino do mundo acho que vc queria tanto mais tanto entrar no colégio militar mas infelizmente (felizmente) não conseguiu por isso diz essas mentirinhas de quinta sobre o CM(melhor colégio do mundo) vc lindinha tem inveja de quem estuda lá não conseguiu entrar no colégio porque é burra o sufisciente para não passar numa prova de muita qualidade, mais uma prova de que o CM tem o melho ensimo do MUNDO.!
BY:nathhhhh amiga de juu♥ e estudante do CM com SULPER orgulho!

5 de outubro de 2010 às 20:04  
Caio César disse...

Ela em seu Blog diz que é muito perfeccionista, se ela é tão perfeccionista assim, estudaria em um colégio de primeira qualidade (ex: Colégio Militar). Pelo menos lá, ela não sairia menosprezando os outros e falando mal dos outros Colégios (inclusive os Militares, que praticamente não tem pontos fracos), lá ela cultivaria os valores, entre eles o respeito e a disciplina.

*Para a imensa falta de informação há alunos concursados no Colégio e que estudam lá porque gostam e querem se tornar pessoas conscientes (diferente de você).

*Segundo o que foi escrito, o uniforme usado não é a Roupinha de Jeová, é a farda do Colégio Militar, ela tem um valor imenso histórico e é muito mais decente do que roupas que muitos alunos vão para muitos colégios.

*Existe uma tremenda falta de consciência para comparar Colégios Militares com a FEBEM.

*Nem todos os alunos são obrigados e estudarem lá, inclusive os filhos de militares, que como eu já disse gostam e querem se tornar pessoas conscientes.

CONCLUSÃO:

*Com todas as criticas feitas no Blog e com ênfase na Parte "tinha como finalidade ser um abrigo de vagabundos filhos de militares mortos em guerras" dá para ver que é muita a ignorância de uma pessoa assim, e que ainda quer acordar as outras pessoas.

A dois anos me ingressei no sistema Colégio Militar do Brasil, estudo atualmente no de Campo Grande e me ORGULHO disso.

15 de outubro de 2010 às 11:48  
Unknown disse...

VAI TE FUDE SEU RETARDADO , RÍDICULA É ESSA TUA CARA , SO ALUNO DE CM E TENHO MUITO ORGULHO , E SE COLÉGIO MILITAR FOSSE ESSA PORRA TODA DE RUIM QUE VC TA FALANDO, A CONCORRENCIA NAO SERIA TANTA COMO É AKI EM CURITIBA, FORAM INSCRITOS 1600 CANDIDATOS PRA 35 VAGAS, ISSO PORQUE O SISTEMA COLÉGIO MILITAR É UM DOS MELHORES SISTEMAS DE ENSINO DO BRASIL.FEBEM É TUA CASA, SEU RETARDADO.

27 de outubro de 2010 às 22:06  
Unknown disse...

Quanta imbecilidade, aluno do CM são os mais aprovados em vestibulares e concursos públicos em geral, eu sou exemplo disso.

E alias, não precisei de "cota racial" pra entrar na faculdade, entrei por méritos intelectuais.

28 de outubro de 2010 às 13:08  
Lucas pianissola disse...

Em primeiro lugar o Colégio militar não é uma prisão, pois todos os que estudam em um dos colégiod militares(como eu) estão lá por livre e espontânea vontade.
Em segundo lugar, acho que se seus pais morressem em uma guerra vc não seria uma vagabunda, e sim uma pessoa que não teria pra onde ir, e o colégio militar foi criado para ajudar essas pessoas(que não tinham pra onde ir), e que se fosse você uma dessas garanto que vc ficaria eternamente agradecida por ter um ligar pra viver e estudar pra ser uma pessoa consciente(diferente doq vc é agora).
Essa "roupinha de jeová" como vc diz, é disputada todos os anos por mais de 6000 crianças, e sem contar os filhos de militares. Essa "roupinha de jeová" é oq essas 6000 pessoas querem vestir, e os que tem o privilégio de vestí-la saem de lá cidadãos conscientes. E te garanto que todos os que estudaram ou estudam lá tem orgulho de ter usado ou usar essa "roupinha de jeová", que na verdade é a FARDA DO COLÉGIO MILITAR.
Aí vem um monte de pessoas ignorantes igual a vc, e fica falando essas merdas do excelente colégio militar.
e pra terminar: VAI SE FUDER.

9 de novembro de 2010 às 21:44  
Anônimo disse...

Mas vai crescer, garota o.o No minimo, a sua vida é tão entendiante, mas tão entediante que você prefere falar mal dos outros.
Até que você quisesse dar a sua opinião, dê, mas não precisa ser tão rídicula a ponto de (tentar) derrubar os outros. Sou aluna de colégio militar e tenho muito orgulho disso. A proposito, aposto que você tentou fazer prova, mas burra e inútil desse jeito nunca que ia passar, né? Aquilo lá é uma instituição sério e muito conceituada, vá ler um livro, uma revista, um jornal, vá se informar e ter um nível mínimo de conhecimento sobre algum assunto que seja. Até lá, recolha-se a sua insignificância e permita-se falar somente sobre aquilo que lhe for perguntando ou sobre um assunto que você realmente dominar.
Xoxo, pra você que me odiará

24 de novembro de 2010 às 20:48  
Anônimo disse...

Sinceramente, meu filho, ta na cara que vc morre de inveja. Se vc já estudou lá, pode falar a vontade. Agora se não, cala a sua boca e não diz o que vc nao sabe.
Para começar, os colegios militares são bancados pelo dinheiro publico assim como todas as escolas públicas e se vc não é a favor de educação gratuita, vai se fuder entao. Segunda coisa: se os filhos de militares são vagabundos, pq será que eles são os mais aprovados no vestibular? Responda se souber, babaca. Terceiro, nós temos orgulho do nosso uniforme, pq estamos no melhor colégio do brasil e estudamos muito para isso ao contrário de você que, ao invés de estudar e arrumar um emprego decente, fica escrevendo um monte de besteira num blog idiota. Inveja mata, tah?

Lelê akie, estudante do CM com muito orgulho :D

2 de dezembro de 2010 às 14:32  
Anônimo disse...

morena love,
eu concordo que o uniforme não seja um DAQUELES (QUE PARA VC, DEVE SER TOP SE MINI SAIA ),mas olha o respeito, minha filha ! Se voce não gosta, é uma opnião sua, tudo bem . Mas encher um post comparando os uniformes com "roupinha de jeová" é para acabr , né querida ?
Se mata, bem e vai arrumar o que fazer da vida . E outra coisa :esse blog NÃO é top.Nada top, ouviu ? RETARDADA !

PS:E vc é muuuuuuuuuuito gata hein? -n

4 de dezembro de 2010 às 23:42  
Anônimo disse...

existe escola militar para alunos com 11 anos

5 de dezembro de 2010 às 18:25  

Nossa, que garota recalcada, putz,
típica garotinha revoltada que não tem nada pra fazer e fica criticando o mundo inves de ir ler um livro, graças a Deus no Colégio Militar não tem gente como você. Sinto pena dos tópicos ;x

11 de dezembro de 2010 às 23:29  
Anônimo disse...

A rede de ensino do colégio militar é destinada aos filhos de militares e aqueles que pretendem seguir a profissão, os colégios militares são destaque em todo o Brasil pelo nível de ensino e pelo baixo custo, possibilitando assim que até aqueles com baixas condições possam ter acesso a um nivel de ensino mais alto que o oferecido por escolas públicas em todo o país, pense duas vezes antes de escrever sobe coisas no qual você não tem conhecimento, que no caso está mais do que óbvio, abraço ;)

12 de dezembro de 2010 às 23:09  
Anônimo disse...

Ótima pesquisa e opinião! Isso mostra que você, realmente, não sabe nada sobre o Colégio Militar :D

13 de dezembro de 2010 às 01:59  
Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOCÊ JÁ FOI A UM COLÉGIO MILITAR???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aí deus... como existe gente inultil!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TODO MUNDO AKI TÁ RINDO DE VOCÊ!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MUITO RETARDADA
SEU BLOG É UM ÓTIMO MOTIVO DE CHACOTA
VOCÊ ACHA QUE ZUAR A OPINÃO ALHEIA É ALGO ÚTIL SUA INÚTIL?
KKKKKKKKKKKKKKKK

14 de dezembro de 2010 às 21:26  
Unknown disse...

Caramba... como você é burra! Bom não sei se meu comentário vai te fazer ver o tamanho da burrice que você tá falando, mesmo assim eu vou tentar...
Primeiro, o colégio militar foi criado para abrigar filhos de militares e não vagabundos como a senhorita ML, bom filhos de militares que recebem a melhor educação do Brasil e aprendem valores como disciplina,honradez (não sabe?pesquisa no dicionário) que são coisas que você não apresentou aqui.
Bom se você questiona a qualidade de ensino e o peso que a instituição COLÉGIO MILITAR têm...Digamos que esteja você e um ex-aluno de colégio militar disputando um emprego (qualquer que seja), quem você acha que ganha a vaga?Se sua resposta for tão burra quanto eu penso que será... vá na sua querida UFMG e pergunte quantos amigos seus(se é que tem algum, por que, leva a mal não tu é feia e fútil e isso ninguém aguenta) queriam ter estudado no colégio militar, estudaram lá ou pelo menos fizeram concurso?
Bom... no mais eu gostaria de dizer que não me importo com o que você pensa sobre a farda, por que admito que a farda é feia, mas o respeito que ela impõe você não faz idéia!
Ahh... e você se enganou, acho que você fez esse blog, não pra divertimento próprio, por que eu tô adorando ler as idiotices que você fala!!

15 de dezembro de 2010 às 00:22  
andresssa disse...

eu gosto muito do CM acredito que la e otimo pois em 2011 vou estudar la em nome de jesus

16 de dezembro de 2010 às 06:37  
Baabi .-. disse...

Querida "morena love",

vou escrever um comentário bem pequeno porque vc ainda é meio retardada e não sabe ler muito bem.
Eu também não acho o uniforme a coisa mais linda da terra. Mas, fala sério... Você já viu algum uniforme bonito? E, só pra te lembrar você NÃO É GATINHA, SEU BLOG NÃO É TOP, E VOCÊ NEM SE QUER TEM MORAL PRA FALAR MAL DOS OUTROS,sua SEBOSA. Beijinhos _|_

16 de dezembro de 2010 às 15:48  
Anônimo disse...

Morena Love, você é muito sem noção.
Sinceramente... você dizer que é uma gatinha??... kkkkkkkkk eu quase morri taanto de rir!!! Você realmente está tentando ser engraçada. Meus parabéns, tem carreira promissória como uma comediante!!!

Quanto ao seu palpite sobre o que acha sobre a Instituição (Colégio Militar, obviamente!), mostra que você além de não ser uma pessoa, digamos diretamente... BONITA, é ainda uma ridícula.

Os alunos do Colégio Militar são privilegiados, pois tem o melhor ensino de todo o país. Estudar no Colégio Militar é para poucos, apenas 12 instituições em todo o país, que formam alunos que saem de lá, preparados para o futuro. Chegando onde eu queria: Esses alunos do Colégio Militar são pessoas que certamente tem um futuro a sua frente e não precisaram dar palpites através de um blog, TENTANDO diminuir os outros para poder se sentir melhor.

Beijoss Morena Love. Você é muito divertida, viu? (oh gatinha da foto... kkkk)só rindo mesmo!

16 de dezembro de 2010 às 19:43  

se encherga garotaaaaaaaaaaaa !
vai dar o cú na esquina antes de escrever essas merdaaas !
alem de escrever essa bando de idiotices, vc ainda acha que é bonita. coitada ! UAHSUAHSAUHS só rindo mesmo , viu ?

24 de dezembro de 2010 às 00:27  

hmm, teste furreca hein?
então significa que vc já tentou fazer né???
e não conseguiu por isso fica se achando no direito de dizer mentiras a respeito de uma escola tão conceituada.
Pena que vc não tem competencia o suficiente pra fazer uma prova tão disputada... tenho pena de vc... rsrsrsrs
bem, eu não posso perder meu tempo precioso dizendo oq os outros vivem dizendo pra vc: que vc é uma pobre coitada que é tão burra que nem pra entrar no CM vc consegue né? sinto pena é de seus pais...

24 de dezembro de 2010 às 16:26  
Morena Love disse...

Milokinha querida,
Vamos aprender a escrever usando acento:

COMPETÊNCIA

É, isso é uma coisa que você realmente não tem.
xoxo

28 de dezembro de 2010 às 14:33  
Anônimo disse...

Sua vagabunda muito prazer meu nome e Andressa tenho 10 anos .+ naum tenho mente menininha de 10 de de anos muito pelo contrario olha não me importa o q vc pensa sei q esses uniformes são feios mt , mais naum e motivo de piada pois tudo q vc escreveu e bobagem pois mts pessoas q eu convivo já passaram por esses colégio e eu tb vou passar .O colégio e mt bom e vc so deve falar isto pq vc não paasou então só ignore não e pra vc ficar descutindo nem eu pq seu eu discutir com idiotas me rebaixo ao nivél dele e acabo virando uma e começo uma briga de idiotas e vc me vençe por vc ser ex - pert no assunto em fim FODA -SE!

7 de janeiro de 2011 às 18:23  
Anônimo disse...

querida,sou amg da Andressa ai de cima e concordo com ela,você éer uma ridicula que naum tem o que fazer e resolveu criar um blog ridiculo para tentar ficar famosa,mais como percebeu que todos te odeiam e que vocÊ nunca faria sucesso,se revoltou.Então,quer uma dica?se quiser um blog legal e que faça sucesso,faça um blog legal,falando sobre as qualidades das pessoas e nao sobre seus defeitos,quanto ao uniforme,garota se toca,vocÊ nao vai mudar o uniforme pq acha feio,é uma tradição de anos que deve ser preservada,ou vc gostaria que fosse um mini short com um top rosa pink cheio de porpurinna?se tocaaaaa garotaaaah

8 de janeiro de 2011 às 23:45  
Anônimo disse...

Guria, você não sabe nada do colégio militar, vai ser informar babaca, além de ser ignorante, ainda se acha, se olha no espelho ridícula --'
Isso e inveja, por não poder estudar nos melhores colégios do mundo. Se toca canhão ..
Malokeirinha do caralho -'-

12 de janeiro de 2011 às 23:26  
Anônimo disse...

hahah adoreeei seu recadinhoo pessoa ai de cimaa!!hahaha

14 de janeiro de 2011 às 23:18  
luana lemos felix disse...

isso é ridiculo de mais pelo amor de deus

15 de janeiro de 2011 às 04:34  
brandally disse...

a menina isso é uma besteira porque o colegio militar é otimo para de falar tanta bobagem nao faz bem para pele

15 de janeiro de 2011 às 04:36  
Anônimo disse...

garotinha mimada que não sabe nem o próprio nome e acha que fala alguma verdade nesse post

hahaha

vai se cria guria, o dia que tu vira gente cria um blog de verdade daí

16 de janeiro de 2011 às 12:36  
Uma amiga disse...

Querida, sugiro à vc que não perca tempo com essas coisas...se não ficará de cabelos brancos cedo! Não tente contaminar as pessoas com a sua raiva por não ter entrado no colégio militar, (cá entre nós, não é o fim do mundo) O que importa é q o tempo ja passou e Deus tem outros planos pra sua vida, bem maior do que vc imagina!

8 de fevereiro de 2011 às 00:46  

Aí derrotada,euposso estudar nesse coléginho ai que vc despreza mais posso te dar um toque?Quando eu me forma nesse colégio, uma coisa eu posso te garantir com toda certeza, eu vou poder ingressar em um ITA, um IME, ou cursar qualquer faculdade que eu quiser, eu vou ser um "bacana" como gosto de falar, e você uma "blogueirazinha" sem um centavo no bolso, pode serchatinho estudar la mais vale muito mais a pena do que ficar fazendo bloguinho de m@#da com assunto sem noção.

9 de fevereiro de 2011 às 19:55  
Anônimo disse...

e vc fica ai falando mal desse ótimo colégio q é (como outros disseram) o melhor sistema de ensino do brasil. Eu estudo lá e vou te conta uma coisa minha filha, vai te catar garota, nem estuda la e fala como se estudasse. ele forma pessoas honestas e inteligentes q pelo q vi nessa porcaria de blog (se é q se pode chamar assim)é totalmente o contrário de vc sua "gatinha absoluta" q tem mó boca de curinga do batman

9 de fevereiro de 2011 às 20:50  
Anônimo disse...

Voce ainda diz que sabe tudo sobre colegio militar???? É a melhor escola que existe no mundo, ok se mata garota!

27 de fevereiro de 2011 às 13:22  

Ela tá assim porque é frustrada, ela já deu a vida pra entrar lá.

1 de março de 2011 às 09:41  

Aí, se vocês querem entrar em um blog que comenta, provavelmente, coisas mais interessantes que este. Entrem lá no Desorganize-se. Se não conseguirem, é só digitar no google mesmo ok ?
Beijos caros amantes do CM.

1 de março de 2011 às 09:47  
Anônimo disse...

Roubar um artigo da DESCICLOPÉDIA sobre Colégio Militar, não significa saber sobre tal.
Tenha sua própria opinião.

12 de março de 2011 às 12:16  
Anônimo disse...

Aff...

Achei ridículo essa tal de Morena não sei lá o que ficar falando mal dos alunos do Colégio Militar. Tudo bem que o uniforme deles não seja o mais bonito, ou que lá seja uma prisão...Blá Blá Blá. Cada um tem livre expressão, mas ficarem falando mal uns dos outros não vai mudar nada!

PARA OS ALUNOS DO C.M. :

* Apesar de nunca ter tido vontade de estudar no C.M.(olha que já tive várias oportunidades), posso garantir que não é o melhor colégio do Brasil, mas nos prepara muito bem para passar em qualquer VESTIBULAR. Tirando de letra.
- Mais vocês vão ficar perdendo tempo com esse Bloguizinho??? Para né, tem Blog's que fazem sua critica, mais sem tanta palhaçada!

*PARA ESSA TAL DE MORENALOVE :( que de love não tem nada}

*Para você criticar as pessoas, você tem que ser melhor que elas em todos os requisitos!
Posso não concordar com você, mais tenho que te dar parabéns!
- Seu Bloguizinho, foi o primeiro que fala tanta merda junta, e ainda da pra relaxar ao mesmo tempo!
Parabéns viu você conseguiu chamar a atenção que ninguém queria te dar, só que você está fazendo de uma forma errada, sem um pingo de Sofisticação !!! (não que eu queira te dizer o que fazer).

- Pra quem concorda comigo de um LoL pra este Bloguizinho !
- Pra quem não concorda, diga por que você gosta tanto de falar mal das outras pessoas!
Pois se você fala mal da vida dos outros e que sua vida já e ótima !!!

LoL

Jéssika
Goiânia - GO.

14 de março de 2011 às 00:04  
Anônimo disse...

namoral, muito otária hahaha

18 de março de 2011 às 14:41  
Anônimo disse...

COLÉGIO MILITAR DE CAMPO GRANDE É FODA O RESTO É O RESTO kkkkk

22 de março de 2011 às 17:00  
Anônimo disse...

O pior de tudo é saber que todo esse texto foi tirado da Desciclopédia. Lá ficou muito legal; aqui, virou lixo. Dicona para o futuro: se quiser ser minimamente respeitada, comece sendo original. Ninguém gosta de cópias baratas ;D

13 de abril de 2011 às 20:06  
Julia disse...

FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , COPIAR DO DESCICLOPÉDIAÉ FÁCIL .

13 de abril de 2011 às 20:08  
JuliiaCM disse...

Quando vc estiver pegando o lixo na frente do meu casarão , aí vc ri da minha farda ;*

13 de abril de 2011 às 20:13  
Anônimo disse...
Tícia M. disse...

Morena Love, quando entrei no seu blog pensei que tinha entrado em um dos poucos blogs que existem e que não falam só de futilidades e nem só expõe críticas. ESTAVA ENGANADA. Você ML, que é tão revoltada com a futilidade de patricinhas, não percebe que o que há de mais fútil nesse blog, é você e esse seu nome ridículo. Então, passe a fazer coisas que realmente são importantes ( como estudar e se tornar alguém realmente conhecedora da realidade ) e não nos encha com suas revoltas, que só mostra como você é ignorante. Por isso, Flor, tente controlar sua inveja e nunca esqueça: nunca é tarde para mudar (:

15 de abril de 2011 às 17:20  
Minny A. disse...

Roupinha de Jeová?MORRI .-.
nossa ow,vai se informa direito das coisas, pesquisar de fontes mais confiantes, antes de fica falando coisas sem noção por ai.Sabe eu prefiro usar a roupinha de Jeová e ter um futuro, do que usar roupas de um colegio comum e acaba... que nem vc.

15 de abril de 2011 às 17:44  

quem é morena love:
Morena Love
Eu sou um VIADÃO Morena (NA VERDADE É CHAPINHA OKAY BABY!) ABSOLUTA e BURRA DEMAIS MULTIMÍDIA. Sou a ESQUISITA gatinha da foto. Gosto muito de "ajudar" as pessoas a SEREM IDIOTAS COMO EU cairem na real. Sou muito BESTA perfeccionista sim, mas alguém tem que SER BURRA E MENTIR ATRAVÉS DESSE BLOG DESGRAÇADO QUE É O MEU falar a verdade pras pessoas que simplesmente acham que qualquer um pode ter um blog (EU SOU ESSE QUALQUER UM OKAY BABY!). O buraco é sempre mais em baixo. Mas não se preocupem, eu me encarrego de mostrar o buraco para vocês (O BURACO DO MEU **).
- gente, não sei se vcs perceberam. mas morena love era um soldado que trabalhou em colégio militar e não aguentou a pressão e pediu baixa... daí ele criou esse blog nojento para atormentar as nossas vidas!!!

22 de abril de 2011 às 20:06  
Anônimo disse...

anti-patty neah... seei, no caso o q tu ta fazendo escrevendo nesse blog! pra começar, se vc visse como é por dentro de um CM vc iria ter a ''vida de presos'' q temos, segundo: vc seria menos egoista com os outros, filhos de militares ou nao, terceiro: normalmente quando saimos do CM, temos tanta falta do militarismo que seguimos na carreira, sendo bombeiro (meu caso), policiais, ou forças armada(marinha, exercito e aeronaltica) eeeeeeee' quanto tu tiver no meio de um incendio, um parente teu passando mal e n liga pro samu, sendo assaltada, no meio de uma guerra, pra quem tu corre pra pedir ajuda em ??? ahhh é, acho q tu vai correndo atras de militares pra te salvar' dai tu pega e diz ''muito obrigada pela ajuda'', é de pessoas como vc q quebram a cara legal.
E JUMENTA... NO FINAL DA PORCARIA Q TU ESCREVEU, EM VEZ DE TU ESCREVER PAIS MILITARES OBRIGAM SEUS FILHOS, TU ESPREVEU PAÍS MILITARES OBRIGAM SEUS FILHOS, ''GATA'' pais = pai & mãe' país = nação, territorio q tu mora' cavala --'
& aproveita e soca seu preconceito diretamente no seu cu... é cu, pq não tem acento, nem isso tu deve saber...

4 de maio de 2011 às 20:35  
Anônimo disse...

kla boka morena pau no cu. pensa 2 vezes antes de fala merda.

14 de maio de 2011 às 10:34  

rir, pq a menina perguntou sobre o curso de medicina? realmente o uniforme não é nada bonito, porem ele enlaça os alunos do sistema colégio militar, alunos esses bem mais capazes do que esses infelizes e infantis q com vc convivem, se é q alguém te atura! pq caí entre nós, passar o dia postando coisas com o intuito de denigrir a imagem do CM e dos membros q o formam, relamente é muita falta do q fazer!
se quiséssemos beleza, não estudaríamos lá,iriamos pra desfile de moda..BABACA
Mas nao é isso, queremos o ensino e a disciplina do Cm.
Vc deve odiar o Cm, pq parece ser uma putinha, dessas q vão para a faculdade de roupas curtas, sem um pingo de descencia e pouco cérebro!
cuidado com o q posta, gata, pois vc fala muita Merda!
te cuida, beijinhos ..

7 de junho de 2011 às 21:17  

Morena Love! parece a LACRAIA!
VAI LACRAIA, VAI LACRAIA (8)tem coisa mais ridicula q a farda sim, vc, tu é feia viu! #Taquepariu, te escarraram!

7 de junho de 2011 às 21:26  
Lorena disse...

Olha aqui Morena Love, o Colégio Militar é uma instituição educacional perfeita. Quem você pensa que é para debochar o uniforme???
O CM é o sonho de muitas crianças, pré-adolescentes e adolescentes, e eu tenho ORGULHO de falar que sou uma aluna do colégio militar.
Uma vez, indo para a minha casa(voltando da escola), uma menininha me parou, olhou pra mim e disse que o sonho dela é estudar lá, assim como era o meu a um ano atrás e agora, o conquistei com minhas garras. Me matei de tanto estudar pra passar no concurso, e consegui.
Então, antes de postar uma coisa neste ponto de RIDICULARIDADE, pensa, pois tenho CERTESA de que você levou e vai levar MUITA "PATADA"!!!

27 de junho de 2011 às 16:31  
Lorena disse...
Beatriz disse...

Deu a própria vida pra passar no concurso de admissão do CM, não conseguiu porque não é tão absoluta como diz e agora só sabe falar mal, porque é isso q os ignorantes fazem. Morena "Envy",se vc se acha tão super assim pq fica escrevendo essas besteiras sobre o CM? Para desvalorizá-lo e se auto valorizar? Pra q se já é tão perfeita? Ahhhhhhhh, talvez vc não seja td isso né? Vc mesma sabe q lá no fundo (ou talvez nem tão fundo assim kkk)existe uma vontade enorme de refazer aquela prova e ser uma caloura no CM... Quem sabe se vc estudasse lá não fosse tão ignorante, burra e fútil como hj... Abre esses olhos invejosos e fecha essa sua boca de curinga(kkk)pra enxergar as #erdas q vc fala pq como a minha amiga aí de cima (ela é da minha sala no COLÉGIO MILITAR DO RIO DE JANEIRO)falou vc vai levar muita patada!

28 de junho de 2011 às 16:26  
Lorena disse...

É Nois(rsrs) Biaaaaaa!
Vamos colocar essa garota no lugar dela!
A propósito, seu blog é anti-patricinha certo?
Então me explica uma coisa... você é anti-si mesma?
Por que você concerteza é uma paty, dá pra perceber só pelas suas palavras ao falar mal do CM.

28 de junho de 2011 às 17:42  
Beatriz disse...

kkk ridícula essa tal morena aí. Deixa essa porcaria pra lá lorena, tem coisa melhor pra se fazer do q tentar mostrar a verdade pra uma pessoa dessa kkk só rindo mesmo kkkk

29 de junho de 2011 às 12:38  
Gabi disse...

Olá “Morena Love”,
para começar, (sinceramente,) seu blog é ridículo!
Concordo com varias pessoas que postaram seus comentários:
•seu blog é horrível;
•você critica de maneira infantil e nojenta;
•você não sabe nada sobre o colégio militar;
•você parece ser uma patricinha, mas mal sucedida;
•seus argumentos são ridículos;
•você não tem capacidade de argumentar de forma decente;
•você tem mente pequena quanto a das patricinhas;
•Colégio Militar é para quem pode, e não para quem quer;
•você, não é gatinha;
•seu blog, não é top;
•você nem se quer tem moral pra falar mal dos outros;
•você é muito sem noção;
•você é ignorante;
•você se acha;
•você parece ter inveja;
•você é anti-si mesma;
•você não pensa antes, para depois escrever.
“Pequena”? Hã! Você deve ser grande de mais para falar, neh?
Confesso que não só grande (e nem pequena de mais), mas não chamo ninguém de “pequena”.
Para mim, tudo mundo pode elaborar um blog bem legal!E para isso é preciso de tempo, criatividade, assunto, conhecimento, o que você não teve!
Menina patricinha = Menina ignorante e convencida, que se acha a tal e melhor do que as outras. Eu também não gosto de ‘Patty’.
“Bloguinho Anti-Patricinha” =Bloguinho Anti-Morena Love. Uai, você é contra se mesma?Hahaha! Você é até engraçada!Rsrsrsrsrs!
No seu “Bloguinho Anti-Patricinha” deveria descrever coisas ridículas que as patricinhas fazem. Um excelente exemplo é o que você faz!
Você, obviamente, já percebeu que muitas pessoas não gosto do blog. Foi um verdadeiro fracasso! Então, vai fazer outro blog, vai! Com o nome ideal.
Tipo:
•Bloguinho das Patricinhas;
•Clube das retardadas;
...
Me desculpa, mas como você mesmo disse:"alguém tem que falar a verdade pras pessoas que simplesmente acham que qualquer um pode ter um blog."

29 de junho de 2011 às 23:13  
Gabi disse...

Ops!Errei! Todo mundo erra um dia, alias!"Pequena"pode as vezes ser um jeito de falar, metidinho mas é um jeito de falar, da pessoa.Agente aprende com os erros, mas parece que não não aprendeu,né Morena Love?Pois você escreve até hoje.

29 de junho de 2011 às 23:35  

Como a juu disse, o colégio militar tem o melhor ensino, não é por que você não gostou que tem que ficar exculhambando o CM yoshimura! Meu sonho é entrar no CM e vou estudar mouito para conseguir, e quando eu voltar vou esfregar nessa cara de cu da morena que o CM não é nada do que ela fala!

2 de julho de 2011 às 09:57  
Dressa . disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 5 de julho de 2011 às 09:51  
Anônimo disse...

"Lorena disse...
Olha aqui Morena Love, o Colégio Militar é uma instituição educacional perfeita. Quem você pensa que é para debochar o uniforme???
O CM é o sonho de muitas crianças, pré-adolescentes e adolescentes, e eu tenho ORGULHO de falar que sou uma aluna do colégio militar.
Uma vez, indo para a minha casa(voltando da escola), uma menininha me parou, olhou pra mim e disse que o sonho dela é estudar lá, assim como era o meu a um ano atrás e agora, o conquistei com minhas garras. Me matei de tanto estudar pra passar no concurso, e consegui.
Então, antes de postar uma coisa neste ponto de RIDICULARIDADE, pensa, pois tenho CERTESA de que você levou e vai levar MUITA "PATADA"!!"

Só queria dizer que concordo com tudo que foi dito para defender o colégio militar, também sou estudante. Só não entendo como essa Lorena vem e faz um comentário desse e escrevendo CERTEZA com S. Lorena, tem CERTEZA que você estuda em colégio militar ou só está brincando. Por que lá o ensino é bom, portanto não dê argumentos pra essa menina do blog nos criticar.

14 de julho de 2011 às 13:01  
Anônimo disse...

Fofa, sinceramente, teu blog e uma porcaria e aquele uniforme tambem, mas pode ter certeza de que as pessoas que se formam la vao ter um belo futuro, diferente de voce que n deve nem ser empregada domestica! ( SEM DISMERECER O TRABALHO DE VOCES DONAS DE CASA) E so por que ela n deve ter capacidade para ser uma de voces!

23 de julho de 2011 às 11:27  

Querida antipática, talvez você peça para escrever certo, mas, corrija seus erros antes de tentar consertar o dos outros. Mais uma coisa, se aquele é o uniforme do colégio militar, você não tem NADA a ver com isso.E, depois que vi sua cara, percebi que os E.T.s chegaram a terra...
Bjoo

29 de julho de 2011 às 16:55  
Anônimo disse...

Olha que essa viih e todos que criticaram esse blog se ferrem concordo que o ensino e otimo muito bom mesmo mas aquela roupa e ridicula e eu concordo com a morena sim.Eu estou fazendo prova para entrar esse ano mas eu acho mesmo e mto feia.
e olha so, a morena tem futuro sim pois ela pode ser oque lea quiser basta ela acretitar que pode nos estemos no seculo 21 e nos temos o nosso direito de criticar a roupa

3 de agosto de 2011 às 20:45  
Beatriz disse...

Quando vc entra em um colégio (ou tenta entrar) vc vê a qualidade de ensino ou o uniforme? Pelo amor de Deus, no futuro, quando já tiver emprego, ser uma pessoa importante, ninguém vai criticar o uniforme que a pessoa usou quando era estudante. O uniforme pode não ser perfeito mas pelo menos é melhor que os "uniformes" de outras escolas, onde as garotas colocam shortinhos minúsculos, bem roupa de piriguete, pra representar o colégio.

9 de agosto de 2011 às 22:10  
Snow Flat disse...

Pra começar nem é um Uniforme, é uma farda.

14 de agosto de 2011 às 18:03  
Anônimo disse...

Morena Love, causa-te mais sofrimento a vitória dos outros do que a sua incompetência!! O Colégio Militar é para quem pode, e não apenas para quem quer!! Em fevereiro deste ano, a UFMG publicou o resultado final do vestibular/2011: 1º lugar geral, uma ex-aluna do Colégio Militar de B. Horizonte (com o mesmo uniforme). Também este ano, com o mesmo uniforme, uma aluna do Col. Militar do Rio de Janeiro foi convidada e já estuda na Havard (sabes o que é isto?). Poderia informar-lhe sobre dezenas e dezenas de grandes resultados apresentados pelos ex-alunos dos Colégios Militares, mas seria uma perda de tempo. Mas, levante a cabeça, faça alguns ajustes no seu aprendizado, acredite em você e será uma grande vencedora. Pense grande, seja feliz!!!

7 de setembro de 2011 às 09:37  
Anônimo disse...

Existe alguém esperando por você
Que vai comprar a sua juventude
E convencê-lo a vencer

Mais uma guerra sem razão
E já são tantas as crianças com armas na mão
Mas explicam novamente que a guerra gera empregos
Aumenta a produção

Uma guerra sempre avança a tecnologia
Mesmo sendo guerra santa
Quente, morna ou fria
Pra que exportar comida?
Se as armas dão mais lucros na exportação

Existe alguém que está contando com você
Pra lutar em seu lugar já que nessa guerra
Não é ele quem vai morrer

E quando longe de casa
Ferido e com frio o inimigo você espera
Ele estará com outros velhos
Inventando novos jogos de guerra

Que belíssimas cenas de destruição
Não teremos mais problemas
Com a superpopulação
Veja que uniforme lindo fizemos pra você
E lembre-se sempre que Deus está
Do lado de quem vai vencer

O senhor da guerra
Não gosta de crianças
O senhor da guerra
Não gosta de crianças
O senhor da guerra
Não gosta de crianças
O senhor da guerra
Não gosta de crianças
O senhor da guerra
Não gosta de crianças...

10 de setembro de 2011 às 22:40  
Anônimo disse...

É horrível esse uniforme... Caramba, e eu pensando q fosse um feio mesmo mais... Não tão FEIO assim!!
Estava pensando em me escrever, mais... Com esse uniforme ridículo... Nunca !

13 de setembro de 2011 às 18:49  
GABI GATINHA disse...

QUER MATAR PATRICINHAS ENTÃO SE MATA SUA NOJENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! TUDO DE RUIN VC E TUDO TA

1 de novembro de 2011 às 20:02  
Anônimo disse...

Como se em uma entrevista para um ótimo e disputado emprego alguém fosse nos perguntar "O uniforme que usava em seu colégio era bonito"?

8 de janeiro de 2012 às 16:24  
Anônimo disse...

Acho melhor estar no Colégio Militar(que aliás é bem melhor do que a escola pública na qual você estuda)com muitos deveres de casa,do que ficar sobrando tempo e escrevendo um blog de merda como o teu.

22 de fevereiro de 2012 às 16:59  
Anônimo disse...

Nunca li tanta besteira na minha vida!!! Meu Deus, isso existe? Coitada dessa criatura!

9 de outubro de 2012 às 18:27  

Diretamente para você, Morena.

Eu sou aluno do Colégio Militar RJ e não sou filho de militar, prestei o concurso de admissão e passei ano passado.

O que tenho a dizer sobre a expressão "prisão" é apenas que foi extremamente mal usada.

Sinceramente, é difícil não duvidar dos seus conhecimentos a respeito deste estabelecimento de ensino, o qual vem representando seus respectivos estados e o próprio Brasil em diversas oportunidades.

O uniforme? Ok, muita gente contesta, nada de errado contra seu depoimento.

Vejamos o que o exército tem a dizer sobre o CM:
"Entre outras características, a proposta pedagógica dos Colégios Militares prioriza princípios e práticas de um ensino moderno e atual.
Os Colégios têm como meta levar seus alunos à descoberta das próprias potencialidades, à autorrealização, à qualificação para o trabalho e prepará-los para a vida como cidadãos, educados conforme os valores, costumes e tradições do Exército Brasileiro."

A propósito, para acabar com as contestações remanescentes que podem existir em relação ao CMRJ, temos o quadro "soletrando" do programa "Caldeirão do Huck" deste ano. Você deve saber já que é tão bem informada, não?

Mas isso é só mais uma evidência da excelência do Colégio Militar, não é mesmo?

25 de novembro de 2012 às 01:48  
Lady Lêh disse...

Por favor neh. Eu nem sou filha de militar e estudo lá. E se vc for mesmo linda não há uniforme que te deixe feia. Flw

30 de janeiro de 2014 às 19:25  
Anônimo disse...
Anônimo disse...
Unknown disse...

Concordo com você Vini! 😊

29 de maio de 2017 às 14:25  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!