Vestida para matar

Olá galera do blog,
É com imensa alegria que venho tripudiar em cima do figurino das nossas personagens. Sei que por trás de você há uma Miranda ou uma Wilhelmina Slater, louca para rir muito de alguém. Bem ,sua hora chegou.
Durante um bom tempo andei reparando o modo como os meus brinquedinhos se vestem. Adivinhem, o blog que tenta dar dicas de moda, é o que mais apresenta erros. No centro das atenções, novamente está J.

Mãos a obra:

Vestida para matar qualquer um do coração, J. se exibe com um vestido feito de retalhos cinzas. Tais retalhos, são encontrados nos lixos de muitas fabricas. Sustentabilidade, a gente se vê com a J. Tá bom, se o vestido tivesse um design legal, mas nem isso.
J crie um blog sobre reciclagem. Ah, comece reciclando seus gostos!


Um anjo caiu do céu. Pena que se quebrou na queda, mas não podia ser diferente (considerando massa vezes aceleração). Na foto temos o calçado mais feio de todos os tempos. A blusa é legal, o short é meio Serena mas essa meia calça...Você não tem o mínimo senso de moda.

Digam 'oi' a nossa nova coleguinha, B. Tá bom que a inicial dela é B. mas o arquinho não tem nada a ver com Blair waldorf. Um arquinho de 1 real é super brega, infantil e tosco. Além de blusa de menina de 5 anos, nossa B não tem uma cabeça muito boa. Aquilo ali é uma ponta tripla?

Caros seguidores, sintam-se a vontade para comentar


Pra você que me acha chic,
xoxo ML

36 comentários:

Anônimo disse...

na moral, qual o problema de usar arco? é um acessório ué !! e cara ridiculo vc sair por aí julgando o gosto das pessoas, qm é VC p fazer isso ??? se ponha no seu lugar e deixe as pessoas em paz, recalcada !!!!

16 de julho de 2010 às 16:18  
Morena Love disse...

Mariana, Mariana...
O problema em usar arco? Bom, arco em si, NENHUM. Arcos de plásticos feito para crianças, TODOS. É o mesmo que usar brinco de plástico, anel de plástico... e tudo da loja de 1 real.
Mas isso depende, você é uma mulher ou uma menininha?

xoxo ML.

16 de julho de 2010 às 16:43  
Anônimo disse...

HAHAHAHHAHA SUA IDIOTA, EU SOU AMIGA DA BARBARA E SEI QUE ESSE ARCO QUE ELA TA USANDO N É DE PLASTICO!!!!! ai ai, ta vendo fica querendo se meter tanto na vida dos outros que fica falando merda! e vc? é uma mulher ou é uma menininha? pq ficar falando dos outtros dessa forma é totalmente infantil !!!!!

16 de julho de 2010 às 16:49  
Morena Love disse...

Não é de plástico? é de quê? Hmmmm....Ouro? prata? Ah, já sei, pedacinho do céu!
Coração, meus pêsames por ser amiga dessa daí. Ela deve fazer você pagar um king kong em todo lugar que vocês vão, mas eu não posso fazer nada pra te ajudar. I'm sorry!

xoxo

16 de julho de 2010 às 16:58  
Morena Love disse...

Ou o arquinho é de pedacinho do céu mesmo, ou o tempo da Mari na lan house acabou.

aiai...

16 de julho de 2010 às 17:22  
Unknown disse...

cara, querida, por que você não arruma alguma coisa pra fazer antes de falar dos outros? se olha no espelho antes! você não direito nenhum de fazer isso, e por favor, não vim aqui com briga, só pra abrir seu olho mesmo tá? por que, você, pela sua foto do perfil, é feia! e não pode falar isso dos outros sendo que você também é. por que você não faz seu dever de casa? ou, que tal... vai pra praia? por que com esse seu corpitchu de abalar os corações, você consegue algo melhor... Ah, não! Outra coisa: CUIDA DA SUA VIDA! xoxo.

16 de julho de 2010 às 17:45  
Unknown disse...

AAAH, outra coisa... se a B usa um arquinho de plástico (que seja), O QUE VOCÊ TEM HAVER COM ISSO? Sinceramente, NADA. Se ela usa, ou deixa de usar, o problema não é seu, querida. E, pelo que mostra sua foto, você está usando um brinco de plástico. xoxo.

16 de julho de 2010 às 17:49  

Olá! obrigado pela inveja que sente do meu blog! adorei o seu comentário!!! as melhores coisas do mundo recebem críticas também!!! obrigado pela visita e volte sempre! tbm achei o seu bloginho mega idiota, típico de gente despeitada!!! felismente qualquer pessoa pode ter um blog porque se não vc não teria, lógico!
bjos e sinta muita inveja de mim sempre!

carlinhamary.blogspot.com

16 de julho de 2010 às 18:12  
Morena Love disse...

Querida natalia com letra minúscula e sem acento,
Você é outra amiga infeliz da B? Não entendi muito bem aonde você quis chegar, você escreve muito mal.
Primeiro não chamei ninguém de feia, se você acha a B feia...E o que eu tenho HAVER com isso? Estou ajudando as pobres de cultura. Você sabia que o certo é A VER? O fato é que eu estou certa e vocês estão erradas, em vez de reclamarem sigam minhas dicas...

xoxo

16 de julho de 2010 às 20:45  
Morena Love disse...

Carlinha,
Que milagre a senhora por aqui. Bom, veio ver como se faz um blog de verdade? Cara, seu blog é muito chato. Aquelas postagens que nunca acabam, aqueles temas repugnantes.
Espero que aprenda alguma coisa comigo, leia todas as postagens.

xoxo

16 de julho de 2010 às 21:00  
Macaco Pipi disse...
Julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 16 de julho de 2010 às 21:23  
Morena Love disse...

Cara Julia,
Sou linda e absoluta sim, em breve postarei várias fotos. Não se preocupe, vou dar dicas de onde comprar roupas iguais as minhas.
Continue vindo aqui e aprenderá tudo que precisa saber.

xoxo

16 de julho de 2010 às 21:31  
Julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 16 de julho de 2010 às 21:42  
Morena Love disse...

Julia,
Se você tá falando que é linda, tá bom. Absoluta jamais, hehe. Pelos seus argumentos vemos que você é apagada, sem classe...Se não precisa disso porque passa 24h por dia ligada no meu blog?
Eu sei que você me adora e me acha foda. No fundo quer ser igual a mim.

Você sabe que me ama.

16 de julho de 2010 às 21:50  

SUA IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAA, O ARCO É DE VELUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E QUASE NAO DA PRA VER A BLUSA, QUE RETARDADA, CARA.
IMBECILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

16 de julho de 2010 às 21:54  
Unknown disse...

Relaxem, gente! Esse blog é fake e a foto também. Ela faz isso para atingir vocês. Uma invejosa, que não tem mesmo o que fazer e fica de blog em blog xingando as pessoas. Aposto que é uma retardada mental que não sai de casa e por isso arruma coisas idiotas para se fazer na internet para ocupar o tempo. Tenho pena de gentinha desse tipo.

16 de julho de 2010 às 21:59  
Anônimo disse...

HAHAHAHAH TODOS TE ODEIAM MORENA LOVE, DELETA LOGO ESSE SEU BLOG DE MERDA!!! DE CADA 10 PESSOAS QUE LEEM O SEU BLOG 8 ODEIAM!!!

16 de julho de 2010 às 22:01  
Morena Love disse...

Cara Mariana a questão é que há pessoas que leem o meu blog, ponto final. Odeia? Gosta? Tanto faz, opniões alheias não me interessam. Vocês leem o blog e pronto.
Wendy, a blusa nem aparece direito? Tá precisando de óculos. Além do mais visitei o albúm da nossa B. Veludo ou papel camurça? Essas amigas da B só pioram a situação dela...daqui a pouco vou chegar a conclusão que é de folha de caderno.
srto, meu fã número 1. Marizinha, ele me ama!

16 de julho de 2010 às 22:28  
Natália disse...

Oh, meu Deus.
Juro que fiquei bastante atingida com suas palavras, queridinha. Sinceramente? Não. Elas não me atingem, não me importo se você pensa que sou uma pessoa de quinta categoria, até por quê, você aqui é de sétima, né. Não pode falar de ninguém! A única coisa que você sabe é escrever correto, por que também, nem suas palavras são ótimas. Primeiro, vai fazer direito pra depois vir falar que não escrevo bem. E se você acha mesmo que vai me atingir falando que meu nome é "tosco" somente por que está sem o nosso famoso acento e sem as letras maiúsculas, uma dica básica: Cuida da sua vida. Por que, pelo que me parece, você não se importa com você, e sim com os outros. Esse é o resultado: você não se importa se o seu blog está bom, só se importa que o vejam. Você se importa com o que os outros estão fazendo, e não se o que você está fazendo os agrada. Se enxerga, garota. Só não se esquece, que quanto mais você se achar a superior, mais você vai ser a inferior. Bi-to-cas.
Xoxo, N.

16 de julho de 2010 às 23:31  
Este comentário foi removido pelo autor. 17 de julho de 2010 às 10:45  

Querida, tenho um blog de moda, e sei como isso aqui é nossa vida, te entendo, de verdade. Mas apesar do quê possa parecer, e de que as vezes é verdade, Miranda Priestly e Whilemina Slater são PERSONAGENS! Claro, conheço a Anna Wintour (melhor do que você imagina)e que ela passa essa imagem de arrogante, crítica de moda, uma verdadeira megera mas ela não é isso. Não sei quantos anos você tem, aonde você mora, quem você é, nem quero, porque não estou aqui para te julgar, mas tratar as pesssoas desse jeito não funciona na vida real, isso não vai te levar à lugar nenhum. Você tem sua opinião, mas algumas devem ser mantidas para sí. Mas pode ter certeza, eu entendo perfeitamente pelo que você está passando, mas é só uma questão de tempo até você definir seu estilo e ser você mesma. Palavras de uma futura editora-chefe da Vogue america, rsrsrsrsrsrs. Bjos.

17 de julho de 2010 às 12:18  

Sou a única pessoa com cacife suficiente (depois da ML) para dar dicas de moda (e de línga, claro).

Onde J usou esse vestido? Na formatura falida dela do secundário? Querida, esse vestido com essas linhazinhas soltas é totalmente last century. Fica parecendo que você está coberta por teia de aranha. Blé.

Garota de all star de cano alto, não me imite. Só eu, Serena, posso usar shortinhos como esse a ainda ficar bem. De que marca é esse? Aposto que não é Colcci. Nem Dolce & Gabbana. Está certo que não é todo mundo que tem dinheiro pra roupa de grife, mas queria, veja o que cai bem no seu corpinho decadente. Lembre-se, shortinho não. E ah, não sei a data da foto, mas... branco para a noite? Não estamos no Reveillon, ok?

B, sua roupa é a mais aceitável, que me perdoe a ML. Mas devo concordar com ela, arquinho é muito infantil. Esse que você está usando em especial me lembra PVC ou papel. Totalmente fútil. Lembre-se, nesse inverno, para prender a jubinha use a boa e velha PIRANHA!

xoxo

S.

17 de julho de 2010 às 22:18  

Eu fico imaginando por que você faz isso. Cara, na boa, você parece ser inteligente, mas está no foco errado.
Escreva, assim você vai abstrair um pouco. Mesmo que parecendo divertido, sei lá, uma hora isso enche. Aqui no Brasil, as coisas não funcionam com blogs de fofocas. Na maioria das vezes, o público pré-adolescente lê. Então, parabéns! Você conseguiu agradar as crianças.

22 de julho de 2010 às 23:00  
Anônimo disse...

Você não tem nada para fazer né? Quer dar uma de gossip girl criticando os outros e se colocando como melhor? Gossip girl é um SERIADO e um LIVRO, não vida real. Na minha sincera opinião você é uma INVEJOSA!! Pela sou foto você é feia e fica criticando as outras pessoas julgando-se na moda! Por que não coloca um foto sua e a gente vai ser se você é tão fashion como se julga ser. Aliás um conselho saia da frente do seu pc e pare de escrever esse blog idiota! É obvio que você não tem o que fazer por que fica escrevendo uma porcaria de blog criticando os outros, isso é o cúmulo!!! Vai varrer a rua, ajudar idosos a atravessa-la, sei lá faz qualquer coisa que não inclua criticar o modo de se vestir dos outros, afinal isso não é da sua conta!
Outra coisa acho que um dos motivos de você fazer isso é porque sente inveja, e por que não tem o que fazer.

PS: Para de se achar a gossip girl! É muito chato, a gossip girl é unica e fala sobre assuntos divertidos e sobre pessoas interessantes (os eleitos) e eu vejo que você não é um deles pois faz uma plagie e nenhum deles ou qualquer pessoa que se aproxima deles faria isso que falta de criatividade!

XOXO

- a maior fã de gossip girl e a pessoa que odeia o seu blog

30 de julho de 2010 às 14:41  
Morena Love disse...

Caro Cell20,
Você tem toda razão. Vou sair da frente do PC, vou varrer a rua e também ajudar idosos a atravessa-la. Estava só esperando sua opnião para decidir o que fazer da minha vida.
Coração, você sabe que me ama. Primeiro passo: clicar no link do blog. Segundo: ler uma postagem. E para mostrar que gostou, deixou um comentário.
"Ah, Dona Irene!" nem precisava...Sabia que você não é totalmente louco? Você disse:"a gossip girl é unica e fala sobre assuntos divertidos e sobre pessoas interessantes". Eu realmente não falo sobre pessoas interessantes, você viu as roupas acima?

xoxo

30 de julho de 2010 às 22:18  
Anônimo disse...

Sinto desaponta-la, eu cliquei no link do seu blog por que foi recomendado em uma comunidade no orkut, o que foi uma burrice de minha parte pois não li os comentários após a indicação do blog.
Eu postei meu comentário como crítica
1 - amo a gossip girl
2 - odeio o seu blog

Não posso falar que te odeio pois não te conheço e pense bem vale apena criar um blog imitando a ideia de um livro (ou série)? Seja criativa e invente o seu próprio assunto para o blog.
Se essas pessoas se vestem mal a sua opinião vale o que?? E será que você é tão interessante quanto se julga?? E é tão fashion que pode dizer se os outros estão na moda ou não.... Pense nisso. E também nessa ideia: Usar calça comprida antigamente dizia que a mulher (ou garota) era prostituta, já hoje as coisas mudaram usar calça jeans é completamente normal. E criar um blog criticando os outros e não colocando nenhuma foto de sua para a gente criticar é igual a dizer sou feia demais e totalmente fora de moda que não tenho festas para ir garotos para beijar e passo o meu sábado e sexta a noite criticando o modo de vestir de algumas pessoas. Mas pense bem algumas dessas pessoas tem festas para ir......
Criar um blog que nem o seu está totalmente fora de moda!
Sem falar na criatividade...

XOXO

- a maior fã de gossip girl e a pessoa que odeia o seu blog

1 de agosto de 2010 às 16:31  
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 1 de agosto de 2010 às 16:53  
Anônimo disse...

Serena van der Léia, você é uma imbecil!!! Pior até do que a criadora do blog!!!
Pelo menos ela não finge ser alguém que não é!
Se você queria ser tanto ela ao ponto se fingir que é, só mostra que está longe de se parecer com a S.
Eu sou muito fã dessa série e olha já que quer se passar por Serena me responda quando é o aniversário dela?? É no mesmo dia de que evento histórico??
Responda a si mesma porque sei que colocar no google não dói eu nunca vou saber se fez isso mas se fizer só mostra o quanto baixa você é que nem se aproxima da elite de Manhattan...
Outra pergunta sobre gossip girl a todos vocês que se julgam grandes fãs, porque o nome do ultimo episódio de 3ª temporada tem esse nome???
Uma ajuda o nome do episódio é: "The last tango then paris". Não vem dizer que é por que quiseram assim porque tem um significado bem mais do que isso, além de ser porque a 4ª temp vai começar em paris
Não sei se você pode ir lá nem quero adivinhar o nível do seu visto...

2 de agosto de 2010 às 15:50  
keninh@@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 19 de agosto de 2010 às 20:24  
Helena Reis disse...

Cara, acho que você deve mudar o nome esse blog para : ''Bloguinho anti senso de ridículo''
Reveja seus conceitos, falar mal dos outros e criticar negativamente não te faz ser mais bonita, mais inteligente ou simpática. E só o contrário.
Será isso tudo inveja sua?
Fica a dica.

5 de setembro de 2010 às 23:06  

SÓ DIGO DUAS COISA:
VAI CUIDAR DA SUA VIDA
E NINGUÉM PRECISA DA SUA AJUDA

31 de outubro de 2010 às 22:08  
luana disse...

GAROTA,SE TOCA,DEIXA DE SER RIDÍCULA,VC ACHA QUE É BONITO FICAR CRITICANDO JEITO DAS PESSOAS SE VESTIREM? VC É MUUUUUUITO FEIA PRA FALAR MAL DAS MENINAS,TEM MUITA INVEJA DELAS E POR ISSO FICA PROCURANDO QUALQUER DETALHE PRA FALAR,MAS TE DOU UM CONSELHO:NAO VALE A PENA SER ASSIM,SE VC TEM VONTADE DE SER UMA PATY,MAS É MUITO FEIA PRA ESSE PAPEL,ENTAO"SE ENFORCA!!!!!" MAS DEIXA AS MENINAS EM PAZ!

22 de fevereiro de 2011 às 21:25  
Tícia M. disse...

Morena Love, você não diz que todos te amam?
Então por que não coloca fotos suas para podermos te admirar, ó deusa do universo?
Quem sabe, você é tão entendida de moda e mostra umas roupas suas bonitas pra gente?

OH GOSH !

você tem muito o que aprender..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjo bjo

16 de abril de 2011 às 13:48  
Anônimo disse...

Pow vc k nao tem senso de moda. ECA VC, MELHOR CRIANÇA DO QUE PIRANHA.

16 de novembro de 2011 às 18:53  
Anônimo disse...

VC E HORRIVEL GAROTA QUEM PRECISA DE DICA E VC. Ta com inveja das patricinhas e por isso ataca-nos. Vc e muito ECA 'MORENA ECA'.


:P

e a @kahpolessi. sua ecaa.KARINA ROCHA POLESSI.

16 de novembro de 2011 às 19:05  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!