Vestibular

Olá galera do blog,

Há três coisas na vida que você tem que fazer sozinho: nascer, morrer e se você está terminando o ensino médio, tem que fazer o vestibular. E como o vestibular foi feito pra mostrar o nosso melhor, ele acaba revelando também o nosso pior. E a humildade acaba se transformando em falta de confiança.

Nesse último final de semana foram realizadas as provas do ENEM. Pra quem não sabe o ENEM é uma prova exaustiva e insuportável, testando quem é o mais rápido e mais sortudo. Questões mal elaboradas recheiam muito bem as 180 questões...

Bom, como meu trabalho é destruir venho comentar as notas.

Sempre há um palhaço comentando que tirou 150 e que não sabe se vai passar. A verdade? Ele tirou 90. Quem tira 150 não pergunta nada, comemora. Além do mais, a fubazada que faz a prova tira no máximo 130, e olha lá.

Não vou citar nomes mas é só olhar nesse tópico que vocês vão encontrar quem estou falando. Tá, eu dou uma palinha...

Lucas M. 167 (Vai sonhando mula!)
Lalá 168 Química (Com certeza conferiu o gabarito errado!)
Samuel H 171 Direito noturno (aham cláudia, senta lá!)
Marcela 142 Direito Diurno (Ela é loira gente)

Olha aqui a cara de pau deles, Tópico dos mentirosos.


Pra você que me acha sincera,
xoxo ML.

14 comentários:

Morena Love disse...

Postei esse texto na comunidade, quero só ver. Uma hora as máscaras tinham que cair né?

12 de novembro de 2010 às 23:55  
Anônimo disse...
Carla disse...

Olá Morena! Também acho que o ENEM deve evoluir bastante para ser uma prova respeitável, esses problemas estão presentes na prova há muito tempo, mas só agora que os ricos tem que fazer o teste é que foram colocar esses problemas em destaque, na verdade tudo do Brasil deve evoluir.
Parabéns pelo seu polêmico e interessante Blog, gosto muito das suas postagens, não deixe ninguém inibir você, muito menos umas ratazanas como a J. e um ser chamado Buck.
Beijos Carla.

13 de novembro de 2010 às 00:41  
Morena Love disse...

Não entendi mas adorei. Volte sempre!

13 de novembro de 2010 às 00:41  
Morena Love disse...

Querida Carla,
Muito obrigado pela força. Realmente levo tudo por um lado mais polêmico mas o ENEM foi um fiasco sim.
Fico feliz por existirem pessoas como você.

xoxo

13 de novembro de 2010 às 00:43  
Julia disse...

O ENEM foi realmente uma palhaçada e eu confesso que seu texto está muito bom, Morena! Eu peço desculpas se critiquei você e seus "ídolos" de uma forma rude, mas eu não consegui me controlar ao me deparar com as palavras que você escolhe para falar mal de pessoas que você nem conhece pessoalmente apenas por não aprovar o estilo de cada uma! Eu não estou "fazendo as pazes" nem me "redimindo", apenas enjoei de rebater os seus argumentos e tentar "passar uma real" a você! Garanto que por trás desse fake que você criou existe uma pessoa com sentimentos e emoções verdadeiras, que sorri e que chora.Eu admiro a sua coragem para dizer o que pensa na "cara dura", mas acho que seria melhor se você investisse as suas qualidades onde elas realmente fariam a diferença e ajudariam alguém :) Carla, você é só mais uma que tem vontade de mostrar sua opinião mais prefere se esconder às sombras de alguém que já faz isso por medo das consequências!

Beijos à todos que possuem um coração que bate por alguém e que só deseja ser feliz!

13 de novembro de 2010 às 14:49  

oi,
vim dizer só uma coisa:
o único post desse blog que eu senti raiva de verdade foi o do restart!
porque eu amo muito restart e fã tem que defender né?
belo post ml,gostei,espero que voce não me odeie.
bjos!S2r

13 de novembro de 2010 às 20:28  
Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 13 de novembro de 2010 às 20:30  
Carla disse...

Gente, alguém já olhou o bloguinho I Simply de alguém chamado Miuk? Ela fez escolhas que nem um louco faria um template tão ruim que o leitor nem consegue ler.
Beijos para você que lê.

13 de novembro de 2010 às 20:33  
Carla disse...

Olá Juu(liete osso duro), eu não concordo com você... A ML faz posts esplêndidos, ela não usa uma linguagem que "fere" a pessoa criticada.
Acho que você não entendeu meu recado... não estou aqui me escondendo atrás da Morena Love para falar as coisas, acho que você erra muito e ela teve razão de fazer aquele post que ela te compara a modelo, realmente você é a bruxa do ego inflado.
Para você que se revolta, Beijos Carla.

14 de novembro de 2010 às 19:18  
Julia disse...

Carla... Só para avisar, você está fazendo o papel de ridícula porque está escrevendo sobre uma pessoa que nem conhece (eu) e que não está dando a mínima atenção aos seus comentários desprezíveis! Eu não preciso "entender" o seu recado porque ele não me interessa, é só mais uma opinião de uma trouxa que acha que está arrasando comigo, mas só deixa a minha vida mais divertida com seus argumentos baratos!
Para você que morre de rir da cara dessa tal Carla, Julia.

14 de novembro de 2010 às 20:29  
Morena Love disse...

Fight no meu blog? Logo aqui, no meu instrumento de paz?
Bom, qualquer um que tenha dois olhos percebeu que a J. é uma revoltada. Relaxa bruxa, todos os conselhos que anda recebendo aqui no blog vão te ajudar a se tornar uma pessoa melhor.
A Carla está fazendo um ótimo trabalho... J. o pior cego é aquele que não quer ver.

:)

14 de novembro de 2010 às 23:19  
Carla disse...

Olá Júlia, primeiro achei que sentia raiva de você, mas agora tenho pena de você... com uma mente tão afetada, queria acreditar que isso é apenas sua adolescência, mas a cada dia que leio seus comentários eu penso que isso será eterno... tomara que você mude, para o bem alheio, porque ninguém vai suportar uma "marmanjona" revoltada. Se você não entendeu o que eu quis falar procure ler mais, tipo pro seu nível eu recomendo Contos de Fadas...
Para você que não consegue interpretar, Beijos.

16 de novembro de 2010 às 00:13  
MK disse...

oi gente,quero dizer que essas discussões não vão levar á nada,não vai adiantar vocês ficarem brigando aqui no blog da ml,porque nenhuma de vocês duas quer ouvir ou aceitar a crítica da outra,então o melhor a fazer,é,fazer as pazes.
a ml está tentando ajudar,mas isso já tá virando luta no ringue,sejam amigas!
beijos,Milena K.

16 de novembro de 2010 às 21:14  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!