Piores vestidos do Golden Globe Awards 2011

Olá galera da net,
E quem não estava de olho nas celebridades no Golden Globe 2011? Muito glamur, divas e vestidos belos. Mas como tudo na vida tem seus altos de baixos, apareceram várias catástrofes. 


Olha a barangada aí gente!
Então, pensando na mente suja de vocês, resolvi pegar os vestidos que não foram muito cobiçados nessa noite espetacular. Vamos a destruição!


Leighton Meester

A moda romântica toma conta do visual da "Gossip Girl" Leighton Meester, que usa longo da grife Burberry Prorsum. Sabemos que esse é o estilo dela na série e ela arrasa, mas parece que na vida real não deu muito certo. E essa sandália de escola de samba? Parece que Queen B é é rainha só na telinha.              



Megan Fox

Megan Fox exibe longo rosa e prata da grife Armani Privé que tem fenda lateral totalmente puta. No detalhe, à direita, a horrorosa bolsa carteira da estrela. Galera, eu sei que ela é a "Garota Infernal" mas não precisa fazer do Golden Globe um inferno. É, esse foi o mais feio da noite.
          


Olivia Wilde

A atriz Olivia Wilde caprichou no longo volumoso preto da grife Marchesa com demasiados brilhos. Será que ela queria ser eleita a Miss Universo? E tem mais, a bela estava perfeitamente calçada para entrar no sambódromo.              



Helena Bonham Carter

A exótica Helena Bonham Carter usa peça floral volumosa e com camadas de tule. Tá bom que na série Harry Potter ela é uma bruxa, mas não precisa encarnar o personagem desse jeito. No detalhe, à direita, os sapatos de cores diferentes da atriz, será que ela é daltônica?             



Halle Berry

Pretinho nada básico é a escolha de Halle Berry para acabar com o glamur do evento. O modelo é corseletado e tem assimetrias em todas as partes. Sinceramente isso mais parece uma lingerie.      


Pra você que me acha crítica,
xoxo ML.

13 comentários:

Anônimo disse...

Olha vc naum pode dizer nada sou eu andressa 10 anos colégio militar éer sou eu .Bem vc naum pode dizer nada enina tu e mt convencida eu morena absoluta e multimidia minha filha quando vi suas criticas falei tenho q zoar quando fui ver quem vc era me assustei pois n nenhuma pessoa tão feia com vc pode escrever nada desse tipo mesmos naum te conhecendo eu sei q vc e pior q estes looks vc tem opçoes de vida escrever este bloguinho anti vc ou ou naum escrever nada opta pela opçao naum escrever nada vai ser melhor pra calar sua boca kkkk Ta recebendo disaforo de criancinha vc devia ter vergonha de ter nascido

21 de janeiro de 2011 às 12:52  
Anônimo disse...

Primeira vez que venho em seu blog. Estou comentando em anonimato porque não tenho conta. Depois de ler algumas de suas postagens, notei que nenhum dos seus alvos continua a visitar seu blog, engraçado não?
Não era você a Senhorita Sabe Tudo? Não era você que tinha tanto prazer em julgar os outros, responder, estupidamente, os argumentos corretíssimos de seus leitores? Pois, veja! Apenas alguns ainda vêm visitá-la, não é mesmo?
E agora sim, você pode ter certeza que, aqueles que te chamaram de fracassada, sempre estiveram a razão! Veja como as atitudes cretinas nunca se sucedem e tire proveito de seu anonimato infantil, pois, se usasse seu verdadeiro nome, seria o símbolo da vergonha!
Amadureça, garota!

22 de janeiro de 2011 às 12:35  
Anônimo disse...

ei fofa, se você está afim de ser, na verdade tentar ser a diva Queen B., desculpe mais está fazendo isso errado, e muito errado. Eu poderia lhe respeitar se você fosse bonita e rica, a me esqueci, não iria te respeitar, ninguém assim além de B merece respeito, você é mais uma daquelas pessoas antipáticas que ainda não tiveram o prazer de conhecer o mundo, porque eu sou desing de moda, e lhe digo que essas pessoas que participaram da premiação estão realmente incríveis ! Então "alguém tem que falar a verdade", e as vezes a verdade é mal educada, sorry ! PS: Acho que encontrei o fundo do buraco nesse seu cabelo chapado, xoxo. Que tal colocar ele em um top 10 dos mais ridículos? Olha fofinha que você terá bastante repercussão. Grata, beijinhos!

29 de janeiro de 2011 às 22:34  
Anônimo disse...

Logo se ver q vc (autor(a)do blog )não entende nada de moda,vc debochou das atrizes que por sinal estavam muito bem vestidas,com exceção de algumas é claro,sem falar q vc criticou 2 sandalias maravilhosas do jimmy choo e louboutin.
Seu fosse vc procuraria me informar melhor.!

9 de fevereiro de 2011 às 19:46  
Anônimo disse...

sejamos sinceros "morena love" vc n eh mto bonita n (então n se ache pq as pessoas vão achar idiota) e n tem nenhum direito de criticar as atrizes que vc mostrou pq vc n sabe nada de moda, nao eh estilista nem nada.
mas achei alguns posts legais criticando as patrys , realmente são ridiculas

11 de fevereiro de 2011 às 12:38  
Duda Valle disse...

kkk ,acha que pode criticar a Megan Fox, coitadaa !

21 de março de 2011 às 15:09  
Anônimo disse...

Te defino apenas como uma criatura extremamente
horrenda,e aliás as pessoas podem dividir-se em dois grupos,os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar e você já sabe em qual está inclusa!
Certamente você tem direito de falar qualquer coisa que lhe vem a cabeça, cada um cada um mas lembre-se que com isso você se torna uma pessoa chata e com caráter pernicioso!

12 de abril de 2011 às 17:25  
Tícia M. disse...

Olhem só gente ! A Morena Love tá revoltadinha porque nunca vai em nenhuma festa ( com excessão o churrasquinho da lage, kkk) e fica criticando quem tá muito mais em cima do que ela. Põe uma foto sua aí, se você é tão poderosa como a Megan Fox !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


OH GOSH !

16 de abril de 2011 às 14:02  
Anônimo disse...

Primeira e última vez em seu blog.
Motivo? Você é uma fake desqualificada, sem personalidade de escrita. Não é digna de criticar porque não entende o que é criticar. Você é a escória da internet. Não respeita ninguém, por isso não merece respeito. No entanto, por mais medíocre que seja, terá minha educação. Se desejar ser critica em seu blog, tenha inicialmente personalidade não imite nunca. Mostre lados positivos e negativos, a cara e a coroa de uma mesma moeda. Isso é criticar. O que você faz é apenas plagiar textos prontos do google e tentar levar algum mérito. Fica a dica de alguém que tem um blog mais honesto, sincero e critico que o seu. Um blog que funciona pela originalidade e respeito aos demais.

*reverência*

21 de junho de 2011 às 03:57  
Anônimo disse...

O vestido da Megan Fox é lindo porém me parece infantil, mas puta ? Aquela fenda lateral é minuscula comparada ao que muitas atrizes usa por ai... Tem que aprender muito.

6 de julho de 2011 às 00:09  
Anônimo disse...

Sinceramente? Este blog me deu nojo! Essa garota devia se olhar primeiro para depois criticar pessoas à altura da Megan Fox. E isso: "Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!".. QUE RIDÍCULO! Quem é você para falar de ortografia quando escreve : glamur ao ivés de glamour??

12 de abril de 2012 às 17:09  

Oii ! Tudo Bem?
Meu Deus! To aqui babando no seu blog! De onde saiu esse blog DIVINO ? shuashaushauh
Achei muito lindo o seu cantinho, gostei muito de todas as suas postagens que são maravilhosas por sinal! Amei o desing do seu blog que é um luxo! Oque eu tenho pra te desejar é todo o sucesso do mundo! Voce merece viu! Pode ter certeza que voce acabou de ganhar uma fã aki! :)
Espero anciosamente a sua visitinha no meu bloguito, eu sei que não chega aos pés do seu mais espero que goste! Quem sabe eu ganhe uma nova(o) seguidora(a)? :)
http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com/

28 de abril de 2012 às 13:51  
Anônimo disse...

com grande orgulho eu digo que tenho uma mente suja para poder criticar o seu blog anônimo, não, você não é a pessoa da foto. Outro sujeito que tem uma mente suja, olha é você! Nunca que você pagaria de burra e menina de 11 anos pra se auto-descrever daquele jeito. Uma menina de 11 anos não teria cabeça o suficiente pra usar aquelas palavras pra descrever ATRIZES e MODELOS e ainda falar mal do look delas.. Que isso? Você não é a garota da foto mas eu sei que nunca chegaria aos pés da Megan Fox, e ainda quer expor opiniões dizendo o quanto ela esta parecendo uma puta? E falar da diferença de cor dos sapatos de Helena? rs . Ah primeira e ultima moça que elogiou seu blog ( isso que você chama de blog ) com certeza foi paga pra isso ou ela é da sua família. Uma coisa: essas atrizes podem e você não, sinto lhe dizer.

7 de novembro de 2012 às 14:39  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!