Paredão nas eleições

Olá caro cidadão,
Fiquei um tempo afastada pois no final do bimestre as coisas ficam um pouco mais complicadas. Fico muito feliz por terem sentido minha falta. Não se preocupem, sou um poço de criatividade e não vou virar fumaça.


Bom, a palavra PAREDÃO te lembra alguma coisa? Se sua mente é precária você provavelmente pensou no tão popular reality show, Big Brother Brasil, mas é aí mesmo que eu queria chegar. O que é o BBB? Um programa fútil onde pessoas mostram o quanto a raça humana é imperfeita. O show da realidade de fato é interessante por mostrar a reação de um ser diante de seus semelhantes.
Como vocês sabem a eliminação é feita pelo famoso Paredão. Isso significa que o programa não tem como vencedor uma "pessoa boa" mas sim uma "pessoa menos ruim". Aliás, é o que sobrou.

Nas eleições estamos diante do mesma situação. Os candidatos a presidência são cada vez piores e escolher alguém, se torna uma missão quase impossível. Como eu sou uma princesa, uma monarca absoluta, um dia vou governar esse país (e depois o mundo, mas explico isso depois), venho propor um paredão nas eleições. Não, não! Sua opnião não importa, só eu escolho:

Primeiro vamos supor que ficaram os três para a final: Dilma, Serra e Marina.

Quem é rico vota no Serra, seus planos excluem grande parte da população, ou seja, os pobres.

Quem é pobre vota na Dilma, seus planos consistem em dar esmolas aos pobres e tentar melhorar a vida deles.

Quem é sábio vota na Marina, seus planos não são lá essas coisa mas consistem em manter a integridade e ética do país. Por incrível que pareça ela é a "pessoa menos ruim".


Enfim galera, usem a tag #Marina43 no twitter, mostrem esse post pra quem vai votar e vote nela. É pra frente que se anda.

Pra você que confia no meu taco,
xoxo ML.

8 comentários:

Cara, to rindo ainda do título do blog...

27 de setembro de 2010 às 21:27  

Cara, to rindo ainda do título do blog... [2]
bom, mas voltando ao post...

votarei na Marina, com certeza!

27 de setembro de 2010 às 21:35  
Unknown disse...

Eu vou de Marina 43 também.

28 de setembro de 2010 às 00:10  
Julia disse...

ML, quanto tempo né, fofa? Depois de uma longa semana de avaliações escolares, muito estudo e notas excelentes, estava numa noite do pijama na casa de uma amiga e ficamos navegando na internet passando em alguns blogs e minha amiga sugeriu que fôssemos a um blog ruim e a um bom e comparássemos os dois. O ruim que me veio à cabeça foi aqui e o bom não merece ter seu nome vulnerável nesse espaço! Minhas amigas riram baldes com suas críticas baratas e nós criamos, juntas, uma teoria sobre a sua existência:

- Morena Love. Uma bruxa, um troll, um álien? Não. Uma jovem frustrada. Tudo começou com o parto difícil que complicou e deixou a vida de sua mamãezinha em risco. Morena se sentiu culpada por isso! Depois ela cresceu, foi pra 'escolinha' e se saiu muito mal. A burrice da coitada fazia seu pai passar muita vergonha em reuniões escolares. Morena se sentiu culpada por isso, também! Enquanto mais a mocinha crescia, mais a vida piorava. Ela era feinha e nunca teve um namorado... Foi rejeitada no grupo das populares, as patricinhas, e ficou tão triste que decidiu se vingar! Morena criou um blog que, ridiculamente, expõe sua opinião sobre o estilo, cabelo, blog, etc das pessoas felizes! Depois disso Morena ficou famosa... Reconhecimento é o que ela queria! Mas a web foi poluída pelos comentários patéticos de uma eterna alma infantil!

Morena, sinceramente, todo mundo sabe que seu nome não é esse! E que você mente tanto que, se não fosse tão trágico, seria muito cômico! Isso tudo é uma brincadeira mas nós, realmente, achamos que escrever aqui, embora divertido para todas nós, é muito inútil!

"Se tens coragem para criticar a imagem alheia, revela-te tua imagem real" (Anônimo).

Lembranças!!

28 de setembro de 2010 às 20:15  
Buck disse...

Nossa, até que enfim um texto que preste... Eu voto em Marina Silva também...
Mas isso não vem ao caso... Pensei que você tivesse morrido (o que não seria ruim).
Meu 'Deuso' Morena, quanto tempo... e a foto do profile, num muda não?? É o que? Feiura de mais??
Coitada....

-PARA UM PAÍS FEIO, INJUSTO, RIDÍCULO, E LIDERADO POR UMA PESSOA QUE TEM INVEJA DAS PATRICINHAS VOTE: MORENA MOSTRO ALIEN LOVE - 66
'ashuasua

Adios!!!

29 de setembro de 2010 às 05:37  
Anônimo disse...

HAUSHU poxa, os comentários por aqui estão melhorando, bem não tem muito para falar depois dos strikes feitos por buck e ju, mas esse foi o seu 1° post decente, não significa que eu vou votar na marina (o que não vou), mas mesmo assim dessa vez você escreveu sobre pessoas mais chatas que você!
Olha para mim isso é uma evolução, talvez da próxima vez você poupe a web de guardar suas incríveis abobrinhas, o que você chama de blog.
Mas sobre q sua ausência, não sabia que as provas bimestrais da prefeitura eram tão difíceis. Mas quando se trata de você que uma das coisas que falta é cérebro nunca me surpreendo
xoxo
-C

2 de outubro de 2010 às 12:59  
Julia disse...

Nossa, você consegue ser MUITO mais horrorosa que a Marina Silva!! Parabéns, ganhou o "Miss Bagaço", hein, coisinha feia?

10 de outubro de 2010 às 20:54  
Anônimo disse...

Morena Absoluta Princesa... Um dia vou governar este país.. Vai sonhando meu bem! "Absoluta e Princesa " são palavras completamente utilizadas por patricinhas e, que eu saiba, você é completamente contra a "raça" delas..

12 de abril de 2012 às 17:36  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!