A beleza é mesmo tão fugaz

Olá galera do blog,

Todo mundo sabe que  a primeira imagem é a que fica. Ou será um mito? Pessoas abrem a boca o tempo todo para falar mal da aparência das outras, mas será que elas criticam a coisa certa?
Por mais desprovida de características perfeitas que a pessoa seja, a culpa não é dela. O que está em seu controle são as atitudes, os bons gostos e a inteligência.

Hoje vim homenagear a melhor série da TV. Não meus caros, GG fica com o segundo lugar. O primeiro lugar vai para...

Ugly Betty


É isso aí galera. A série que consegue juntar drama a comédia é a que merece destaque total. Mais do que uma mulher feia, Betty é a encantadora assistente perfeita. Porque são nossas ações que revelam quem somos, muito mais do que nossa aparência.

Tá bom, se você é feia não significa que você deve ser brega e porca. A questão é que um cérebro é o melhor presente que uma pessoa pode ganhar ao nascer.

No meu caso consigo ser linda e extremamente inteligente. Sou absoluta e todos sabem disso. Se você é feia e burra como uma patricinha não tente mudar a aparência colocando o rosa como disfarce, tente adquirir sabedoria.

Você chega e me pergunta: “Já amou algum dia?” - E eu te respondo: “Sempre… me olho no espelho todo dia.”


Pra você que é inteligente,
Xoxo ML

3 comentários:

Julia disse...

Ai, Mulinha Love, desculpe por às vezes comentar certas coisas que vão além da sua capacidade mental! Eu sei que você me perdoa por ser muito mais linda, muito mais inteligente, de cabelo liso e...Bom, não vou dizer o que pretendia, para você não me chamar de preconceituosa! Mas, enfim, isso pode até ser desgastante, mas vou ter que te explicar:

Como qualquer ser humano (você não está inclusa, então), eu sei quem é essa modelo, Mulinha! Eu sempre achei ela muito feia, mas também sei que você é bem pior! Pode ser exigir muito do seu cérebro apodrecido, mas eu acrescentei uma partícula "Agora sério...", o que quer dizer que eu estava brincando! Eu não li o comentário do Buck, se você quer saber e se não quer, também! Agora, volto a perguntar:

-Cadê sua foto REAL?
-Onde está você e suas roupas caras?
-E as suas provas gabaritadas e prêmios?

Você não vai postar, não? De absoluta você só tem a feiura e a burrice, minha querida! Poste isso se você for mulher, poste se for absoluta! Eu tenho mil provas da minha beleza e inteligência! Bom, se você duvidar, te passo todos os links, se não...
Continue com esse seu blog e isso basta! Como eu já disse, rir faz bem (:

PS.: Essa, com toda certeza é a sua série predileta! Você se identifica totalmente com a Betty, não é mesmo? Você é tão idiota a ponto de postar no seu blog que o importante é o cérebro e não a beleza! Mensagem nas entrelinhas, não? Raciocine se for capaz e tire suas próprias cinclusões sobre o meu comentário :X

30 de outubro de 2010 às 19:41  
Carla disse...

Juu você é totalmente ridícula, digna de pena... leia um trecho do seu próprio comentário:
"Ai, Mulinha Love, desculpe por às vezes comentar certas coisas que vão além da sua capacidade mental! Eu sei que você me perdoa por ser muito mais linda, muito mais inteligente, de cabelo liso (...)" você tem um pequeno problema não sabe escrever de tão lerdinha que você é você acabou assumindo que ela é muito mais linda, muito mais inteligente e de cabelo liso então volte pra sua caverninha dos Teletubies, segundo o cérebro é muito, repito muito, mais importante que a beleza, mas quem é você para dizer isso se você é burra e feia! E finalizando se você só contar com a sua "beleza" vai acabar trabalhando na esquina.
Bjs para você Juu a pessoa mais insuportável deste Blog.

9 de novembro de 2010 às 00:08  
Tícia M. disse...

Sabe, você tem um ego enorme. Deve ser porque já sofreu muito com a sua aparência repudiante e criou essa alto estima imensa como uma defesa. É triste ver como um ser humano pode ser tornar irritante quando não é aceito pelos demais. Se eu fosse você, me aceitaria do jeito que sou e pararia de tentar convencer as pessoas de que sou bonita. Está tendo efeito contrário. Mas acho que você nunca compreenderia, pois isso está tão acima de sua capacidade que me dá pena.

Me desculpe por ser sincera, mas você precisa entender certas coisas sobre sua aparência.


OH GOSH !

Tícia M.

16 de abril de 2011 às 14:15  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!