Por onde ando?

Olá high society,

Como todos sabem, é muito difícil ser famosa, linda e absoluta. Devido aos últimos acontecimentos da minha vida, fiquei longe de tudo.

Não queria falar sobre isso, mas a Glória Perez estava atormentando minha vida. Queria muito que eu fosse a protagonista de sua novela. Para acabar com esse tormento, tive que me esconder em uma casinha em Paris.

No fim, Glorinha não conseguiu me ter como protagonista mas usou o meu nome para conseguir ibope.

Só estou revelando isso agora na reta final da novela pois não queria que a novela fosse um fracasso. Já que todo mundo ia ler o meu blog e ia deixar de assistir Salve Jorge.

Minha substituta, Nanda Costa.

Mas falem sério, eu atuo bem melhor e sou mais bonita que a Nanda Costa.

Casal Perfeito



Pra você que queria me ver na telinha,
xoxo ML.

3 comentários:

Anônimo disse...

Morena sempre absoluta! Você deveria voltar a postar com mais frequência, seu blog é muito bom
*-*

11 de maio de 2013 às 14:21  
Gabi disse...

o que vc tem contra nós pattys!

11 de junho de 2013 às 23:20  
Unknown disse...

Cara Morena Love,
Eu descobri seu blog hoje e estava pensando pensando sobre um determinado assunto,sei que recebe vários comentários de haters e alguns realmente pegam pesado mas,hoje queria apenas lhe dar um conselho,se o objetivo do blog é ajudar as pessoas á não serem mais patricinhas acho que devia conferir sites sobre elas,sua regras e não acreditar nos ditos populares,se quiser posso lhe indicar alguns, pela sua visão vejo que pensa que são exaltadas e mal educadas porém, há alguns tipos de patricinha e etc. Ao invés de se exaltar em vão em alguns posts por que não tenta ser mais humilde? As vezes você age como uma metida e, me perdoe se te ofender, patricinha creio que seja ótimo ter amor próprio mas, isto que você está fazendo é desconfortável com patricinhas que querem se livrar do estilo e vem aqui buscando ajuda e consolo e encontram apenas uma capa, não tem conteúdo.
Adeus,agradeço por ler até aqui

30 de abril de 2018 às 14:41  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!