As coisas sempre pioram..

Quem não se lembra do blog mais comentado aqui? É isso mesmo, estou falando do bloguinhodaspatricinhas.  Agora com novo nome, novo template e apelido novo para artista, o blog se superou. O que já era ridículo ficou ainda mais.

Não vou citar nomes para preservar os inocentes, ou seja, EU.  Usarei apenas abreviaturas.

A P. escritora do bloguinho das patricinhas cresceu mas parece que seu cerebro diminuiu. O que antes era um monte de besteiras agora é um monte de lixo, idiotices e infantilidades.

"Eu quero ser a bela do clássico A bela e a fera". P sonhando com as histórias que a mãe dela lê pra ela a noite.

Parabéns  P, se superando a cada  dia.

Você sabe que me adora.

xoxox Morena love do blog.

2 comentários:

Oi amigaaaa, que bom saber que você tá aqui de novo!

Nossa, achei que Deus tinha tido dó daquela pobre criatura e presenteado ela com a morte! Pobrezinha, é tão fútil... só fica mais fútil a cada dia que passa, né...

Beijinhos carinhosos da Brancona!

20 de abril de 2010 às 09:59  
Julia disse...

Nossa, que pena que você pensa assim! Eu até gosto do blog dela!

8 de agosto de 2010 às 13:42  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!