Esse blog NÃO gosta de rosa.

Venho bombardiar mais um blog Pink Rosa. O que? Pink rosa?  O blog começa errando logo no nome. Além de trazer a cor rosa, traz um nome digno de um troféu miss JUMENTA PINK ROSA.

Flagrada, C com blog mais vulgar de todos os tempos. Eu até me perdi no meio de tanta bagunça pintada de pink rosa.  Mais fútil que blog de patricinha é um blog de patricinha, rosa, e todo bagunçado.


LIXO a gente se vê por aqui, (^-^)Carol- pinkrosa

a C. é uma menina que escreve coisas sem sentido e posta coisas bregas,  ela será nossa nova vitima.

Bem vinda ao inferno querida.

Você sabe que me ama.

xoxox Morena Love do blog.

14 comentários:

Anônimo disse...

oi!
acredito que todos tem a sua opinião, e que ninguem é obrigado a gostar de ninguem, muito menos dos blogs dos outros, mais porque todos este odio? ou inveja? Qual o seu problema com patricinhas, e alias, que tipo de quesito vc usa para classificar uma patricinha?
OU TUDO ISSO É FRUSTAÇÃO SUA?
Peço que se for criticar, critique com educção. Porque BULLING dá cadeia.
E SE QUISER. PODE FALAR DO MEU BLOG. FIQUE A VONTADE. NADA DO QUE VOCÊ DIGA, E MUITO MENOS TODA ESTA SUA INVEJA VAI MUDAR A VIDA E OS BLOGS DAS MENINAS SUPER ESPECIAS QUE POSTAM NELAS.


se cuida "falsa "miguxa""

20 de abril de 2010 às 13:08  
Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 20 de abril de 2010 às 18:54  
Caroline disse...

Olha, sabe o que isso?
Falta de competÊncia, de criatividade,de amor....
O meu blog tem 32 seguidores se não gostassem iria ter a mesma coisa que vc tem SÓ 3.
Olha pq vc não vai catar coquinho na praia?
Você fala que o meu blog é feio é pq vc não sabe fazer nada no seu,não tem nem layout.
Eu lutei pelo o que eu conquistei não precisei falar mal dos outros.
E fique sabendo vc, que é melhor vc parar com esse preconceito pq vc não sabe com quem esta se metendo. Acho que vc conhece a policia né?
e se não conhece vc pode conhecer se não acabar com o cúmulo da burrice.
Cada um tem o direito de expressar-se como pensa e quem tiver incomodaddo...que se retire. Ninguém é obrigado a ler o que não quer mas tem que se saber respeitar o direito dos outros de comunicação sem ofender os outros, pois isso é coisa de gentinha pequena e sem conteúdo....
Criticar é uma forma dos incompetentes e invejosos se manifestarem, pois não sabem como chamar a atenção do internautas. E se manifestam de forma agressiva e mesquinha.
OOOOOOOOOOOOO INVEJA DANADA!!!!!!!!!!!!! Vai procurar ALGO DE ÚTIL PARA FAZER sua mal amada...

21 de abril de 2010 às 08:57  

Se você veio em paz, pq faz essas palhaçadas? Garota vc é ridícula.
Invejosa

10 de maio de 2010 às 11:35  
Morena Love disse...

Nossa, que honra receber vocês aqui no meu blog.
Sintam-se a vontade, aliás, ele é para vocês.

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

Biah- Não preciso ter inveja de ninguém. vocês que precisam ter de mim. E o quesito para classificar uma patricinha é escrever merdas com erros ortográficos e gostar de rosa.

Caroline- você conseguiu ser a mais chata da página. Vamos as perguntas e respostas: Gostou do layout? creio que é melhor que o seu. Eu conheço a policia sim, ela exclui seu argumento de que sou mal amada, se é que me entende."Eu lutei pelo o que eu conquistei" Ah! grande conquista a sua. Quanto aos seguidores, tenho 3 pois o resto não quer se expor...todo mundo ri das pattys pelas costas, menos eu.

Patriny- Adorei seu comentário linda!

18 de maio de 2010 às 15:56  

Morena, você já disse tudo.
Só uma coisa que tenho a acrescentar: Patriny? Patriny Marcelle? Que nome desgraçado de feio.

Beijinhos da S.

20 de maio de 2010 às 22:32  
Morena Love disse...

S. você caiu do céu aqui na minha casa de campo.

Eu ri muito. Patriny é mesmo um nome feio. A mãe dela deve ter tido um parto difícil, eis aí a vigança. kkkkk

Sinta-se a vontade pra comentar qualquer coisa S.
xoxoxo

20 de maio de 2010 às 23:53  

EU PENSEI QUE FOSSE Patriny Meirelles ashuahuhaus

xoxo B.

21 de maio de 2010 às 13:48  
Julia disse...

Serena (van der Léia?) e Morena (love?) não são nomes muito comuns, assim como Patriny Marcelle! Não gostei nem odiei nenhum desses, mas acho que nome é uma coisa muito pessoal,não se deve falar tão mal! E aliás, o importante é o verdadeiro caráter da pessoa! Pra mim não faz a menor diferença chamar Julia ou não ☺

20 de julho de 2010 às 19:53  
Lola disse...

o menina se enxerga viu vc é horrivel e zaroia se vc é assim não temos culpa agora minha filha cai na real que vc não ta com nada o baranga e invejosa então como já disse cai na real minha filha pkê sua inveja só aumenta nosso ibop

30 de outubro de 2010 às 18:24  
luiza disse...

se liguem Nós patricinhas estamos dominando o mundo.Amores nos somos perfeitas,lindas,inteligentes,polulares e tudo de bom.ah muito obrigada por aumentar mais ainda o nosso i bop.

xoxo nos somos as melhores

rosas nossa cor terna ok o brega

22 de fevereiro de 2011 às 16:31  
luiza disse...

morena love vc e totalmente idiota as patricinhas estão dominando o mundo queridinha.
nós somos lindas,perfeitas,inteligentes,populares e tudo de bom.Amor a unica pessoa invejosa daki e vc que fica por ai falando mau da gente.tente se convense nos somos as melhores.

e rosa e eternamente nossa cor.

xoxo

22 de fevereiro de 2011 às 16:40  
luiza disse...

Brog mais futil que tem do 23 seguidores.garota cai na real vc deveria se encaregar e mostrar o buraco para vc mesmo.vc fica ai falando mau de nós patricinhas mais não sabe nada delas.so diz que elas gostam de rosa.garota futil.vc fica falando mau de alguns brog mais tenho certeza que são muito melhor que esse seu brog de meia tigela.

22 de fevereiro de 2011 às 16:52  
MONIQUE disse...

TENHO UMA MENINA NA ESCOLA EU NÃO SUPORTO ELA TUDO QUE UE ENTREI NO BLOQUINHO ANTE PATRICINHA E AMANHA VOL TENTAR ACEITO DICAS

29 de maio de 2012 às 19:03  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!