O mistério de São Bartolomeu

Olá Galera do blog,

Todo mundo sabe que é no mês de agosto, especificamente no dia 24, que se comemora o martírio do apóstolo São Bartolomeu (Natanael). Foi justamente nessa data que ele foi executado; primeiro lhe tiraram a pele e depois o decapitaram.
 São Bartolomeu com o Diabo aos seus pés

Esta data também ficou gravada na História, quando em 24 de agosto de 1572, por ordem de Catarina de Médici, ocorreu o massacre da noite de São Bartolomeu. Esta matança praticamente dizimou os huguenotes.

Já deu para perceber que o dia 24 de agosto é associado ao mal, não é atoa que essa data é considerada o “dia do Diabo”. Quando Jesus prometeu dar a Pedro as chaves que ligava e desligava as coisas do céu (Mateus 16:19) e logo em seguida chama Pedro de Satanás -  “Jesus disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás!” (Mateus 16:23).  Assim como prometido, Pedro passou a ter as chaves do céu e do inferno. E segundo a lenda é justamente em agosto que o inferno é aberto por ele e no dia 24 o próprio Diabo é libertado. (de onde originou-se expressão “o Diabo está solto”).  Ficando para São Bartolomeu, colocar o Diabo novamente no Inferno.

Depois dessa aula de cultura eu pergunto a vocês:  o que reaparece do nada no dia 24 de agosto,  pode ser considerado o quê? Sim, um demônio.

Patriny, depois de um longo tempo, volta ao blog nessa data execrável (vejam os comentários do post anterior).  Agora posso afirmar que a porta do inferno foi aberta. Pode até parecer mentira, mas nossa primeira miss sexta-feira 13 nos dá cada vez mais provas de que ela é o pior ser do planeta.

Pra você que admira meus conhecimentos, 
Xoxo ML

37 comentários:

Julia disse...

Olha, eu entendo que você tem "bastante" cultura! Mas, sério,acho que nenhum ser desse mundo deve acreditar nessas coisinhas idiotas de santo e crenças! Sinceramente isso não significa nada, nem pra você nem pra Patriny! E, não sei, mas se você se diz tão "superior" à ela, não acha que ficar falando dele mostra sua ligação interior à Paty? Huum, ML, você sabe que A ama! Xoxo!

28 de agosto de 2010 às 20:41  
Morena Love disse...

Pequena J,
Parece que adquiriu a carteirinha do blog né, não sai daqui mais.
Primeiro, coisinhas idiotas deve ser você, sua mãe e seu pai. Respeite as crenças das outras pessoas.
Segundo, se falo da Patty é porque falo de coisas bregas. Se falar de alguém para vocÊ é amor, então você me ama. Está louca por uma postagem, nem consegue esconder.
xoxo


PS: Se não sabe usar acento, não use. É mais fácil falar que esqueceu do que falar que colocou sem querer (fikdik). Não se usa crase antes de pronome pessoal, sua anta!

30 de agosto de 2010 às 15:11  
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 30 de agosto de 2010 às 17:14  
Anônimo disse...

Ahh outra coisa morena love, reparei que tem muitos posts com a data de sexta, pois é... isso deve ser muito tempo livre. :D
Sabe as vezes ler um livro não mata.
Outra coisa você fala mal de muitas pessoas e pelo menos as que eu conheço não ficam sexta a noite no pc fazendo posts no blog, vão ao shopping, ou a festas e etc....
Você parece não ter vida social! Livre sexta?
Parece que as pessoas na qual você critica tem uma vida mais emocionante do que você mesma! Isso não é triste?
Quando você tenta imitar a gossip girl, lembre-se de que ela tinha o que fazer, e pelo que parece você não =/

30 de agosto de 2010 às 17:20  
Anônimo disse...

Acredite eu acho que a J não sai daqui por um motivo, as vezes é impossível deixar que uma pessoa fale tanta besteira e apenas assistir, sem falar nada, ou as vezes nem assistir, simplesmente fechar os olhos. Afinal não é pela falta de manifestações do povo que o país está na merda? Então se não é possível fazer manifestações, vamos dar um passo de cada vez, um comentário em um blog futil que fala mal de pessoas com o simples motivo de não estarem de acordo com sua opinião é o mínimo que da para fazer.
XOXO
-C (n a do seu blog idiota)

30 de agosto de 2010 às 17:25  
Julia disse...

Tudo bem, Morena, se você não aceita críticas, mas adora criticar, eu entendo a sua personalidade! E, outra, eu não vou falar nada sobre o acento pois as suas palavras não me atingem! Eu tenho 12 anos e como qualquer ser humano normal, tenho o direito de errar! Você tem 19 e se dizz tão perfeita, por que não mostra as suas infinitas notas "10" e seus gloriosos prêmio de redação? Eu posso mostrar o meu diploma de medalha de prata no Colégio Militar e que sou sub-tenente aluna com 12 anos!E, é claro que visito o seu blog, sempre! É legal ver o que você escreve e a maneira como trata as pessoas que a visitam... Chega ser até hilário o jeito como você se engana, se sentindo "superior" às outras pessoas falando o que quer nesse blog! Pode falar o tanto que você quiser, mas, para mim, ter ou não uma postagem nesse blog, não faz diferença, não muda em nada! E aliás, acredito em santos e em Deus, mas acreditar em coisas relativas ao Demônio é, com toda certeza, coisa sua! E, sim, você fala tanto da Patriny que eu sei que você se prende a ela (se não se prendesse não falaria sempre dela)! E, ah, se você se diz "a sabe-tudo de Português", vira professora de escola pública #fikdik!

30 de agosto de 2010 às 19:40  
Morena Love disse...

Caro Cell20,
Eu até entendo o seu lado. Você tenta passar uma imagem democrática, de boa pessoa. Mas vai por mim, suas frases não fazem efeito nenhum.
Já parou pra pensar que esse blog é meu hobbie? Numa sexta a noite, em plena festa do pijama, o que eu faria? Criaria posts numa linda rodinha.

xoxo

30 de agosto de 2010 às 23:59  
Morena Love disse...

Pequena J.
Primeiro xinga o santo depois vem fazer orações? Isso é sua cara.
Tá, você tem 12 anos, é sargenta (popularmente conhecida como sapatão) e o que eu posso fazer pra te ajudar? Sei que é triste ser assim, mas um dia passa (ou não).

Queridinha, aceito críticas sim, mas use argumentos não crases mal colocadas!

xoxo

31 de agosto de 2010 às 00:05  
Julia disse...

Hahahah! Ri alto aqui com sua falta de cultura sobre patentes do exército! Só vocCê mesmo pra achar que ser sub-tenente aluna no 7º ano é ruim :DD Ai, ai... você me diverte! Eu falei "sargenta", hein? Eu falei mesmo? Não! Eu falei sub-tenete! E, existem sim os sargentos-alunos (são muito inteligentes, aliás), mas eu sou sub-tenete (pra você que não entende NADA disso pois nunca foi digna de ser um aluna graduada do Colégio Militar, deve ser difícil entender que sub-tenete é mais que sargento)! E se você acha isso lamentável (ainda estou rindo), procure se informar mais e/ou conversar com alguém do meu colégio, saberá que isso é algo digno de diploma e medalha,ok? E, ah, lembre-se de comprar seus óculos/lentes ou aumentar o grau se já usar, pois, sinceramente, há muita diferença entre "sub-tenete" e "sargenta"!!

31 de agosto de 2010 às 21:00  
Buck disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 3 de setembro de 2010 às 03:20  
Anônimo disse...

Sabe o que eu reparei, no meu ultimo comentário aqui, como você simplesmente não tinha resposta colocou uma coisa sem sentido! Não tento passar merda nenhuma de "imagem democrática", afinal não estou fazendo nenhuma democracia!! Provavelmente você não sabe nem o que é democracia, só ouviu muito falar e colocou porque achou que ficou muito bonito.
Então quando for responder esse comentário aproveita e responda o outro, o que vai ser difícil, porque pelo que me parece você não tem resposta =/
XOXO
-C (vc já sabe que não é a do seu blog estúpido msm)

3 de setembro de 2010 às 13:45  
Morena Love disse...

Pequena J,
novamente você demonstra sua falta de cultura. Bom, pelo contexto ficou bem claro que te chamei de gay(em algumas regiões: sargenta, fanchona, sapatão...), não? Não fiz referência a nenhum "nível" da sua escola, aliás, escola militar é o fim.
Você poderia me mandar uma foto sua de uniforme? Gostaria de fazer uma postagem sobre aqueles modelitos ridículos. Ah, ser SUBtenente deve ser péssimo, se você é. Tem que ganhar 5 estrelinhas pra virar uma?
xoxo

3 de setembro de 2010 às 22:10  
Morena Love disse...

Querido Cell20,
Seus comentários não tem sentido algum. Não é falta de argumentos, é a falta de paciência para te responder. Se você voltar em todos os seus comentários vai perceber que você sempre vem falar a mesma coisa. Sendo assim, já dei a resposta para seus comentários há muito tempo.

Muda o disco coração!

3 de setembro de 2010 às 22:23  
Buck disse...

Olá!
~O pior erro de um ser humano é não saber identificar seus próprios equívocos e achar que todos são piores do que você~
Garota você está pensando que é quem?
Eu estava olhando suas postagens mais antigas,e você sempre foi ridícula...
Na sua postagem falando que tu estavas na África do Sul. Se liga... Pra ficar perto dos descendentes basta você ir num centro de macumba, isso é, se aceitarem a entrada de animais... Ou em um zoológico. Mas cuidado porque eles podem te prender pra te colocar numa exposição.
Um, você domina o inglês?
Pensa bem no que você fala... Dominar o inglês e viver com o "GOOGLE TRADUTOR" aberto são duas coisas completamente diferentes.
Antes de você falar que usou "PERÍFRASE" numa de suas postagens, você tem que saber pelo menos o que é, não é mesmo? Apesar de sempre me dizerem que E.Ts são uma espécie super desenvolvida e inteligente. Mas não acredito que seja seu caso.
Essa foto do perfil é sua?
Meu Deus, pra você se achar linda e absoluta, das duas umas:
Ou você está cega e não sabe os significados dessas palavras, ou você tem inveja da Stefhany.
Cuidado ao me responder, porque talvez, como você já tenha visto, eu sei me defender muito bem.

Eu sei que você está chorando.
xoxo B.

4 de setembro de 2010 às 00:57  
Morena Love disse...

Para tudo que eu estou chorando! Pronto, me recuperei.
Caro Buck,
Enfim criou coragem para comentar né? Ontem você até comentou mas apagou. Pelo que parece você demorou um dia para escrever esse comentário. Haja dicionário!
Coração, o pior defeito de uma pessoa é acusar sem ter provas. Fale o que quiser do meu inglês, sei que no fundo tem inveja de mim.
Sou linda e absoluta até que provem o contrário. Ah, postagem sobre você? Jamais. Alguém que precisa de um dia inteiro para elaborar um comentário fubá nem é digno.

Nem queria te colocar no chinelo, mas você merece:
1°- Pelo que você quis dizer é "ascendente" e não "descendente" (nem tenho filhos ainda, haha)
2°- Um = numeral, Interjeição fashion = Hummm.
3°- "...das duas umaS" = GAME OVER!

Não importa o tempo que você leva para redigir (10 min. ou 1 dia), ou você sabe ou você não sabe.
Bom, quem mexe com fogo acaba se queimando!

4 de setembro de 2010 às 21:27  
Buck disse...

Pois bem, então certamente eu ainda não me queimei, não é?
Eu não havia comentado anteriormente pois eu não tinha certeza se eu deveria te esculachar como todos os outros acima.
Postagem sobre mim? Muito obrigado, mas eu mereço blogs melhores sem ser esse seu de 5ª categoria que só sabe procurar erros de português.
Você já está parecendo um corretor ortográfico ambulante.
Por que você não usa isso que você chama de "ajudar os outros a caírem na real" em você mesma? Por que, se nós formos ver, você também não está nada bem em português... Amor, depois de um número representando uma ordem, não se usa hífen. ;P
Quando abreviamos a palavra "minuto" o correto é "min" e não "min.". (FAIL)
E quando vamos pegar fragmentos de texto colocamos as aspas para indicar uma fala ou uma opinião dada por outra pessoa, e o [...](dos dois lados).
Te aconselho a rever o seu lado professora de L.P. porquê você está muito mal.
E, você não me colocou no chinelo; precisa de muito mais para isso.

Pra V. que se acha ridícula...
xoxo

4 de setembro de 2010 às 22:20  
Ericritico disse...

Para ser cinsero não sabia desse santo.
rsrsrsrssrs
Afinal é tanto santo que tem que fica dificil conhecer todos!!

4 de setembro de 2010 às 22:37  
Unknown disse...

Rodrigo aqui .

Oi , amor .

Só queria lhe falar uma coisa !
Pelo amor de Deus . você criou um blog , coloque coisas que os outros se interessem , ficar ''ESCULACHANDO'' os outros não vai adiantar nada , se você quer ser ''UMA FAMOSA NO BLOG'' .
Ah! mais uma coisa ,se você não sabe exitem ''PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA'' pra educarem os outros em sua gramatica , Ah! se você me corrigir ou outra coisa do tipo , você nunca vai querer ter me corrigido . E pra vocês que gostam de visualizar essa coisa que vocês chamam de blog ; ''Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!'' Affs !Vocês não percebem que essa garota esta te chamando de uma coisa completamente horrível , e dizendo que vocês não sabem escrever ! Uma dica : DEIXEM ESSA GAROTA PRA LÁ .
Beiijos ! o/

4 de setembro de 2010 às 22:37  
Morena Love disse...

Caro Buck,
você não corrigiu nada. Eu só ri das suas tentativas de correção. Querida, não se usa reticências dos dois lados se um deles é o final. O hífen substitui caracter não disponível aqui, e "." no minuto é opcional.
E outra, sou a pessoa que melhor domina a língua portuguesa que você já viu.

Você sai daqui queimada e no chinelo :)

4 de setembro de 2010 às 23:04  
Morena Love disse...

Cara Marina,
Quem é você para me ameaçar? Eu te corrijo sim, e muito!
Que tipo de anta solta espaço para colocar vírgula e ponto? Essa foi nova para mim. Sua falta de inteligência me surpreendeu. Frases mal feitas e ridículas.

Ah, nem adianta você escrever recadinhos para os seguidores. Falo na cara de todos que acho eles burros, assim como estou falando para você. Só eu sou perfeita!

xoxo

4 de setembro de 2010 às 23:17  

Interessante a forma que você falou da vida do santo e fez uma ponte com o retorno do Patriny rs

4 de setembro de 2010 às 23:28  
Morena Love disse...

Oi Danilo,
Pois é, eu sempre faço essas ligações. Acredito que nada acontece por acaso.

Volte sempre amor,
xoxo

4 de setembro de 2010 às 23:32  
Anônimo disse...

ALTAS VIAGE AE,
LOCURA D+
MAIS FICOU LEGAL

4 de setembro de 2010 às 23:47  

Bem, sei que de certa maneira sou bem vindo aqui, pois tenho certeza que a autora do blog adora ver comentários, mesmo que sejam de puro desprezo e raiva. E, mais do que isso, confesso que não resisti em voltar aqui para ler esses comentários. É meu lado humano irracional. E como já foi dito, não estou afim de ficar quieto depois de ver tanta coisa errada. Antes de mais nada, digo que não sou professor de redação e que sei escrever um pouco - e somente um pouco -perto dos grandes escritores, mas sei o suficiente pra fazê-la entender - ML - como está repugnante sua situação.
A vida real é cheia de erros e imperfeições. Isso é um fato. Mas se quer expor tais coisas, por que não estar num perfil real, de um ser humano real? Um "fake" - é óbvio que é Morena Love é um - não mostra personalidade e nem um ser "absoluto". Na verdade, mostra um ser inseguro e cansado. E mesmo que eu sinta nojo de tanta grosseria, falta de educação e outras coisas, não posso deixar de acreditar que um dia você vá excluir esse blog. Uma vez, depois de ler um livro (UM LIVRO) - sim, algumas pessoas lêem livros - eu pensei na seguinte frase: "Expor as pessoas é esconder a si mesmo".
Ser fluente em inglês, viajar pelo mundo, vestir Calvin Klein e marcas famosas são uma idealização de vida. Você se considerar uma personagem não-humana é completamente compreensível. É preciso ser uma espécie de monstro. Bem, confesso que o lado da psicologia dessa situação é interessante. Deixe-me perguntar a você:
Você tem mesmo 19 anos? Faz faculdade? Isso aqui é um hobbie pra você? Porque se tudo for verdade - o que não é impossível - vou entender. Mas vai despertar em mim um desprezo tremendo, por alguém que não conheço nem por foto e sim por uma idealização. Se "ML" é uma espécie de vida perfeita para a pessoa por trás disso, eu teria medo dessa pessoa. Se nos sonhos você é assim, imagina na vida real? É isso que eu gostaria que você lesse. Só isso.
E antes que você diga, não, eu não amo você e não sinto inveja. O que sinto por você ultrapassa o ódio, inveja e todas essas coisas que você usa para acusar os outros. O que sinto chama-se desprezo.

5 de setembro de 2010 às 00:32  
Buck disse...

Amor, no fragmento: "[...]das duas uma[...]" o uma não é o final da frase. Caso você não tenha percebido, logo depois vem um sinal bem legal: dois pontos, isso é, a frase não terminou apenas há um sinal de enumeração. Caso você não saiba a diferença, E.T. de Vargínia, procura um dicionário gramatical melhor O.K.?
Talvez você não tenha percebido sua insignificância no mundo em que vivemos, talvez no zoológico, com seus amigos bem parecidos com você (seres irracionais - são aqueles que não tem responsabilidade por seus atos, sacas?).
Assim, você diz que todos nós temos inveja de você, mas particulamente, ter inveja do meu cachorro me causa menos nojo e pena. Isso mesmo, eu tenho pena de você.
Pena porque você vive em um mundo de mentiras e fracassos, sei bem a sua realidade.
Pai auxiliar de ajudante de pedreiro; mãe mãe de santo, que ganha uma miséria fazendo despacho; tem um computador daqueles tipos que o gabinete vem abaixo do monitor; internet banda larga puxada de um gato do vizinho; uma casa furreca no sertão do Nordeste; estudante de escola pública que vai com a roupa dez dias seguidos por falta de sabão; aqueles seres com o cabelo mais duro do que pedra, cheio de piolho e caspa; e pra criar uma MERDA como essa que você chama de blog, invejosa das pattys que vivem nesse mundo, porque você é tão pobre de alma que nunca vai poder chegar ao menos perto delas.

Bom, pra você cujo o cérebro está enfumaçando para criar uma resposta para mim e para o Vinicius...

xoxo

5 de setembro de 2010 às 04:25  
Morena Love disse...

Caros amigos(Buck e Vinicius),
Bom, não estou pensando em resposta não. O comentário da Vivi fica aí para quem quiser refletir e o do Buck para alguém se divertir.
Nunca espero receber elogios de vocês, mesmo tendo a certeza de que vocês não conseguem ficar longe de mim.
No fundo todo mundo que leu pelo menos uma postagem minha, sabe o quanto sou absoluta. Alguém totalmente pobre nem tem acesso a tanta informação (Não por falta de capacidade).
Sou uma puta da fama e vocês só aumentam meu ibope, pra mim isso basta.

E todo mundo sabe que ninguém odeio o que é fraco e nem inveja o que é feio.

5 de setembro de 2010 às 10:23  

Bem, como se era de esperar li a sua resposta. Quis ver o que você disse, mas estou decepcionado.Meu comentário ficou para "quem quiser refletir". Isso demonstra que você não se dará ao trabalho. Mas como você já disse, fato é que não conseguimos ficar longe de você. E mesmo que você não acredite, o motivo é óbvio: estamos curiosos pra saber até aonde você vai. E eu sei que todos esses comentário aumentam seu Ibope. Eu disse no meu último comentário que me sentia bem vindo, pois sei que o que você quer é exatamente pessoas clicando no link do seu blog e lendo suas coisas. Enquanto você ver comentários - mesmo que não sejam cheios de elogios - não parará. Eu sei disso. Mas lembre-se que isso pode ser mais divertido pra nós do que pra você.
Não observei no seu comentário nenhuma resposta para as perguntas. Eu postei: "Deixe-me perguntar a você:
Você tem mesmo 19 anos? Faz faculdade? Isso aqui é um hobbie pra você?" e nem respondeu. Eu perguntei querendo saber, e não fazendo teatro. Estou curioso.
Sinta-se à vontade para me responder. Não vou me importar com seus comentários de mau gosto, como quando se refere a mim; não ligo. Mas me responda. Isso é divertido. Até aonde você vai, pessoa POR TRÁS de ML?

5 de setembro de 2010 às 11:47  

Esqueci de perguntar, qual é o conceito de "ABSOLUTO" pra você? Parece meio distorcido dos outros.

5 de setembro de 2010 às 11:49  
Morena Love disse...

Cara Vivi,
Se eu precisasse de uma biografia escrita por uma outra pessoa, você seria o escolhido.
Para quê responder algo que já sabe? Sei que leu todos os posts e comentários na comunidade de GG.

Quer saber até onde vou? Se liga na TV, um dia vou estar lá na telinha. Sucesso a gente se vê por aqui.

ABSOLUTA: Algo tão perfeito que vai além da compreensão de um mero fubá como você.

xoxo

5 de setembro de 2010 às 13:02  

Eu entendo que você já tenha comentado sobre sua vida em alguns comentários. Aliás, pra ficar claro não li todos, mas a maioria. De qualquer maneira, quero saber se isso é mesmo verdade. Ratifique isso para mim.
Não tenho interesse em fazer uma biografia sua. Pra começo de conversa, não faz sentido fazer a biografia de uma personagem. Se bem que explicar o porque de criar "Morena Love" seria engraçado.
Bem, sou meio incrédulo. Não creio que verei você na televisão. Quer dizer, se for uma reportagem sobre internet, blogs, quem sabe; mas como escritora, como intelectual, como especialista em algo, acho improvável.Eu compreendo o conceito de absoluto. E mais ainda, entendo o conceito de humano. Humanos são imperfeitos, e se há algo de humano em você, com toda a certeza você é imperfeita. Logo, você não é absoluta. A premissa anula qualquer possibilidade de ser absoluta.
E eu compreendo muita coisa. Não muito. Mas o suficiente. Algo pra me dizer?

5 de setembro de 2010 às 13:15  
Anônimo disse...

Olha acho que o Vinícius e o Buck, disseram exatamente o que você precisava ouvir, quero dizer ler, eu posso fazer as mesmas pergunta para você, pelo motivo que não responde nenhuma delas, então fazer o que?
Desisti de ficar insistindo em respostas pois sei que você não as tem.
Você não quer elogios e sim comentários, bons ou ruins, tanto faz para você, como você disse isso dá ibope.
Eu também tenho algumas curiosidades sobre você.
Tem 19?? Não entendo isso, como uma garota de 19 anos fica o tempo todoo no pc criticando os outros? Se tivesse 11 até entenderia mas isso sei que não tem. Por que fica implicando com pessoas que você não tem nada a ver? É inveja?
Qual a razão para criar um blog que critica as coisas, quando esse só é criticado?
Explique mais sobre você se é tão fabulosa assim (o que eu duvido), por que para mim, você é insegura, pois pessoas fabulosas, não precisam fazer isso para se sentir bem.
Se quer me perguntar alguma coisa fique a vontade.
XOXO
-C

5 de setembro de 2010 às 16:49  
Morena Love disse...

Eu não entendo, não entendo e não entendo.
Vocês chegam e afirmam que sabem tudo sobre mim, sou tão previsível não é mesmo? Mas por que tantas perguntas se vocês já sabem tudo?
Não adianta jogar verde, vocês são terríveis nisso. Não esperem que eu desça do salto para brigar com vocês, minha futura fama é garantida.

Aproveitando o questionário, quem me garante que Cell20 e Vivi não são jornalistas de 50 anos, com um monte de pereba na cara e que querem abusar do meu corpinho?

5 de setembro de 2010 às 18:39  

Na verdade, você é realmente previsível. E não fui irônico, ainda que eu use um tom de sarcasmo. Eu não sei de tudo sobre você. Pergunto, não jogando verde, mas dando corda a você, pois eu sei que um dia, o ventríloquo por trás de ML vai enforcar a si próprio. Não estou brigando com você. Estamos conversando.
Além disso, se formos falar de garantia, quem me garante que você não é exatamente o tipo de pessoa que todos afirmam? Insegura, cansada, entre outros adjetivos - que nem uso - pois pra mim os dois primeiros citados já são "enxutos" o suficiente.

Não queremos abusar de você. Zoofilia é crime.

5 de setembro de 2010 às 19:07  
Morena Love disse...

Oras, se você quer ver até onde eu vou, eu não sou tão previsível assim.
Pode me chamar de insegura, a única coisa que fica cada vez mais clara é sua inveja. Por tudo que você faz aqui, sei que queria ser mulher como eu.
Sei que não quer abusar de mim, apesar desse papinho de zoofilia ser uma desculpinha de gay. Aliás, sua homossexualidade é clara como água.

Pra você que queria ser eu,
xoxo Morena Love

5 de setembro de 2010 às 19:27  

Na verdade, não tem-se certeza se você é mulher. E mesmo que seja, acha que um homem ficará com alguém que possui um blog como esse? Já disse a você que não vou ligar para a maneira que você se refere a mim. Até porque, não fará muita diferença. Aqui não tem nada claro. Pelo contrário, tem uma água suja muito densa por trás deste fake.
Suja. Como os pensamentos que você tem. Eu não gostaria de ser você. Já disse que o que sinto tem valores maiores que inveja e ódio. Já não lhe disse que sinto desprezo?

5 de setembro de 2010 às 19:54  
Helena Reis disse...

http://dropoflemon.blogspot.com/
vá lá no meu blog. Tem nada a ver com o seu não( graças a Deus), mas pode te agradar.

5 de setembro de 2010 às 23:46  

Vou fazer uma correção. Zoofilia não foi apropriado.
Não vamos misturar os animais nisso. Vou usar do neologismo pra fazer você entender o que acho.
"Monerefilia" é a palavra certa. O prefixo sugere um monstro.
Acho que está melhor conceituado. Mesmo que na lei nada se refira a isso, acho que monerefilia seria crime.

6 de setembro de 2010 às 00:01  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!