Miss Sexta-feira 13

Olá galera do blog,
Como sabem, meu blog fala sobre as piores coisas e pessoas do mundo. Bom, numa Sexta-feira 13 do mês do desgosto, eu não poderia deixar de premiar alguém.
Vocês se lembram da primeira miss Sexta-feira13? Pra quem não sabe era um ser deprimente chamado Patriny (morreu de dengue mês passado). Hoje venho passar a coroa pra mais feia garota citada nesses últimos meses.




B e sua amiga L(veio de brinde): As garotas macacas!

B e L agindo por instinto

Nomeio vocês as misses Sexta-feira 13 2010. Parabéns! Com esses cabelos e pulseirinhas nem precisam de figurino de terror!

Ah, cuidado! Como eu disse, a última miss morreu. Será mal de título? 

Pra você que aprovou minha escolha,
xoxo ML

21 comentários:

Julia disse...

Patriny Marcelle morreu? Não.

16 de agosto de 2010 às 19:51  
Anônimo disse...

CAAAARA, PARA DE BOTAR FOTO DOS OUTROS,se seu blog é uma merda é ridiculo e futil, as pessoas n tem nada a ver com isso. o que vc fez n se faz, queria ver se saíssem colocando fotos suas por aí, e ver qual seria sua reação,obviamente vc n gostaria, então vai tomar conta da sua vida, vai p sua faculdade (nem sei se vc faz faculdade msm, pq sua mentalidade é de 10 aninhos). Quem faz isso só pode ser recalcada, e apesar do odio que eu tenho, por incrivel que pareça consigo ter pena de vc.

18 de agosto de 2010 às 15:55  
Anônimo disse...

CAAAARA, PARA DE BOTAR FOTO DOS OUTROS,se seu blog é uma merda é ridiculo e futil, as pessoas n tem nada a ver com isso. o que vc fez n se faz, queria ver se saíssem colocando fotos suas por aí, e ver qual seria sua reação,obviamente vc n gostaria, então vai tomar conta da sua vida, vai p sua faculdade (nem sei se vc faz faculdade msm, pq sua mentalidade é de 10 aninhos). Quem faz isso só pode ser recalcada, e apesar do odio que eu tenho, por incrivel que pareça consigo ter pena de vc.

18 de agosto de 2010 às 16:10  
Julia disse...

Aliás, quase me esqueço, muito lindo o cabelo das garotas! Sabe o que eu admiro nelas? Elas tiveram coragem o suficiente para aceitar e usar as ondas e cachos maravilhosos delas! Para ser sincera, eu realmente não aprovo as pessoas de cabela crespo que fazem progressiva para que o cabelo fique liso (dá pra ver que não é de verdade). Huahsuahsushuas!

PS.: Ainda bem que o meu é liso e parabéns B e L pelo lindíssimo cabelo!

23 de agosto de 2010 às 20:35  

Eu morri? Nossa eu nem sabia. Será que eu sou um fantasma que está colocando um comentário nesse seu ridículo blog querida?
Garota, eu acho melhor você parar de colocar o meu nome e dinigrir a minha imagem no seu blog. Até agora eu fui tolerante em não falar nada sobre você no meu blog. Mas já tolerei demais. Não vou falar só no meu blog não querida. Caso você não pare com suas idiotices o delegado da polícia daqui do meu bairro vai conhecer o seu lindo blog. Acho que você não se importa né? Afinal eu posso muito bem fazer o juíz conhecer o seu bloguinho também, eu posso aparecer lá te processando por calúnia, diflamação e falsa informação no meio de comunicação.
Toma cuidado garota, você não sabe com quem está se mentendo.

24 de agosto de 2010 às 17:04  
Morena Love disse...

Querida Patriny,
você de volta no dia 24 de agosto? Hmmmmm (leia meu novo post pra entender, sua sem cultura).
Eu estava morrendo de saudades de você. Já disse que você é a melhor? Nunca encontraria ninguém no mundo pra escrever "digrinir" ou "diflamação", ri tanto que até mijei na minha saia da Calvin Klein nova.

Pra finalizar você me ameaça com uma policia de bairro. Princesa, você sempre consegue tirar um sorriso da minha linda face.

Não volte para o inferno, fique aqui na terra.

28 de agosto de 2010 às 00:56  
Julia disse...

Mijou na saia Calvin Klein? Mijou? Ainda bem que na feira dos importados essa saia custa 30 reais!

28 de agosto de 2010 às 20:35  
Anônimo disse...

Para a sua informação, pode ser que a Patriny Marcelle, não saiba de mt coisa, mas você não tem o direito de colocar as fotos de pessoas na internet sem sua permissão, e sim isso é CRIME!!!

29 de agosto de 2010 às 18:52  
Morena Love disse...

Pequena Juu,
Não frequento os brechós que você frequenta querida. Minha saia comprei durante meu intercâmbio, sabe? Mas fica uma dica pra você: É possível ser chic com pouco dinheiro.

Cell20,
Realmente, a Patriny não sabe muita coisa, aliás, não sabe quase nada. Quanto as fotos, quem garante que essas fotos não são minhas? Os rostos não estão aparecendo mesmo.

xoxo

30 de agosto de 2010 às 14:58  
Anônimo disse...

Eu conheço as pessoas da foto, estudo com elas, e já vi essa foto no msn delas, então me desculpe, mas não é possível ser sua a foto! O fato do rosto não aparecer não significa nada, por que elas estão com o uniforme e enfim, não é você e eu sei disso.
Outra coisa você criou o blog para comentar blogs ridículos de acordo com a sua opinião, e de acordo com você esses blogs tem conteúdo fútil: "dá conselhos e até alerta as pessoas de como seus blogs são Fúteis." Todavia o que você faz não é fútil e ridículo também?
Quanto a "l" e a "b", o que você criticou não foi um blog e sim uma foto, existe no orkut um espaço para os comentários sobre uma foto, esse seu post se resumiria em um comentário com o seu fakezinho: A minha opinião é que vocês merecem ser "miss sexta feira 13" e que a foto está horrível". Mas pense bem é só a SUA opinião, não acrescenta nada e nem diminui na vida de ninguém, a não ser na sua porque sabemos que você precisa disso :)
XOXO
- C (não a C do seu blog estúpido)

30 de agosto de 2010 às 16:08  
Julia disse...

Ah, querida, claro! Então poste uma fotinho sua (não vale montagem com a mesma fotinho de sempre, hein?) em seu bloguinho, do lugar onde você fez intercâmbio. Olha que dá pra fazer intercâmbio até na ali na esquina! E, outra, se você acha que sou pobre, fique achando ok? Não vou falar a profissão do meu pai porque ele mesmo disse que é perigoso assalto e também porque eu deixo você se achar rica! Você tem mesmo a saia? Que tal uma foto sua com ela? Aí sim eu ia acreditar! Cuida da sua sainha e vai ler um livro de auto-ajuda!

#fikdik: "xoxo" é brega e não combina com você!

30 de agosto de 2010 às 19:45  
Morena Love disse...

Juu, não entendi muito bem o que escreveu. Tá cheio de erro amor!
Bom, seu pai é taxista né? no máximo! Não sou tão rica quanto queria, mas sei que sou mais do que você. Fácil perceber pelo seu nível de cultura.

Não se preocupe, a prirâmide social hoje é flexível.

xoxo

31 de agosto de 2010 às 00:12  
Anônimo disse...

Que engraçado você critica a ortografia dos outros. Na minha opinião tds podem errar e tal, mas se quer apontar os erros vamos lá: "prirâmide social hoje é flexível." Caso não saiba pirâmide não tem a segunda letra como "r".
Não quero julgar nem nada, mas erro como esse, seu nível sócio-cultural é bem baixo! Da para reparar esse erro re-lendo pelo menos uma vez!

31 de agosto de 2010 às 13:51  
Julia disse...

É mesmo, erros, então aponte-os! E, não, meu pai não é taxista como o seu, ele é militar (oficial superior). Ainda bem que a pirâmide social é flexível, isso será muito bom para você "crescer na vida"!

31 de agosto de 2010 às 21:04  
Morena Love disse...

Caro Cell20,
Qualquer pessoa inteligente sabe distinguir um erro de ortografia de um erro de digitação.
Eu sou a pessoa com mais cultura que vocês já viram, podem negar, não espero que vocês admitam mesmo. No fundo todo mundo sabe a verdade.

Pequena J,
Militar? Sabia que eu era mais rica do que você. E eu vou crescer na vida sim, sempre é possível subir mais e mais.

Aponte os erros? "na ali na esquina", e algumas frases sem sentido, como: "também porque eu deixo você se achar rica"

3 de setembro de 2010 às 22:44  
Unknown disse...

Boa sorte no blog!!

Lucyano

5 de setembro de 2010 às 22:42  
Julia disse...

Bom, sobre os seus "não conhecimentos" sobre o Exército, não tenho mais nada a declarar! E como você mesmo disse, erros de digitação e de ortografia são bem fáceis de reconhecer! Se é mais rica do que eu, isso não importa, e não quero saber a profissão do seu pai nem a sua se você tiver uma! Pra mim o que importa é ser feliz, coisa que você não é!

6 de setembro de 2010 às 12:37  
**Mil** disse...

Concordo plenamente com a Juu. Se você fosse feliz de verdade não falaria mal dos outros. E além do mais, "bloguinho anti-patricinha"? Fala sério, tem que ser muito patricinha para se chamar de LINDA E ABSOLUTA, o que você não é, nem um pouco. Seu rosto é tão feio! Talvez eu até achasse você mais bonita se fosse humilde com os outros e aceitar que TODOS ERRAM. Todos tem defeitos e qualidades. Enquanto a sua qualidade é na redação e no português, as outras pessoas podem ser boas em outras coisas. O seu defeito (pelo meu ponto de vista, baseado no seu blog) é não saber se enchergar. Que tal você pensar nos que os outros dizem. E já que você tem uma mente TÃO brilhante, podia usar ela para pensar antes de falar. Ou talvez você só não quer ser a FRACASSADA. Eu até queria dizer: "você seria legal se fizesse isso, ou aquilo"; mas para uma pessoa como você, não adianta. Eu sinto muito que você seja tão irritante...

7 de setembro de 2010 às 16:31  
pedro disse...

eu votei
eu votei
em vc
eu vc no habbo eu votei em vc me manda um abraço ai

4 de fevereiro de 2011 às 16:03  
pedro disse...

me chamo mcdonats
no habbo manda abraço ai

4 de fevereiro de 2011 às 16:04  
Tícia M. disse...

bom, pra mim, macaca é o nome que se dá ao parentesco de morena love.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


OH GOSH !

16 de abril de 2011 às 13:58  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!