Anonimato esclarecido

Olá galera do blog,
Todo mundo sabe que as melhores pessoas preferem agir no silêncio. O uso de máscaras se tornou uma forma de revolucionar, criando a imagem de um herói. Em pleno século XXI, o melhor meio de comunicação é a internet. Tal meio também representa o lugar mais fácil de fugir da realidade. Aqui você pode ser quem você quiser ser; seja bruxa, princesa, cachorro ou absoluta.

Na ficção temos alguns exemplos de pessoas que agem as escondidas e são objetos de muito Ti ti ti. Assim selecionei alguns para fazer meus comentários.

Numa das tentativas mais bem sucedidas da Globo, Ti ti ti é exemplo de moda, bom gosto e diversão. Assim não poderiam deixar de existir personagens que fazem sucesso com seu anonimato.

Em terceiro lugar, Victor Valentin:


O famoso estilista da novela das 19h, tem sua identidade preservada, e mesmo assim faz o maior sucesso. A curiosidade e o inesperado são brindes de seus trabalhos extraordinários.

Segundo lugar, Gossip Girl:


A série que revolucionou a história da internet, de um blog e das fofocas tem seu lugar no podium. Não temos fotos e nem sabemos quem é a GG, aliás, ninguém sabe. Sabemos que ela é uma fofoqueira. Na série ninguém se preocupa em saber sua identidade, ela é a GG e pronto. Temos uma identidade consagrada.

E em primeiro lugar, Mabi:

Também um sucesso da novela Tititi, Mabi está dando o que falar. A personagem mirim é escritora de um blog, no qual se identifica como Beatrice M. Seus alvos são os estilistas e além de critica ela é ótima conselheira. Com sua arma ultra-mega-fashion-modinha, seu blog, ela dá um novo rumo a todas as fofocas da novela.


Bom, captaram a mensagem? Eu quero mostrar a vocês que o anônimo às vezes é a melhor opção. Pois tudo o que você diz depende muito do lugar em que você está, como depende também de quem você é.

Pra você adora que meu blog,
xoxo ML.

13 comentários:

Carla disse...

Muito bom esse post!
Esse post serviu para explicar o que tento dizer a anos a duas antas paralíticas(J. e algo chamado Buck) que vivem te chamando de FAKE, não dou nem um dia pra vir alguma coisa ou algum ser vir aqui e falar muito mal desse post genial, sem razão alguma. Bom trabalho!
Para você que lê e entende, Beijos.

16 de novembro de 2010 às 00:24  
Buck disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 16 de novembro de 2010 às 18:28  
Buck disse...

1º Carla, ninguém te perguntou titica nenhuma. Enfie sua falsidade no ...
2º Moreninha, anonimato é diferente de medo. Você tem medo.
3º Carla, quem chama ela de 'fake' sou eu e a Milena Karla e não a Juu. Se você não sabe, recolha e sua insignificância e cale a boca, ou melhor, trave seus dedos catadora de milho ambulante!!
bjo

16 de novembro de 2010 às 18:31  
MK disse...

oh my God!
esse blog da ml,tem muitas brigas nos comentários!(por isso venho aq td dia)
gente,eu vou dar uma dica a todos vocês que brigam tanto:
não se metam na vida um do outro
espero que algum dia todos sejamos amigos,e que demos risadas de tudo isso!
beijos,pra você que me entende e concorda comigo.

16 de novembro de 2010 às 21:22  

Adorei o blog! Parabéns!
Ja to seguindo!
Qd puder, me visita tb! Vç vai gostar!
Bjks
www.santaingnoranca.blogspot.com
@Santaingnoranca

17 de novembro de 2010 às 11:07  
Julia disse...

Carla e seus comentários de dar risada... Eu já disse: não adianta tentar me provocar, tudo o que você disser vai ser considerado como algo bom! Afinal, as críticas surgem quando o sucesso incomoda!
Morena, realmente muita gente prefere agir em anonimato, mas elas não criticam ninguém apenas por não aprovar seu estilo... E além do mais, todos esses exemplos são ficções... Mas considero isso como uma escolha e não como medo, Buck! Cada um com seu cada qual.

17 de novembro de 2010 às 17:53  
Carla disse...

Olá pessoas!
Milena Karla sinto por muitas vezes ter te criticado... vejo que você é uma pessoa muito bem estruturada e legal.
Buck você é ridículo... Você vem e diz "Carla, ninguém te perguntou titica nenhuma. Enfie sua falsidade no ..." faça-me o favor de não colocar meu nome no seu monte de lixo e te digo que você não sabe porcaria nenhuma do que falo, não sei se você apenas gosta de parecer burro, mas quem liga para você? Uma pessoa que luta por uma mísera citação referente a você nos posts da Morena Love.
Julia C. se a minha opinião te faz rir (algo que duvido muito) me explica porque você os lê e vem dizer que estou te provocando... eu não perderia meu tempo criando intrigas dignas de uma novela teen. Tente ser menos chata(mesmo que na fase em que você se encontra os hormônios estão borbulhando) talvez assim eu poderia parar de te chamar de "bruxa".
Beijos para todos que tem algo melhor para dizer que seja melhor "ninguém te perguntou titica nenhuma" ou "que trave seus dedos catadora de milho ambulante!!".

19 de novembro de 2010 às 01:21  
Julia disse...

Ok, Carla. Já chega! Eu não te conheço, você não me conhece e, mesmo que saiba que, de certa forma, você também está errada, está querendo apenas ajudar... É isso? Se for, ótimo, esqueça tudo o que eu disse. Conclusões preciptadas, não são verdadeiras! Intriga só irá nos fazer mal e, sinceramente, eu só respondi o seu comentário porque achei o cúmulo você falar tão mal de uma pessoa que nem ao menos viu! Não sei quem é você, onde mora e nem o que faz da vida, o mesmo com a ML! E também não faço a mínima questão de saber... Eu só queria dizer (nos meus primeiros comentários) que não gostava do que a Morena fazia ANTES! A Morena mudou muito. Começou a criticar o que realmente está errado, escreveu posts ótimos onde ela mesma explica seus atos sem tripudiar sobre pessoas que, simplesmente, se vestem e se comportam de uma maneira que ela não gosta! Eu já disse para ML que aceito ter errado algumas vezes e agora estou pedindo para você que squeça tudo o que passou e que também reconheça que errou. Tudo isso foi falta de maturidade da parte de TODOS! Buck, se você realmente se sente ofendido pelos comentário da ML e da Carla, apenas uma dica: apaga da memória pois intrigas e revoltinhas s´´o atraem coisas ruins! Beijinhos.

19 de novembro de 2010 às 19:35  
Carla disse...

Olá Julia C. , fico feliz por eu não ter que revidar (já estava enjoando) acho que você tomou uma dose de bom senso.
Quanto ao que falei do "Buck" penso que seja verdade não sei porque ele não se vai para sempre(vazo ruim não quebra).
Espero que você realmente tenha se "regenerado".
Beijos Carla.

20 de novembro de 2010 às 00:31  
Julia disse...

Me "regenerei", sim Carla! Buck, sinceramente, acho melhor cessar essa briguinha! Não que eu concorde 100% com a Carla e a ML, mas continuar revidando eses comentários só vai alimentar as más energias!
Beijos!

20 de novembro de 2010 às 14:06  
MK disse...

êêhhh!!
todos fazendo as pazes,foi o que pedi á vocês!
parabéns por terem se entendido garotas,eu disse que um dia poderíamos ser todas amigas,e não brigar mais,realmente isso não faz bem a saúde mental,espero que continuem assim gente!
beijos!

21 de novembro de 2010 às 14:05  
Tiago disse...

Vão si fudeeeh todos adorooh esse blog kerida! PS : sou amiga da sua primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah bjs com glamur

28 de novembro de 2010 às 16:44  
Tícia M. disse...

Morena Love, é isso que você chama de cultura? Esses posts que não ensinam nada pra ninguém? Se você é tão inteligente e escreve tão bem, porque não tem um blog bem sucedido e com reportagens que realmente importam e fazem alguma diferença na vida das pessoas?

Até um mendigo, é capaz de ter mais cultura que você.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de abril de 2011 às 14:08  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!