Da Cor do Pecado

Olá galera da internet,

Mês de dezembro é mês de pensar em coisas boas. Chocolate, sentimentos verdadeiros e é claro, muitos presentes. Com a finalidade de começar esse mês festivo com o pé direito, ou melhor com o pé preto, resolvi falar da minha alegria na net: Grace Carioka.
De um jeito favelado e pobre de ser, Grace conta detalhes da sua agitada vida no morro. Com o uso de tecnologia e muita informação, a bela mostra que é possível ser glamurosa  até mesmo nas situações mais insalubres.

"Grace Carioka, esperta e glamuroza"

Sei que pode parecer uma simples menina mas não é. A carioca está por dentro de tudo que acontece no mundo, e consequentemente suas histórias giram em torno dos assuntos mais comentados. Além de experiências e muitas piadas, Grace dá conselhos e muitas dicas de como se comportar. Por exemplo, a estudante me ensinou o melhor lugar para guardar colas na hora da prova, aliás, método usado por ela no ENEM.
Preta e sensual, a menina que tenta enganar os gringos com um "K" no seu nome, traz humor diário para quem segue seu twitter.

E a pergunta que não quer calar: "Nega do cabelo duro, qual pente que te penteia?"

Cara Grace, ganhar um seguidor é um dom, ter muitos seguidores é uma graça, conservar esses seguidores é uma virtudade, mas, ter a Morena Love como sua seguidora, fala sério, é uma honra.


Pra você que me acha preta,
xoxo ML

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho o twitter da grace o melhor da internet, me divirto muito com ela, ela com certeza é a mais glamuroza de todas

22 de dezembro de 2010 às 13:48  

seguindo seu blog floõr segue os meus http://coisasdegarotas20.blogspot.com/
http://lolamantovani.blogspot.com/

17 de janeiro de 2011 às 13:09  
Anônimo disse...

Concordo, estudei em um Colégio Militar e não recomendo a ninguém estudar lá, além de tudo que vc falou, os Militares ainda te humilham se você comete um erro, Lamentavel

15 de março de 2011 às 09:12  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!