Borboletas pink-rosa sempre voltam e o seu jardim sou eu

Olá galera que passou de ano,
Como vocês sabem, tento ajudar as pessoas ao máximo. Uma das primeiras personalidades a serem ajudadas por mim foi a ilustre carol pink rosa.
Ela era uma menina muito fútil, que usava muita coisa rosa e tinha um péssimo gosto. Aliás, nada disso mudou. Acreditem ou não ela continua a mesma coisinha brega. Até a dona Clô da novela Passione é mais elegante e fina que ela.

Mas vim trazer uma super bomba que a linda revelou no seu último post: ELA PASSOU DE ANO!

Será sua carteira recheada ou será que os professores queriam se livrar das provas feitas a caneta rosa? Uma coisa eu tenho certeza, não foi por inteligência. C. é uma garota desprovida de raciocínio, mas fico feliz em saber que agora o 2° ano do ensino médio ganha uma peruazinha...

C. fiquei muito feliz em escrever sobre você novamente, aqui é sua casa...

Pra você que sentia saudades,
xoxo ML

Flash back de C:



Esse blog não gosta de rosa
Coisinhas bregas da C
Em clima de copa

Obrigada C por ajudar a construir minha história...

6 comentários:

Morena Love disse...

Comentário que deixei no blog da C:

"Amor, você passou de ano?
Vou até fazer uma postagem em sua homenagem.. Você cresceu muito minha pequena C, e isso me emociona!

Mas a vida é assim, conhecemos as lagartas e logo logo elas viram borboletas!

Te adoro!"

26 de dezembro de 2010 às 14:44  

Bom querida, eu não sei se vou esperar tanto pra fazer uma postagem em sua homenagem.

28 de dezembro de 2010 às 14:56  
Anônimo disse...

Patricinha são o maximo , vocês só morrem de inveja , um bando de bregass unfashion total !
Pobrer e invejosas ridiculas

20 de setembro de 2011 às 20:01  
Lah...♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 12 de abril de 2012 às 17:12  
Anônimo disse...

Oi morena rosa, eu sei q vc é anti-patricinha, mas eu axo q cada um tem direito a ter seu jeito, assim como vc pode ser uma brega total ninguem tem o direito de te criticar por conta disso. Isso q vc faz se chama PRECONCEITO, pq nem toda patricinha é futil ou burra, eu sou patricinha e tiro as melhores notas da sala, enfim isso é um estilo.

20 de maio de 2012 às 21:02  
Anônimo disse...

Eu axo q vc tem é inveja pq carol pink rosa tem mais de 70 seguidores sendo ela mesma sem precisar criticar alguem ou estilo, ja vc coitada so tem 20 seguidores...kkkkkkkkkkkkkll

20 de maio de 2012 às 21:11  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!