Coisinhas bregas da C.

Oi gentem, voltei! Dessa vez pra dar uns concelhos a C.
Acho que bom gosto não é o forte dela. I'm Sorry.

Para postar as fotos das coisas que compramos, essas coisas devem ser no mínimo bonitinhas. Tá bom, gosto é gosto, mas tem coisas que não devem nem existir. Flagrada no Saara, C comprando várias coisas de gosto um tanto duvidoso.

Vamos as 'mercadorias':

1°- Cachorrinho do fucinho torto.


Quem chama isso de fofura deve estar maluco. Além de ser brega, uma mocinha com mais de 10 anos não deveria comprar um bichinho de pelucia, a coisinha é feia. Ah, já sei. C comprou para espantar coisas ruins da vida dela. Querida, nada espanta seu "bom gosto".

2°- Leque de travesti.


Por essa eu não esperava. Será que C não passa de um travesti? Arrasou amiga. Bati! Se a intenção era imitar a baroneza de Sinhá Moça, errou na cor querida. E o pior de tudo vem no comentário de C :

E quem disse que só famosos podem lançar moda?

Quem mais lançaria? Você? (risos, muitos risos)


Conclusão:
-As pessoas devem se inscrever no esquadrão da moda, isso trás beneficios para todos.
-As pessoas não devem postar fotos de coisas que compram sem ter certeza que as mesmas são agradáveis.
-Eu sou linda, e quero o bem de todos.

C é uma jovem bonita, vi as fotos dela. Seu gosto que as vezes a deixa lá em baixo. Mas estamos aqui pra isso, ajudar ela.

Bom, tudo foi feito com muito carinho:)

16 comentários:

Fabiano disse...

que coragem comprar esse leque. péssimo gosto da C.
ainda bem que preservou o seu nome - rs...

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

18 de maio de 2010 às 23:23  

aisudhaisuhdasid
que teenso
XD
esse leque realmente.....

legal o seu blog, é cheio de graça XDDD
seguirei
:)

18 de maio de 2010 às 23:43  
Rudá! disse...

Eu não acessaria um blog pra ver fotos dessas coisas. ¬¬

18 de maio de 2010 às 23:56  
Pierre disse...

igual o rudá.. =s..
to seguindo,me segue tb se n paro de seguir.
por pierre do www.zedastirinhas.net

19 de maio de 2010 às 00:34  
Morena Love disse...

Galera, muito obrigado pelo apoio.
Vocês todos tem um pensamento absoluto, igual ao meu.

Pierre: "to seguindo,me segue tb se n paro de seguir."

Querido, isso é uma ameça? Você acha que preciso de você? Dá o fora mané. Ninguém te obrigou a me seguir.

Com educação, seguirei a todos que quiserem.
Voltem sempre!

19 de maio de 2010 às 00:59  
Adriano disse...

Bom gosto nao se dicute.. hehehe... o que seria do vermelho se odo mundo gostasse do azul??




De uma passada em meu blog:

http://www.colunasdehercules.blogspot.com

Se puder vote no prêmio Top Blog eu concorro na categoria Empreendedorismo.
Para facilitar, o link direto para votação é: http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=241513

Ao votar,você fica concorrendo a um notebook Sony Vaio W210 entre outros prêmios...

Muito Obrigado.

19 de maio de 2010 às 01:00  
Morena Love disse...

Adriano, estou indo votar no seu blog! Vou ganhar muita coisa fazendo isso...Ops! não vou ganhar nada.
Ah! Então não voto.

Vá mendigar votos em outro lugar querido.

19 de maio de 2010 às 01:08  
Daniel Lima disse...

Tenso d+.
Patricinha é foda.
Parabéns pelo blog e t+.

www.comdestaque.blogspot.com -- www.sarau2eteres.blogspot.com

19 de maio de 2010 às 01:09  
Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 20 de maio de 2010 às 15:49  

Nossa, parece que a Carolzinha tá meio puta hoje.
Flor, a Morena só quer o seu bem! Olha, é melhor ela falar que achou teu blog ruim ao invés de mentir e dizer que ele tá lindo, quando na verdade tá uma desgraça total.

Eu concordo totalmente com a Morena e AMO-A. E se você não sabe o que significa "Você sabe que me ama" querida, se joga da ponte. Mas lembre-se de levar esse leque e o bichinho de pelúcia junto com você, pelo bem da humanidade!

Beijinhos da Serena, direto de NYC!

20 de maio de 2010 às 22:19  
Morena Love disse...

Obrigada Serena!

Carolzinha, por que você coloca um monte de ponto de interrogação? Coloque no máximo 3 querida.

Vou te adicionar no meu msn absoluto, e lá te ensinarei mais coisas. Estou louca para o nosso encontro. E você?

Você sabe que me ama,
xoxo Morena Love

21 de maio de 2010 às 13:05  
Este comentário foi removido pelo autor. 21 de maio de 2010 às 13:41  
Este comentário foi removido pelo autor. 21 de maio de 2010 às 20:17  

kkkkkkkk, me rachei com seu blog! Estou te seguindo.
C., desculpe, mais seu bichinho é super mutante querida, não tem como não criticar.
Beijinhos sem gloss

13 de setembro de 2010 às 17:22  
Anônimo disse...

Nossa, você diz que odeia patricinhas, mas sinceramente, seu vocabulário é totalmente PATTY, desculpa não queria magoar, mas não resisti. Queriada Morena, proucure fazer algo que te faça feliz :D
2bjs;*

7 de maio de 2011 às 18:11  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!