Em clima de Copa

Olá galera do blog,
Estavam com saudades? Adivinhem aonde estou? Isso mesmo, na Africa do sul, fui contratada para redigir num jornal diário da minha cidade e aqui estou eu. Estou descobrindo coisas muito legais, como sempre estou ampliando meus horizontes ao contrário de outras.
Vamos as lições sobre a copa do mundo, e como exemplo usaremos a brega da C:

-Primeiramente, a Copa do Mundo é um campeonato onde cada time representa um país. Não são todos paises que participam, mas deixo bem claro para a G. que o 'País das maravilhas' não possui uma seleção.

-Quero dizer a C. que Copa não é a mesma coisa que carnaval. Vejam a máscara que ela fez para torcer:

"máscara de stripper da C. feita na sua escola infantil"

Se essa máscara horrorosa fosse pelo menos amarela... mas rosa?

-Cada país tem um uniforme e cada uniforme utiliza as cores da bandeira de sua nação. NÃO tem nenhuma bandeira rosa choque, logo não escolha essa cor FEIA para torcer. Entendeu C ?

- A vuvuzela foi criada por pessoas que queriam chatear seus adversários. C não precisa apelar para uma vuvuzela virtual já que não tem dinheiro para comprar uma de verdade. Sua voz deve ser tão estridente e você deve ser tão magrela que é praticamente uma vuvuzela desafinada em pessoa.

-Não use suas bonecas para montar uma pequena torcida na sua casa. Além de fútil elas não vão saber te explicar quem está ganhando. Assista com alguém, que ao contrário de você, tenha cérebro.

"torcida organizada pela C. para assistir a Copa"

-Por fim, jogos de futebol não são para pattys. Nem para torcer elas servem.


Se quiserem saber mais sobre a África me avisem, estou fazendo muitas matérias legais. Quando voltar ao Brasil vou postar com mais frequência e sortearei brindes africanos junto a pacotes de bolacha Maria.


Pra você que me ama e sentiu minha falta,
xoxo Morena Love.


P.S: Uma noticia super rosa, C fará um blog em parceria com J. Será que é a mesma  J que conheço? Algo muito ruim está pra nascer.

10 comentários:

Unknown disse...

Pena que escrevi minha resposta antes de ler esse novo post. Eu ri rios! Obrigada, você fez minha noite ser muito mais que pipoca e filme! :D
Jesus, pare de distorcer as histórias. Sabia que ninguém faria uma máscara dessa pra torcer. Ela fez pro carnaval, deixe de ajustar os fatos ao seu favor, é mesmo ridículo. (Aliás, deixe não. É isso que me faz ri)
E você, na Africa do Sul? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É mesmo uma boa comédia. Me responda, porque Diabos um jornal com milhares de reportes profissionais enviaria uma ALUNA DO SECUNDÁRIO para a Africa? Onde você mora o mundo é mesmo tão decadente? Doido, nem na faculdade tu tá. Me ajude, que tá muito tarde pra mentir.

28 de junho de 2010 às 22:14  
Morena Love disse...

Querida Maybe,
Você é super chata, mas aumenta meu ibope. Então pode continuar comentando. Bom, hoje em dia não precisa mais de curso superior pra ser um jornalista, sabia? E se a pessoa tem talento, iniciativa, domina o inglês...É fácil conseguir um trabalho em um jornal. Mas não fique com inveja, deixe seu nome que sortearei brindes.
Você sempre vem aqui porque sabe que me adora.
xoxo ML.

30 de junho de 2010 às 11:40  
é. disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 12 de julho de 2010 às 14:05  
- disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 12 de julho de 2010 às 16:38  
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 13 de julho de 2010 às 21:55  

Uma música descreve bem as constantes aparições da Maybe aqui no bloguinho:

"Todo dia seu teatro é exatamente igual,
você finge que me odeia, mas no fundo paga-pau"

Eu sei, ugly but TRUE.

xoxo S.

13 de julho de 2010 às 22:34  
Morena Love disse...

Haha, eu ri muito! Você tem toda razão S. querida!
Como sempre, você arrasou!

O povo tá pensando que é a FESTA DA PAULA pra eles virem aqui, postarem e apagarem? Camila e Iara, que timidez é essa? podem aplaudir..As minhas vitimas não vão ficar com ódio de vocês!

xoxo

13 de julho de 2010 às 23:16  
Anônimo disse...

eu sei "Morena M Love" que essa Serena van der Léia é vc !
xoxo
se liga !
que nome bonito o seu em ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19 de julho de 2010 às 13:01  
Anônimo disse...

a sorry, esqueçi de falar...VC SE ACHA, SEM RAÇÃO NENHUUUUUUUUUUUUUUUMA !

19 de julho de 2010 às 13:03  
**Mil** disse...

Só uma pessoa muito idiota para julgar os outros desse jeito. Como a Maybe falou: A MÁSCARA É DE CARNAVAL! Pensa bem antes de falar dos outros, ML! E deixa ela fazer o troço do jeito dela, rosa pink. Eu não curto essa cor mais, fala sério... E você já ouviu a voz dela para dizer que é que nem uma vuvuzela. Você é burra mesmo...

8 de setembro de 2010 às 00:09  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!