O diabo usa G

Olá galera,
Como vocês sabem, tenho dado umas voltinhas pelo orkut. É, estava preparada para encontrar de tudo, mas adivinhem? O mal do G está de volta.
Não estou falando da nossa G, depois do epsódio do cinema ela sumiu, espero que tenha morrido. Dessa vez achei mais uma garotinha infeliz, acreditem ou não a mãe dela também teve a dúvida do J ou G. O que será que essas mães bebem?
JÚLIA é um nome bonito, mas alguém andou bebendo antes de ir ao cartório. Resultado? GIULIA. O "i" veio de brinde, acho que ela tava bebendo "iscol". FAIL DETECTED!
Boa viaJem querida![2]

Agora pensem comigo. Eu tento ajudar todas as pattys nos seus erros de português e elas sempre reclamam. Mas vejam, estou evitando que vocês errem o nome das suas filhas no futuro.

A vida é maravilhosa se você tem medo da ML e não fala mal dela nas enquetes. (Charles Chaplin e morena Love)

Pra você que me ama,
xoxo ML.

P.S: G2, leia também a postagem G ou J?  você vai ver que não é caso raro.

27 comentários:

Unknown disse...

Significado do nome Giulia.(GIULIA: variante de GIULIANO.)
Origem do Nome Giulia -
Qual a origem do nome Giulia: ITALIANO
Significado de Giulia -
Significado e origem do nome Giulia - Analise da Primeira Letra do Nome: G.
Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.

POST DA ML - FAIL.
Se você é burra e desconhece que não existe só o português como idioma, a culpa não é da gente, é? Giulia é mesmo um nome lindo, até mais bonito que Júlia. (: Enfim, o nome não está errado, então faça pesquisas antes de postar coisas que você desconhece...
Sweet dreams, silly.

21 de junho de 2010 às 14:51  
Unknown disse...

A vida é maravilhosa se você tem medo da ML e não fala mal dela nas enquetes. (Charles Chaplin e morena Love)

Aliás, que frase mais ridícula. Acabou com o Charles Chaplin. Não pegue as frases dos outros e as deixem pateticas, já basta as suas frases mesmo de patetisse, pobre coisinha burra.
Aliás, por que a alguém teria medo de você? Você pretende nos bater em asteriscos, sua fake? Coitada, revele seu of se você for mesmo tão superior. Acho que no fim das contas, a única medrosa é você.
Sweet dreams, silly. +

21 de junho de 2010 às 14:55  
Anônimo disse...

Concordo com a pessoa acima. O nome Giulia é muito muito comum na Italia. E muito bonito tbm, procure se informar garotaaaaaa

21 de junho de 2010 às 14:55  
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 21 de junho de 2010 às 15:31  
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 21 de junho de 2010 às 15:33  
Morena Love disse...

Maybe, bom dia pra você também coração!
Olha quem está falando sobre identidade, esse é seu nome? acho que não né.
Bom, GIULIA, como você disse, é um nome italiano mesmo. Mas estamos na Itália? Essa Giulia não mora na Itália, não é descendente porcaria nenhuma.
Minhas postagens sõa feitas com muitas pesquisas querida. A nossa G não passa de um fracasso...

Pra você que me ama
xoxo Morena Love.

25 de junho de 2010 às 15:50  
Morena Love disse...

Karol Mexilhão, não pegue o bonde andando querida! Você pode se machucar muito...
Ah, gastou seu português tentando escrever esse comentário básico né? Teve que apagar 2 vezes, que triste. Meu blog não é rascunho pra você, entre na escola e compre um caderno.

xoxo

25 de junho de 2010 às 15:55  
Unknown disse...

O seu professor de literatura que você mesma diz que te ama tanto acompanha esse seu blogzinho? Ele já mencinou contigo o quanto fraca você é para chegar ao ponto que tem que rebaixar outras pessoas para se sentir, pelo menos, um ser humano? Sabe, ML, você é mesmo uma idiota. E sério, é sim. Por trás desse computador, aposto que tem uma criança muito insegura que tem até medo de se expor em sua superioridade. Estou mesmo usando um fake, mas só porque você está. Topa um face a face? Aposto como não. xD Você não se garante o suficiente, não é? Chingar as pessoas por trás de uma máscara é mesmo MUITO fácil. Se toca, criatura.
E ah, o que Diabos seria sõa? Eu desconheço esse vocabulário. É alguma giria nova? Me informe mais sobre ela, a achei fascinante. xD
E, querida, se no Brasil só tivesse nomes brasileiros, aposto que nem o seu nome seria mais permitido, sabe? O mesmo nome Júlia não é de origem portuguesa, e sim latina, fikdik. :D Como tantos outros nomes, raros são os nomes portugueses. E se fosse algum crime colocar nome de outras linguas, estaria na legislação e não no seu blog patetico. :DD
Novamente, o único fracasso é você. *:
Sweet dreams, silly :D
PS: E se você acha que voltei até aqui porque seu blog é bom demais, não se engane nem por um minuto, é só porque as férias andam me deixando sem ter o que fazer, e seu blog me faz ter altas crises de risos... Mas nem isso ele me fez hoje, as coisas estão mesmo um tédio poraqui... Acho que você não está fazendo seu trabalho direito... Só tem graça quando você dá alok e diz que sabe escrever, nada como uma boa piada para terminar o dia.
Besos.

28 de junho de 2010 às 21:57  
Morena Love disse...

Cara Maybe,
Você acha que corrigindo alguém superior você se torna melhor? A resposta é NÃo. Sorry! O fato é que você criou um fake só pra mim, se não for passione eu não sei o que deve ser.
Qualquer um consegue ver o quanto eu sou melhor que você ( aliás, a todo mundo).
Você se chama GIULIA né? Triste, muito triste!
Não precisar jogar o ódio em mim, jogue na sua mãe.

ML saindo por cima...
xoxo

30 de junho de 2010 às 11:24  

Cara amiga s um blog não lhe agrada, nem faça questão de comentar, pelo que percebi vc não é muito querida na internet, pois neste post não vi nem um comentário falando bm d vc... passe bem e esqueça o endereço do meu blog.

30 de junho de 2010 às 15:17  
Unknown disse...

MORENA LOVE VAI TE FUDE LOCA, SUA NEGA PERRAPADA, VAI FALA DO NOME DA TUA NEGADA, GIULIA É O NOME MAIS LINDO QUE EU CONHEÇO, TÁ! E É SIM DE ORIGEM ITALIANA, E PRA TUA INFORMAÇÃO EU SOU ITALIANA SIM! TU É BEM AO CONTRARIO NÉ, TU É DA AFRICA E DAE TEM INVEJA DE GENTE FINA :P PUTA VAGABUNDA, TEUS PAIS Q BEBERAM ANTES DE I NO CARTORIO, DEVEM TE TE AXADO NO LIXO E BOTADO O NOME DE MORENA(WTF?) PRA COMBINA COM TUA CARA DE TONGA! VAI TE ENXERGA ANTES DE FALA DO NOME DOS OUTROS!! E VAI TE INFORMA ANTES DE POSTA NESSE BLOGZINHO MIXURUCA QUE NINGUEM VISITA --' AFF TEM GENTE QUE SÓ PODE TE UM AMENDOIM NO LUGAR DO CEREBRO, FALO E REPITO : VAI TE ENXERGA NEGA PRETA VADIA ANTES DE FALA DOS OTROS!

10 de julho de 2010 às 04:25  
Unknown disse...

ME PASSA O SEU MSN Ô PUTINHA QUERO VE SE TU TOPA UM FACE TO FACE ;} IDIOTA SE ACHA A MAIS E NA VERDADE É SÓ UM COCO QUE FOI BEM CAGADO MESMO QUE USA UM FAKE PQE NUM TEM CORAGE Ñ! PUTA VAGABUNDA IDOTA NEGA DO CARALHO

10 de julho de 2010 às 04:41  
Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, putz.
Eu realmente engraçado a maneira em que você não consegue rebater as criticas que te fazem.

Tem um video que é a tua cara, todinha. Não consegui lembrar de ninguém a não ser a Morena Love e seus outros fakes que a defendem, haha. Considere isso como um elogio, se quiser. Se é isso que você considera ibope.
http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0&annotation_id=annotation_221908&feature=iv
Alguém adota a Morena Love!

11 de julho de 2010 às 15:41  
Morena Love disse...

Olha que legal, recebi várias visitas enquanto estava viajando!
Lady Dark Angel, não se preocupe. O que eu queria no seu blog eu já peguei. Uma foto das suas roupas cafonas.
Daitys, Obrigado por lembrar de mim. Sei que sou inesquecível...
Giulia, RACISMO comigo não se cria querida. Você é a minha maior decepção, perto de você tenho prazer em conhecer a C, a P, a G1 e até a J.

13 de julho de 2010 às 22:04  

És italiana Giulia? Só vou te lembrar que Sousa e Silva não é sobrenome italiano, querida. Giulia Maria, KKKKKKKKKK. Adoro essas composições engraçadas.

13 de julho de 2010 às 22:44  

Como poderia me esquecer de te destruir aqui, Maybe! Espero que leia isso.

PRIMEIRO = Você quis bancar a poderosa na ortografia e é com pesar que lhe digo, você caiu do salto. Você criticou um erro de digitação da Morena (sõa/são) enquanto escreveu CHINGAR enquanto o correto é XINGAR.

SEGUNDO = "O mesmo nome Júlia não é de origem portuguesa, e sim latina, fikdik. :D" Foi humilhada de novo, Maybe. A língua portuguesa É uma língua de origem latina, acorda meu bem.

Essa vai pra série 'Diquinhas linguísticas da Serena'. RISOS.

xoxo S.

14 de julho de 2010 às 00:34  
Julia disse...

Olha, não acho que ninguém seja suerior do que ninguém e que ninguém tem o direito de criticar ou falar mal do estilo ou do nome de ninguém! Mas quero acompanhar suas opiniões Morena, seguindo :D

15 de julho de 2010 às 22:19  
Morena Love disse...

Cara Julia,
Primeiramente, parabéns pelo nome! Em português claro e elegantérrimo.
Bom, ficarei muito feliz com sua presença aqui no meu blog. Sinta-se a vontade para comentar.

xoxo

16 de julho de 2010 às 13:53  
Julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 16 de julho de 2010 às 21:28  
Morena Love disse...

"Por diversas nações diferentes" kkkk
Essa foi lá no fundo do meu peito. Que burra dá zero pra ela. Você quis dizer que a língua portuguesa foi originada de outras várias línguas?
Como Serena Van der Léia comentou muito bem mais acima.
Minha expressão:"Em português claro e elegantérrimo" é um bordão de um personagem da Malhação. Se liga no mundo queridaa! Só quis dizer que é mais legível que Giulia...Nem acento você usa no nome. irc.

16 de julho de 2010 às 22:14  
Julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 16 de julho de 2010 às 22:24  
Morena Love disse...

Haha...A Julia apagou os comentários que ela fez. Perdedores são assim mesmo, depois de respondidos com sucesso, a Julinha até ficou com vergonha.

Volte sempre...

16 de julho de 2010 às 22:58  
Julia disse...

Olá Morena, legal te ver! Bom, pelo visto eu apaguei os comentários, né? Deve ser porque achei que escrevi muita bobeira! Era isso que você queria ouvir? Prontinho, agora ouviu e está feliz! Lá no Pérolas do Orkut tem um monte de placas todas erradas, achei que você adoraria corrigir!

17 de julho de 2010 às 14:58  
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 1 de agosto de 2010 às 19:03  
Anônimo disse...

Serena van der léia, você é uma covarde, se acha a Serena né? pois te digo não se aproxima dela me passa o seu msn quero ver se você consegue fingir que é ela na minha frente! Eu sou muito fã dela e vou te dizer uma coisa você não se aproxima do estilo e, deixa para lá esse comentário vai ficar imenso...
Caso você não saiba não tem nada de mais errar na digitação afinal ninguém aqui é um Expert em literatura. Ninguém é melhor ou pior por errar a digitação! Que coisa mais imatura ficar corrigindo os erros ortográficos dos outros =/
1ª Qual o problema de alguém se chamar Giulia?? Vai dizer que ela tem azar por seus pais terem dado esse nome a ela? Eu acho muito pior alguém criar um fake com o nome de morena love, ficaria bem melhor Giulia qualquer coisa....
2º essa não é para você "Serena", morena love você diz que não gosta de racismo, que é um preconceito concordo com você nisso, entretanto julgar o nome dos outros e taxar a mãe deles de bêbadas,não seria preconceito também??? Além disso caçoar do nome de pessoas também não é uma coisa matura.. e criar um post no blog falando isso é algo até esperado de alguém que copiou gossip girl e fica imitando como se conhecesse o mundo dos eleitos. Criar um post que nem esse é uma das coisas que um deles não faria....

2 de agosto de 2010 às 15:47  
Adriana disse...

Só assim pra um blog medíocre desses ter tanto acesso.

Aliás 20 seguidores? Como dá conta de tanta popularidade??

Tô rindo muito de você!!!!!

15 de setembro de 2010 às 10:33  
Giulia disse...

Escuta aki oww Morena Love

Eu me chamo Giulia e tenho orgulho disto,1° o diabo não usa g é vc que usaa
sua tonta!!
Pra mim você não é morena é uma negra mesmo e que veio da África ainda...
Pelo contrário o g é uma letra muito linda...Então vamos ver se com este blog de 5° vc consegue se expressar direito!!
Foi por isto que criou este blog sua tonta!!
Vá ofender sua mãe...E outra coisa Patty é você
Vá se fuder Negra ódio

20 de junho de 2011 às 15:10  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!