Tal nome, tal dona

Oi galera do blog,
Estou de volta, e agora venho com tudo.

Hoje um fato inédito me chamou a atenção. A nossa  little G veio ao blog e espalhou seu veneno. Numa das atitudes mais desumanas que já vi, G me chama de NEGA PRETA. Tá bom, que é engraçado pois é quase um PINK ROSA (Coisas idiotas da C ) mas a intenção está bem clara.

RACISMO é crime. Eu já critiquei a raça de alguém aqui? Atire o primeiro scarpin rosa se a resposta for sim.
Bom, posso processar alguém por discriminação racial. Pelo que vejo não é só o nome que é desclassificado, a dona também.

G não passa de um ser repugnante, sem um pingo de classe e cultura. Vejam o vocabulário e ortografia da mesma:

"MORENA LOVE VAI TE FUDE LOCA, SUA NEGA PERRAPADA, VAI FALA DO NOME DA TUA NEGADA, GIULIA É O NOME MAIS LINDO QUE EU CONHEÇO, TÁ! E É SIM DE ORIGEM ITALIANA, E PRA TUA INFORMAÇÃO EU SOU ITALIANA SIM! TU É BEM AO CONTRARIO NÉ, TU É DA AFRICA E DAE TEM INVEJA DE GENTE FINA :P PUTA VAGABUNDA, TEUS PAIS Q BEBERAM ANTES DE I NO CARTORIO, DEVEM TE TE AXADO NO LIXO E BOTADO O NOME DE MORENA(WTF?) PRA COMBINA COM TUA CARA DE TONGA! VAI TE ENXERGA ANTES DE FALA DO NOME DOS OUTROS!! E VAI TE INFORMA ANTES DE POSTA NESSE BLOGZINHO MIXURUCA QUE NINGUEM VISITA --' AFF TEM GENTE QUE SÓ PODE TE UM AMENDOIM NO LUGAR DO CEREBRO, FALO E REPITO : VAI TE ENXERGA NEGA PRETA VADIA ANTES DE FALA DOS OTROS!"


Olha o que TU perdeu...Sua dignidade!
Nem quero comentar, se não vou rebaixa-la ao extremo. Aliás, vou comentar!

-A cor da pele não interfere na inteligência de ninguém
-"Ao contrário de você que é da África" Italianos são melhores que africanos pela diferença da cor? Esse ano, mais do que nunca, os africanos mostraram que são um povo absoluto. Respeito muito a cultura deles.
-FINA você? Aham Cláudia, senta lá!
-O que é uma cara de TONGA?
- Bloguizinho mixuruca que ninguém visita! Bloguinho multimídia!


Galera, estou preservando a identidade da G embora ela não mereça. O que ela fez é imperdoável, o cúmulo de ser patricinha é ser RACISTA!

Uma dica para G: Quando for tirar fotos penteie seu cabelo horroroso. Sua foto do orkut é ridícula com essa juba. Sua GIUBILEU JUBILEU!

Pra você que me acha preta,
xoxo Morena Love


PS: comentários feitos no blog são arquivados
"ME PASSA O SEU MSN Ô PUTINHA QUERO VE SE TU TOPA UM FACE TO FACE ;}"

morena_llove@hotmail.com   Te aguardo!

14 comentários:

G é Italiana? Que dó. Vi sua foto deplorável no orkut. É impossível pra você bancar a européia com essa sua cara de caiçara. Além disso teu sobrenome não te salva, só pra esclarecer sua pobre mente linguística, 'LH' é um encontro consonantal que não existe na língua italiana. Logo, conclui-se que a G É TÃO ITALIANA QUANTO O TÍTULO DA COPA DO MUNDO DE 2010.

Se ter um cabelo feio fosse crime você seria presa por dois crimes: ter uma juba de Acarajete (vide Google) e por racismo. Você demonstrou que além de não ter escova, chapinha e dinheiro pra permanente, não tem classe nenhuma.

Arrivederci, G.

13 de julho de 2010 às 23:46  
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 14 de julho de 2010 às 16:46  
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 14 de julho de 2010 às 16:49  
Unknown disse...

HEY ML!
Eu so queria dizer uma coisa. naoo que eu esteja defendendo a "G" porque eu realmente abomino racismo mas.. como voce disse que no post da "g" tinha muitos erros ortograficos entao eu estava olhando a sua bio e me deparo com "concelhos". quero lhe dar um conselho querida antes de criticar os outros veja os seus erros aprenda a se auto-criticar. Como voce diz que "pattys" cometem muitos ERROS ORTOGRAFICOS entao nao queira se comparar!

bgs*

14 de julho de 2010 às 17:12  
Morena Love disse...

Cara Suyanii,
Chegou rápido em tartaruga. Esse erro já foi citado um mês atrás. Não te devo explicação, mas se você for na comunidade de GG vai ver que comentamos sobre isso.
O blog tem mais erros sim, como você é burra deve ter achado "só" esse. De certa forma os erros viram sarcasmo (depois de eu errar na digitação).
Coração, você nem usa acento. Fica quietinha no seu canto é melhor pra você..Teve que apagar o comentário duas vezes. Custou mais saiu esse comentário brega né? Tenho pena de você, muita pena...
xoxo

14 de julho de 2010 às 17:22  
Julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 16 de julho de 2010 às 21:18  
Julia disse...

Odeio racismo e palavrão!

16 de julho de 2010 às 22:27  
Unknown disse...

querida ML.
acho que vc deve ser muito complexada porq eu nao falei mal do seu blog apenas fiz uma critica construtiva.
ah como vc disse que eu sou lerda porq aquele erro foi discutido ha tempos na comunidade GG . e se foi discutido porq vc nao se redimiu e consertou o seu erro. nao adianta dizer que vc arrumou porq se assim como vc diz faz tempo que foi discutido isso deveria ter arrumado ate o dia em que eu comentei.

ah e nao fui atras de mais erros no seu "bloguinho" ate porq ao contrario de vc eu tenhoo muito mais oq fazer. pra mim vc nao deve ter uma vida porq vc fica aqui criticando a dos outros.
e sim eu apaguei meus outros comentarios sabe porq? eu te digo: a cada vez que eu comentava via a sua foto horrenda e me assustava e tinha que me controlar pra nao falar sobre a sua insuficiencia de beleza. afinal eu tinha que falar sobre o seu "bloguinho" e nao queria te magoar ja que vc è tao complexada mas agora digo sem piedade:
cara vc è muuuuuuuito FEIA!

ah meu outro comentario nao tinha acentos mesmo ate porq meu teclado ta uma merda desregulado como vc pode perceber em algumas palavras!
ah ! pena de mim? querida eu que tenho muuuita pena de vc vi na comu o seu comentario num topico dizendo que vc è igualzinha a blair. bom acho melhor eu neem dizer nada. se vc tiver um espelho e um pouco de bom senso tera a resposta!

hey fofa{ claro que estou sendo muito sarcastica} vc nao percebe que criticando blogs vc se iguala aquilo que vc mais critica!

bgs*

espero ter ajudado.

take care

suyani

18 de julho de 2010 às 13:49  
Anônimo disse...

Sorry, mas eu tbm posso te denunciar, com tds as suas tbm inimigas !

19 de julho de 2010 às 13:05  
Morena Love disse...

Cara Suyanii,
desculpa de cego é bengala querida. Não há justificativa para seus erros, há solução. Entre em uma escola e adquira o habito de leitura. Ok?

linda Julii,
Ops! o que significa esse sufixo que está bombando no meu blog (ii)? Deixa eu adivinhar. Significa Intrigueira Idiota, certo? haha... Os dois perfis pertencem a mesma biscate, ham.
Então, Julii (que por ventura é também Suyanii) ninguém pode me denunciar. Qual a acusação? "Falaram que escrevo mal", "falaram que tenho mal gosto"...Poupe os justiceiros desse país.

xoxo

21 de julho de 2010 às 23:28  
Unknown disse...

hey M.L.
nao sei se deixei aqui claro que realmente a sua opiniao esta abaixo dos meus pes!
ah nao estava dando desculpas apenas gosto de deixar as coisas bem explicadas!
HA.ha.ha perfis iguais ? Ai como vc è burrinha!
juro essa sua insuficiencia de raciocinar me cansa!
nao vejo qual a vantagem que eu teria de criar fakes!
afinal ao contrario de vc eu nao preciso de perfis fakes pra me expressar como vc viu eu deixei minha opiniao sobre vc e seu "bloguinho" bem expressada no outro comentario.
e tbm oq a julii disse nao é sobre NADA que eu abordei aqui!
hey fofa seguiu meu conselho ?
se olhou no espelho?
ihh ele quebrou è?
normal!
ah querida realmente nao preciso de conselhos seus eu leio sim adoro ler e vc?
ah vc deve ser uma daquelas pessoas que tem uma prateleira cheia de livros de auto-ajuda nè?
Haha sinto dizer mas nao esta funcionando nao è COMPLEXADA!

ajudei?
queeeeee boom!

bgs*

suyani

24 de julho de 2010 às 21:19  
lele disse...

ML,
querida, nao me leve a mal, nao sou nem um pouco racista, mas a partir do momento que você coloca a sua opniao em um blog criticando alguem, a pessoa tem todo o direito de se defender, afinal o racismo nao acontece só com pessoas negras.

E se você falou mal de alguem é porque nao se importa que falem mal de você.

O SEU DIREITO TERMINA QUANDO COMEÇA O DO OUTRO !

Isso é muito dificil de entender para a sua cabeça minuscula??

obs.: galeraa, postem bastante comentarios criticando aa deusa perfeita linda ( kkkkkkkkkkk, ateh parece, neh?)

31 de janeiro de 2011 às 21:09  
Tícia M. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(:

16 de abril de 2011 às 13:31  

que besteira
e esse seu bloginho e tão inutil quanto vc ,sou mais nova que vc e sei muito+ que vc .quem te ensino portugue?...deixa eu ver ,ninguem aff vai fazer outra coisa que preste ,se q vc sabe de alguma coisa .
pattys no comando

25 de janeiro de 2012 às 13:28  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!