Abra suas asas

Olá galera do blog,
Estou cada dia mais surpresa com o número de visitas que estou recebendo aqui no blog. Quero me desculpar por não estar postando. Não é fácil arranjar uma vítima. Não digo isso pela falta de gente fútil, mas pela falta de alguém digno de receber criticas construtivas.
Bom, meu tempo também não ajuda nem um pouco. Mas enfim, quero anunciar que agora estarei com vocês no Twitter também.


É isso aí, abri minhas asas e fui me acasalar com o passarinho do TWITTER.
http://twitter.com/Morenallove
Aqui vocês vão ter acesso a frases, conselhos e vários comentários bárbaros.

Pra você que me acha multimídia,
xoxo ML

6 comentários:

O BombaLoka disse...

huauhhuhuahuhuahu fala tanto no twitter como se fosse a fodona, e tem uma merda de blog desses!
aprende a ser blogueira, e dar informações q os outros gostam de ler!
http://simboragora.com

kkkkkk sua trolzinha mal-sucedida

31 de julho de 2010 às 00:13  
Morena Love disse...

Galera do blog,
Vou explicar a visita desse aí de cima. Eu tava feliz no twitter postando meus primeiros tweets. Aí esse anjo aparece com inveja dizendo:

"pra quem não sabe o que eh um troll, so olhar a timeline dessa criatura @Morenallove"

Todo mundo deu RT e eu fiquei com 150 seguidores. Todo mundo gostou de mim e esse daí ficou com inveja.
Sou uma diva! Nem acredito que já tenho um monte de seguidores só nos primeiros dias de TT.

xoxo

31 de julho de 2010 às 00:31  
Julia disse...

Ai, eu até acho legal esse negócio de Twitter, mas me dá uma preguiça... Já tem tanta coisa para fazer, livros para ler, blog, Orkut!

31 de julho de 2010 às 19:01  
Summer disse...

Tomara que você pare de postar , serio seu blog é ridiculo, você é escrota , e se acha a fodona , sendo que você é uma completa idiota. Serio, deixe um pelo crescer na tua bct primeiro pra depois vir tentar fala algo que preste porque sinceramente,você so ta sendo mais um retardada que tenta ser o felipe neto. E alias você não é diva , pelo contrario minha querida você é feia e idiota e suas roupas ? a meu bem acha que você deve encotra elas no lixo. Ai não sei nem porque perdi meu tempo comentado aqui -' ai whatever.
Vai se fuder piranha _|_
xoxo

12 de agosto de 2010 às 00:04  
Julia disse...

Olá ML! Acredito, sim que você possa ser famosa e estar na capa das revistas, outdoors e na TV. Mas fazendo uma coisa que REALMENTE ajude os outros. Como doações, trabalho voluntário, ajudar as criancinhas deficientes, os pobres, ONGs... Isso sim é atitude vinda do ♥! Isso sim é ser um anjo, uma pessoa que faz a diferença! Criticar o estilo e o blog dos outros não é bem o melhor que você pode fazer para mostrar suas qualidades (eu sei que existem muitas, mesmo)! Isso que você faz, talvez não seja saudável pro seu epírito, talvez esteja pesando um pouco em você, mesmo se você não percebe e não concorda! Considere isso como a palavra de alguém que acredita na sua verdadeira capacidade e no seu 'bom' coração (ele ainda pode melhorar um pouquinho)! Bjos.

14 de agosto de 2010 às 13:22  
Binha disse...

Oii amor,queria te dizer uma coisa,você virou galinha pra abrir as suas asas?ah é , eu esqueçi você não precisa virar, você é uma !
A propósito,sabe porque você tem '150' seguidores nos twitter?por que eles querem ter algo de anormal pra rirem um pouco ! Vou orar por você. ~.~ Ah e se você não sabe ler , quem ta postando é o RODRIGO e não a MARINA.Mas agora eu to na conta google da minha outra amiga ta? =)
Não existem pessoas perfeitas,todos somos pecadores e mais uma coisa, você quer disputar com uma pessoa que tem Doutorado em portugês , pra ver quem é melhor ?Acho que não ! Espero que você caia na real,aaaaa só mais uma coisinha !rsrs . Você não gosta de Crépusculo não né ?
Por que eu acho que pra uma pessoa assim do seu jeito,você deve fingir que é a Bella e botar o seu ursinho de pelúcia (se é que você tem)pra fingir que é o Jacob , aushauhsaushuahs !

Ah , você não tem criatividade mesmo ne? ABSOLUTA ? Já existe a Sthepany pra falar isso amor , não vai me dizer que você vai fazer uma video com um fusca atrás pra dizer que é um fox quem o dela ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 de setembro de 2010 às 14:42  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!