De volta ao Colégio Militar

Olá galera do blog,
Ultimamente minha postagem que tem ganhado maior atenção é a postagem sobre o colégio militar (Clique aqui para ver). É, parece que os militares são os mais barraqueiros, puta revolts e baixos aqui no blog.
Bom, vamos ao que interessa. Aproveitando o fim do ano e a chegada de novos calouros no ano de 2011, vamos alertar as pobres criaturas sobre o que as aguarda.

A Vida em um colégio militar

Parabéns sortudo. Você acabou de ser admitido no colégio militar, passou por um teste furreca praticamente impossível, já ganhou todos os seus presentes básicos pedidos (Nintendo Wii, HP Touchsmart, etc e etc) e vai para sua escola dos sonhos, onde tem nerds amigáveis como você e todos irão admirar se potencial.
É preciso alguém dizer que você ERROU FEIO?

Típico sargento em mais um árduo e estressante dia de trabalho.
 

Aquecimento (ou semana zero)

Que tal acordar lá pras duas horas da manhã para chegar às sete EM PONTO no colégio qual você batalhou tanto, e lá ficar até 12:00(se você não quiser se fuder e ter que ficar mais tempo nessa merda):
Primeiramente você terá que se reunir com seus coleguinhas, entrar em formação e ficar em posição de quatro descansar e esperar o babaca comandante chegar. Ele irá dar um discurso e dar lhe as boas vindas e dizer o quanto você é idiota algumas baboseiras. Em seguida, vem o treinamento básico.

1°- Aprendendo a marchar!

O monitor vai gritar, te torturar, e fazer você andar quilômetros até você aprender a marchar direito, depois será...

2°- Comandos basicos

Sentido, meia-volta volver, de quatro, de pé, correr pra caralho, frente para direita, descansar e bla bla bla. Você vai ter que decorar tudo isso, e também os toques de corneta (que ainda por cima erram na hora, só pra te foder)

(...)

Ao fim da formação de um militar ele(a) tenta ampliar seus horizontes no mundo da mídia:

  Militar formada e pronta para o mercado de trabalho (Anamara, BBB10)

Galera, isso é só o começo. Existem milhões de coisas ridículas, como o uniforme de Jeová, que tornam essa instituição cada vez mais iditoa.

Pra você que tem pena dos calouros do CM,
xoxo ML.

12 comentários:

MK disse...

Morenaaaa!! ACORDA!!
Será que você não percebeu que ninguém mais liga pro seu bloguinho estúpido?
Você só sabe postar merda,fica falando mal das pessoas,e se mete na vida delas como se alguém precisasse da sua ajuda,e ainda mete Deus no meio,pra sua informação JEOVÁ,é o nome de Deus!
E o pior é que você não sabe se auto avaliar nunca,não é você que vive dizendo que quer ajudar mas ninguém te entende? Então tente me entender:
Seu blog já perdeu a graça,e a única coisa que fazia render os comentários aqui,eram os conflitos que existiam entre eu e outras pessoas e você!
MAS ACONTECE que as brigas acabaram,ninguém mais quer brigar,ah! E parece que seu blog só serve como ringue de luta virtual!
EU passei aqui só pra ver se você já tinha parado com isso,ou se ainda estava na fase de intriguinhas nos comentários,e ainda está querendo colocar lenha na fogueira!
Desisto! Você que ENGULA todas as palavras rudes que falou dos outros!
E você é uma patty mimada que não tem o que fazer!
FUI!

20 de dezembro de 2010 às 22:27  
Anônimo disse...

bem pelo menos hj eu ralo, pra no futuro ser seu patrao e mandar em vc, nun tenho culpa se vc é uma desocupada q acha q o q naum te satisfaz é ridiculo enq alguem cresce pra fazer esse pais anda, de gente q fala merda o brasil ta cheio, a gente prescisa de alguem q fale as coisas certas, inflzmente nun é vc.

21 de dezembro de 2010 às 21:07  
Morena Love disse...

Tá bom meu caro anônimo.
Como serás meu patrão escrevendo desse jeito? Não é só por que eu consigo administrar bem o meu tempo e escrever esse blog que eu não tenho ocupações na vida.
Sabe, fora do colégio Militar as pessoas tem tempo para fazer de tudo um pouco :)

xoxo

22 de dezembro de 2010 às 13:43  

se toooca !
outro hate-club pra voce :
www.antimorenaloveplus.blogspot.com
vê se para com isso sua ridícula !

23 de dezembro de 2010 às 23:53  

Continue festejando o seu Santo Natal.
Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

25 de dezembro de 2010 às 16:02  
Milena Karla disse...

Nossa,ml,você realmente parece uma velha rabugenta,kkkkk,você não percebe que ninguém gosta de você,então pra que posta essas bobagens pra ser odiada mais a cada dia? Um dia você vai se arrepender!
eu sempre tenho a razão, por isso,você nunca me responde nos seus comments,ai,ai,VOCÊ NÃO SUPORTA A VERDADE! hahahahaha

3 de janeiro de 2011 às 17:49  
Anônimo disse...

oi querida,como vocÊ consegue ser tão convencida e ridícula?se toca minha filha,vocÊ acha que é o poder em forma de pessoa?é por isso que o Brasil não vai pra frente,pois existem certas pessoas que acham que sabem demais quando na verdade não sabem de nada e querem ficar falando.Mesmo não estdando no colégio militar,sei que é uma ótima escola,e quem sai de la ,sai preparado para o mercado de trabalho,ja vocÊ,esta preparada so se for pro mercado de fofocas,mais acho melhor eu parar por aqui,pois nao devemos discutir com idiotas neeah?pois nos rebaixamos ao nivel dele e ele nos vence por experiencia,então nao irei me rebaixar a vocÊ,então,tome mais cuidado com o que fala.bjs
oooii morena convencida sabe quem sou eu a mesma pessoa q colocou o nome andressa nesse mesmo texto sabe aquela que colocou o nome e a idade bem sou eu junto com minha amg nois 2 juntas so pensamos uma coisa sobre vc VAI SE FUDER

8 de janeiro de 2011 às 23:35  
Anônimo disse...

Você não é feia, a sua beleza que é rara
hahaha' ridícula

12 de janeiro de 2011 às 23:41  

Aí derrota total, para de fazer ctrl+C/ctrl+v em todas as páginas da descicolpédia aí fazendo o favor, se for pra falar alguma m@#da, cria você mesmo, ou será que você não tem essa capacidade? Ai, desculpa, esqueci que você não tem a mesma inteligência que eu tenho, você estudou em um coléginho podre qualquer da sua vilinha, aí não dá né? Eu sei que deve ser difícil ter a falta de inteligência, mas pelo jeito você é daquelas burrinha cheia de orgulho, mas sabe que não tem nada para oferecer à ninguem! Desista desse blog, ou melhor, desista dessa tua vida medíocre!

9 de fevereiro de 2011 às 20:16  
Tícia M. disse...

Gente, olhem no meu blog, um post que foi feito só para acabar com a ML. Vamos lá e não se esqueçam de comentar hein.
http://blogohgosh.blogspot.com/2011/04/diga-nao-ao-bloguinho-anti-patricinhas_15.html

OH GOSH !

16 de abril de 2011 às 13:13  
Anônimo disse...

PUTZ,q ridicula essa morena...Essas bobeiras q ela escreveu,só devem ter no colégio do mundo dela,do planeta dela,pq essa coisa feia deve ser de outro planeta só pode...Colégio militar é pra quem pode e nao pra quem quer,e quem entra la,entra pq quer,nao é obrigado a estudar la,e quando assina o papel de matricula,a pessoa assina ciente q ela esta entrando em um colégio militar,onde ela passará por coisas ruins e coisas boas tb,colégio militar n é só coisas ruins nao,te ensina muitas coisas,principalmente a lidar com pessoas como essa "morena urubu"...
eu amo o colégio CTPM...

12 de agosto de 2011 às 12:08  
Anônimo disse...

Pela madrugada,será que você não percebe que seu blog é uma merda?Você escreve mau do CM porque não passou na prova não é mesmo sua lerda?Vai estudar e parar de fazer um blog assim...Ridículo;Ah e além disso ainda copiou da Desciclopédia.
Vê se pega suas palavras de bosta e enfia no teu cu.

24 de fevereiro de 2012 às 09:57  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!