Plágio ML

Olá galera do blog,
Bom, estou estreiando o quadro "Plágio ML". Peguei um post de uma garota que veio aqui só pra divulgar o blog dela. Se é isso que ela quer estou fazendo.
O novo quadro consiste em pegar uma postagem, dar um toque ML e publica-la aqui. Não fiquem bravos pois tudo que eu faço sairá melhor do que o feito por outra pessoa. Apreciem!

_______________________________________________________________________

 #Imagem da noite


Eu não sei porque é tão fácil dizer, e hoje novamente vou esclarecer, eu odeio você! (Morena Love)

 _______________________________________________________________________

Como sou original criei minha imagem. No texto fiz algumas mudanças e assim como no título usei antíteses para mostrar que sou o oposto da Juuh. Aliás, veja a postagem real clicando aqui!

Quer ter um plágio ML de uma das suas postagens? Deixe o link aqui.

Pra você que me acha criativa,
xoxo ML

7 comentários:

Julia disse...

Hahahahaha' ficou a sua cara e bem diferente da minha cara, mesmo! A forma como você mudou a minha frase ficou engraçada ☺

23 de julho de 2010 às 16:11  
Julia disse...

Bom, só espero que a frase não seja para mim!

23 de julho de 2010 às 16:12  
Morena Love disse...

Que bom que gostou querida!
Ah! A frase é pra qualquer patricinha idiota e que escreva muito mal. Se você não se encaixa em nenhuma das duas opções...

xoxo

23 de julho de 2010 às 16:15  
Julia disse...

Não sou patricinha não e, pelo contrário, escrevo bem, então...Que bom, não foi para mim!

23 de julho de 2010 às 16:55  

Tomara que faça sucesso !



ㅤㅤㅤwww.superligado-blog.blogspot.com

23 de julho de 2010 às 17:23  
Unknown disse...

Adorei a idéia...
Fui conferir o original..
Não é bem plágio.. é mais uma releitura!
hehehe
;D

23 de julho de 2010 às 17:33  
Anônimo disse...

sou eu andressa 10 anos colégio militar tomara q voce me odeie pq e assim q eu detono a pessoa

21 de janeiro de 2011 às 12:57  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!