"Tem gente que faz força para ser burro"

Olá galera alfabetizada,
Um dos leitores do blog me mandou um link de um vídeo. Ele disse que o quadro "Não faz sentido" do web star Felipe Neto o fez lembrar de mim. Bom, dei uma olhada e vou postar aqui.
O que ele fala se encaixa muito bem com as atitudes das nossas vítimas. C, pegue seu caderninho. É hora da aula.

Ops! antes de mais nada, onde está o erro: "Difícil, mais não impossível"?
Se divirtão divirtam:



Bom, esse vídeo expressa o que eu tenho pra falar para o mundo.

Pra você que me acha inteligente,
xoxo ML

20 comentários:

Unknown disse...

tem gnt q tem probleminha
rs
ja tinha visto o video
legal
seguindo
^^

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

16 de julho de 2010 às 20:44  
Anônimo disse...

confesso que já tinha assistido o video.
mas é isso mesmo, as pessoas tem uma vontade imensa de deixar tudo que elas escrevem ilegível, até mesmo em um computador.

16 de julho de 2010 às 21:09  
Unknown disse...

Bem, querida, o erro na sua frase está no I da palavra "mais". Critica os outros, mas nao enxerga o proprio erro. "Dificil, MAS não impossivel".
"Mais" dá sentido de soma e "Mas" é o mesmo que 'porem'. Voce cometeu uma gafe e tanto! Que mico, hein? Aproveita e para com essa historia de falar mal dos outros pelo teu blog. Confessa na cara que é melhor! Aprende a deixar de ser covarde.

16 de julho de 2010 às 21:35  
Morena Love disse...

Para tudo que eu não vi esse comentário.
kkk, tô rindo loucamente aqui. Esse srto não é inteligente o bastante para entender uma piada. Assista o vídeo que vai entender o MAIS.

Cada BURRO que me aparece, rsrs.

Só pra informar: próprio, difícil, impossível, porém, você e várias palavras MAIS possuem acento. Animal!

16 de julho de 2010 às 21:45  
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 16 de julho de 2010 às 21:52  
Unknown disse...

Oi, querida. Acha que eu não sei usar acento? Ou seria assento? Eu acho que estou em dúvida nessas duas palavras. Você poderia me ensinar, professora de português? Acho que estou precisando mesmo. Sou um pouco burrinho, não acha?
E sim, eu sou um animal, assim como você. Não estudou os reinos em Biologia? Ai, ai, ainda pensa que isso é xingamento. Mas você nem animal é, é um fungo parasita!
Você é tão mesquinha, fútil e uma ridicula por fazer comentários nos blogs dos outros sem mostrar a cara.
Ainda por cima acha que está abalando com esse seu blog frívolo.
CRESÇA E APAREÇA, honey!
Muita vergonha alheia disso aqui. Fica a dica!

16 de julho de 2010 às 21:55  
Morena Love disse...

Parabéns, o macaco sabe usar acento.
Primeiramente meu blog é multimídia. Você mais do que ninguém sabe disso, se é tão frívolo assim o que faz aqui?
Tenho certeza que vai voltar aqui sempre, cada miserável dia de sua vidinha monótona. E vergonha deveria sentir você do seu cérebro. Assistiu o vídeo?
Tenho pena de você, muita pena..

16 de julho de 2010 às 22:06  
Unknown disse...

Faz isso por que acha que pode ser popular, não é, fungo parasita? Acho frívolo mesmo. O que eu faço aqui? Bem, acho muito ridicula essa sua atitude nesse blog barato. Faz questão de Umilhar as pessoas. Epa, umilhar está correto? Hmm...vou procurar no dicionário. Ah, não preciso de dicionário, já tenho um particular aqui.
Eu nunca vi coisa mais bizarra que isso aqui, é sério. Eu acho que estou gastando meu português, perdendo tempo com aSSentos, para não me rebaixar.
Querida, não precisa ser galinha e ter pena de mim, ok?
Faça um blog decente onde as pessoas possam comentar e dizer que gostou do que você escreveu, pois aqui você só recebe crítica.
Vá tomar seus remédios antidepressivos.

16 de julho de 2010 às 22:11  
Unknown disse...

Outra coisa, "Teacher"... Essa sua frase está meio equivocada: "Você mais do que ninguém sabe disso, se é tão frívolo assim o que faz aqui?"

Faz assim, ó: "Você mais do que ninguém sabe disso. Se é tão frívolo assim, o que faz aqui?"

Pronto, agora sim!

16 de julho de 2010 às 22:16  
Morena Love disse...

srto, sei o que você quer. Uma postagem criticando você. Sabe de uma coisa? Eu não faço posts para coisas insignificantes.
Apenas lendo essa página concluímos que você não sabe argumentar, não sabe colocar acentos e nem escrever algumas palavras. Está querendo ganhar atenção nas minhas costas e tem uma inveja imensa de mim.
Pobre srto, pobre srto...

16 de julho de 2010 às 22:19  
Unknown disse...

Eu? Ganhar uma postagem nesse esgoto? Ah, querida, é uma pena. Eu queria tanto que você fizesse uma postagem inteirinha para mim. Não acredito que você não vai fazer. Estou triste agora. Vou cortar meus pulsos e escutar música emo, pois você cortou meu coração com essas palavras. :~

16 de julho de 2010 às 22:25  
Daniel Lima disse...
Unknown disse...

Morena Love, você é a razão do meu viver. Sem você eu não seria nada. Eu te amo muito. Espero que você aceite se casar comigo, pois eu não me vejo no futuro sem você. (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)

AI LOVE IU, XUXU.

xoxo.

16 de julho de 2010 às 22:35  
Unknown disse...

Tá bom, amor, eu parei. Me diverti horrores aqui com você. Volto na próxima postagem, pois agora sou seu fã de carteirinha.

Ótimo final de semana para você. E cuidado! Fique longe das patricinhas, pois elas podem te arranhar com seus unhas de cavalo e podem te furar com seus brincos e sapatos scarpin.

16 de julho de 2010 às 22:39  
Morena Love disse...

Advertência: Ninguém é bonito ou agradável demais para minha pessoa. Sou perfeita, e não há quem me mereça. Blogueiros, não arrastem asas para mim. Grata!

Mais uma coisa, parem de poluir minha página de comentários.

16 de julho de 2010 às 22:40  
Natália disse...

"Mais uma coisa, parem de poluir minha página de comentários"
Mas que tal você parar de poluir seu blog de quinta? Xoxo.

17 de julho de 2010 às 19:37  
Morena Love disse...

Cara Natália,
Meu blog de quinta? Não cospe no prato em que comeu. Quando você chegou aqui, você escrevia seu nome com letra minúscula e sem acento, lembra? Pois bem, esse blog te ajudou em alguma coisa não é mesmo?
Sei que vai me acompanhar por muito tempo.

Lendo meu blog e aprendendo!

xoxo

17 de julho de 2010 às 21:55  
Unknown disse...

Oi amor, olha eu aqui de volta. Queria comentar uma coisa do post que eu vi. http://bloguinhoantipatty.blogspot.com/2009/11/patriny-e-treva.html#comments
Você que se diz inteligente, hein? "Vizitado", amor? Own, acho que você estava em sua pior época, viu? "Ridicula" - cadê o acento, você que reclama tanto disso? "Ha" - mais outro sem aSSento. Fora isso, falta muitas vírgulas e tem um tal de ponto e vírgula ali voando. O que porra ele foi fazer ali?
Enfim, amor... Se você quiser, eu posso ler suas postagens antes, sabe, para não você não pagar mico.
Beijos cor de rosa com purpurina. :*****

17 de julho de 2010 às 23:34  
Morena Love disse...

Sabia que voltaria srto,
Se você não seguiu o bloguinho desde o começo, sinto muito. Qualquer postagem que se refere a nossa P. tem, sarcasticamente, vários erros.
Época em que eu não abreviava, me rebaixava para escrever como vocês...

Volte nessas postagens e brinque de achar os erros. Te garanto que tem, só não garanto que você vai achar todos.

xoxo

18 de julho de 2010 às 00:58  
Anônimo disse...

Oi você lembra daquela menina que colocou aquele postagem do colégio militar aquela que a 1ª frase estava assim oi meu nome e Andressa e tenho 10 anos mais não tenho mente ...e sou eu olha eu sou alfabetizada desde 4 anos mais você eu tenho sérias dúvidas sobre isso vamos pegue o seu caderno rosa pink porpurinado pra você aprender como escrever divirtam então vamos divirtão não existe .Existe divirtam se você não sabe escrever isto eu preciso ser sincera com você você e muito burra em que série você esta jardim II porque essa e a série de criancinha de 3 eu sei lá não quero nem saber a você tem que aprender mais uma coisa você não e melhor que ninguém você só vai crescer no mundo quando você parar de fazer estes bloguinhos estúpidos se não você vai crescer uma pessoa armagurada com tudo e com todos ENTÃO PARE PORRA.

15 de janeiro de 2011 às 12:46  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!