Garota atrevida

Bom, estou de volta trazendo mais uma vítima. Quem será a mais nova sem noção?

Primeiramente vamos a algumas regras:
-Um blog não pode ser muito bangunçado, isso cansa a visão de qualquer pessoa.
-Só fale no seu blog, sobre assuntos que você entenda.

Agora vamos a crítica; hoje achei mais um blog fútil, o Darings Girl.  Primeiramente o blog é tão cheio de informação que quase morri tonta. Propagandas, Slides feios, rosa muito forte, haja estômago pra aguentar isso tudo.
E o detalhe mais fútil são dois laços nas laterais do blog, que por mais que você queira se livrar deles indo para baixo eles nunca saem de lá. Ô coisinha baranga!

J (escritora do blog) deixa perceber de longe que não entende nada sobre o assunto que se propos a falar, Lápis colorido. Devia ter feito uma pesquisa mais aprofundada, aqueles concelhos podem ser dados por qualquer homem. Tipo, "olhos azuis podem usar preto, mas podem usar outras cores também". Coitada.

J se liga e fale sobre algum assunto que você tenha experiência.
E outra. Você ganha dinheiro com aquelas propagandas? Além de feio te deixa com cara de mendiga.

Seja bem vinda ao meu mundo da verdade J. 

Você sabe que me ama,

10 comentários:

Anônimo disse...

nossa, caçadora de blogs hhah chocado

18 de maio de 2010 às 22:32  

Anti Patricinha :D
Caçadora de blog's em ação rs Brinks
OBG pela su apoinião no meu blog

Volte sempre


bjus

18 de maio de 2010 às 22:35  
Unknown disse...

caçadoras de blogs cuidado vc pode ser o próximo
rsrsrs
mais realmente esses blogs rosas muito fortes cansam a vista.

18 de maio de 2010 às 22:39  
Willian disse...

kkk legal;
ouvir opniões sinceras de vez em quando eh bom; não só opniões de amigos rsrsr

vlw

http://www.chip7downloads.com

18 de maio de 2010 às 22:58  
Rudá! disse...

Interessante, uma avaliadora de blogs. Bem, eu não sei ao certo, apesar de imaginar, a sua mira temática. Qualquer coisa, dá uma passada lá no meu blog, e critique à vontade, eu tô precisando mesmo...hehehe só não esqueça de avisar ;)

18 de maio de 2010 às 23:13  

Vc nem colocou o blog da infeliz. Mas em fim, que tipo de luminária vc gostaria, eu não entendo quase nada de 3d (e nem tenho tempo pra fazer) mas seria interessante pensar.

19 de maio de 2010 às 00:03  
Morena Love disse...

Muito obrigado pela visita. Fico muito feliz.
Caçadora de blog? Bom apelido para mim, Muahahaha!

Não coloquei o "blog da infeliz" para preservar a imagem dela. Mas algo me diz que ela visitará o anti-patricinhas cedo ou tarde.

Beijinhos para todos, e voltem sempre!

19 de maio de 2010 às 00:18  
Erick disse...

Critica em Blog!!
só encoontramos isso na net mesmo
AUHSAUSUHAS
MAIS GOSTEI..
se quiser passar no meu para criticar estamos ai..
www.seu-nerd.blogspot.com
espero sua visita!

19 de maio de 2010 às 15:59  

Oi morena!
Adorei sua abordagem! Adorei como vc pisoteou aquelazinha (J) *_*
Ela nunca chegara aos nossos pés. Somos absolutas e poderosas.!!!

xoxo B.

20 de maio de 2010 às 00:24  
Julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 20 de julho de 2010 às 20:03  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!