Patty + emo.

Olá galera do blog,
Eu pensava que já tinha visto de tudo, mas me enganei. Hoje me deparei com uma "coisa" muito ridícula.
O que seria a junção de uma patricinha e uma emo? Patyemo?

Flagrada com o blog mais idiota de todos os tempos,  Patyemo sai por aí escrevendo idiotices. Acho que a franja dela tampou a visão do ridículo. Apesar de escrever certinho e em bom português, itálico é totalmente fora de moda. Escrever certo não é tudo.


O sonho de uma patyemo é um refugio feliz, um lugar para ela DAR e RECEBER. Mas acho que o melhor refugio para você  é o caixão querida.

Lembre-se, listras horizontais engorda.

Para você que me ama,
xoxo Morena Love.

7 comentários:

Unknown disse...

Vc é tão insegura com vc mesma, que precisa passar o tempo criticando as pessoas. Por favor use o minimo da inteligência que eu axo que vc possui e saiba separar ficção e relidade. Gossip Girl é um serido, mas a vida real é bem diferente, e vc não tem o direito de criticar e insultar as pessoas pubicamente, isso se chama difação e vivemos em um pais livre, sim vc tem o direito de ter sua opnão mas guarde pra vc, e pra seus amigos, se é que vc tem algum!!

25 de maio de 2010 às 21:13  
Unknown disse...

sim, sou eu de novo =D a menina da comunidade.
ao contrário de você, que fala as coisas das quais não tem o menor conhecimento, eu resolvi vir aqui e ler todo o seu blog, para tentar entender o que se passa na sua mente insana, e ver se isso tem salvação. foi muito torturante pra mim perder meu tempo lendo tanta besteira, achei que ia morrer, ou meu cérebro sangrar, porque ainda é dificil acreditar que alguém consegue ser tão mentirosa e sem noção como você. peloamordedeus, me diz que você é uma personagem e que esse blog é uma brincadeira. não me faz perder a fé na humanidade! hsuahsuahs
bom, eu tentei. sou obrigada a admitir que eu até concordo em alguns pontos com você, algumas pessoas realmente precisam de ajuda pra se vestir, para se comportar, só que você é a pessoa menos indicada pra isso. você não escreve bem, não é bonita, não é inteligente. porque nem inventar mentiras convincentes você consegue.
a sua necessidade de auto afirmação é tão grande, que isso só prova o quão mal amada você é. se quiser alguns conselhos, eu me disponho a te ajudar ;D

26 de maio de 2010 às 13:31  
Morena Love disse...

Querida Ivy,
Estou muito feliz de te receber aqui. Bom, agora tenho certeza que não devo considerar nada que você fala. Meu blog não é tão ruim que nem vale a pena ler? Então porque você voltou pra ler tudo?

Nesse comentário você contradiz tudo que falou na comunidade. Devia estar bebada aquela noite né?

Galera do blog, fui na comunidade e essa tal de Ivy me chamou de infantil e disse que minhas críticas eram ridículas. Critiquei a foto do orkut dela e sabem o que ela fez? MUDOU A FOTO.

Ela me crítica, mas segue tudo que eu falo. Ela só não quer adimitir o quanto sou absoluta.

Ivy sinto muito pela sua cara de travesti, não era só naquela foto não, me enganei, são em todas. Nasce denovo querida!

xoxo

27 de maio de 2010 às 11:53  
Morena Love disse...

Caro Lucas,
Se você quer aulas de como escrever, vem e pede. Não precisa escrever um comentário totalmente vergonhoso para que eu me ofereça a te ajudar. GG é um "serido" mesmo? essa é sua "opnão" né?

Primeiro, antes de me criticar me supere. E segundo, eu não preciso me sentir insegura, aliás sou eu que tento ajudar as pessoas burras como você, a melhorarem e conseguirem ao menos um pouco de segurança.

Volte sempre querido.

xoxo

27 de maio de 2010 às 19:31  
Unknown disse...

Se você escreve tão bem como afirma que escreve, por que não prova? Ainda não vi um miséro texto seu de verdade. :D
Antes de afirmar que escreve tão bem, tente fazer as pessoas te dizerem isso, valeu? ;D Aí quando você escrever um texto de verdade, falando sobre coisas com fundamentos, você espera os comentários, tá?

30 de maio de 2010 às 16:02  
Anônimo disse...

Você é tão baixa, que perde seu tempo criticando as opiniões e atos dos outros. Você se diz a superior, mas sinceramente não encontrei um artigo bom no seu blog!

7 de maio de 2011 às 18:03  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!