Múltiplos perfis.

Será que eu, Morena Love, criei várias contas no google para ficar me idolatrando?
Bom, acho que tudo que eu quero dizer, eu falo na cara, como Morena Love.

Mas tem gente pensando que preciso criar meus próprios seguidores.

Bom, como já disse, S. e B. caíram do céu (ou do inferno, rsrs) aqui na minha casa de campo. Elas realmente me ajudam muito, e tem seus ideais parecidos com os meus.


Então, quero propor a todos que leem minhas postagens, um bate papo. Sério.
S e B você são indispensáveis. Quero vocês presentes para provar que não estou "controlando" vocês. Gostaria que C também estivesse.

REGRAS:
-Me adicionem no MSN:  morena_llove@hotmail.com
-Vou juntar todos em uma única janela, num horário a ser decidido nos comentários.
-Não aceito baixaria, e cada uma vai ter oportunidade de se manifestar.
-Não é uma briga. É uma pequeno encontro, para esclarecer objetivos.

Respeitem a lista, e vamos decidir o horário aqui nos comentários.
C faço questão que participe.


Você sabe que me ama,
xoxo Morena Love.

12 comentários:

Caroline disse...

ta olha não tenho muita hora para entrar e sair da internet, pois tem + gente aqui em casa que entra tbm.Mas entro geralmente a tarde, ede manhã só final de semana.A e quem é:S E B?
Ta e eu posso falar primeiro é pq o msn ta com problema vive caindo.
ta beijinhos.

22 de maio de 2010 às 14:09  
Morena Love disse...

Sem problemas carolzinha,
Sinceramente, não sei quem é S e B.
e você pode ser a primeira sim, sem problemas.

Conversando a gente se entende,

xoxo Morena Love.

22 de maio de 2010 às 14:15  

Ola queridinhas,

Realmente eu nao sou "Morena Love" e não sei quem ela é. Acho que vc C. está levando um pouquinho a sério demais o que é apenas uma critica ao seu BLOG. Como a sua prima pensa que vc deva relevar o fato dos comentarios porque alem do mais eles se referem diretamente ao seu BLOG, encare isso como a critica de um jornal. Eu sei que vc é uma pessoa inteligente, como vc mesma diz, e que compreende que em sua vida profissional vai passar pelos mesmos fatos.

PS: Pode criticar escolas publicas, pq vc talvez nao tenha estudado em uma, mas fique sabendo que concerteza eu aprendo muita coisa que talvez nem passe ao torno do seu umbigo. Aprenda a conviver com as diferenças e criticas, seja uma pessoa melhor ou "superior" se preferir.

Bj a minhas TRES amigas xoxo B.

Aqui DEIXO minha contribuição e não acho que o problema de vcs duas, ou infantilidade, tenha que ser resolvido por mim e pela S. que alem do mais so comentamos no Blog e isso é um direito de todos, eu me interesso pelo assunto de critica ja que pretendo fazer jornalismo.

22 de maio de 2010 às 14:29  

Eu sou a S., querida, me chamo Serena. O prazer é todo seu.

Nunca passou pela minha cabeça que você acusaria ela (Morena) de controlar eu e a B. (Blair)! Seu argumento é totalmente sem fundamento e improvável. Mas já adicionei a Morena e quero conversar com você também...

E aí, como é que vai ser, C.? Verdade ou consequência?

Beijinhos da S.

22 de maio de 2010 às 14:32  
Caroline disse...

Oi olha não achei que ela estava manipulando vcs.
Eu achei que ela tivesse feito perfis para não acharem que ninguém estava gostando.
E as agressões não foram só para o meu blog e sim a mim que fui chamada de travesti, JUMENTA PINK ROSA e varias outras coisas.
E não desvalorizo os colégios públicos, mas vamos ser realistas o que mas se vê na TV são professores que largam a escola com medo de alunos, e assim os alunos’’do bem’’ ficam sem aula.E uma coisa é que eu não entendo é pq tem professores que dão aula em colégios públicos e particulares e mesmo assim o ensino não é bem igual.Isso já ouvi de muitos professores meus.Desculpa se pareceu ma descriminação.

22 de maio de 2010 às 15:46  

Ta desculpada, mas so tome cuidado com o que vc diz sobre os alunos de escolas publicas ja que isso é PRECONCEITO SOCIAL ^^. Só porque não temos dinheiro não quer dizer que somos "do mal".
E por fim, encerro este comentario dizendoo que fiquei muito desapontada com as atitudes de todos, pensei que fosse uma coisa mais madura.
E deixo ai alguns conselhos ;D:
*Quanto a C. so me resta dizer que não lhe dou razão, mas que ela tem sim o direito de reclamar, ja que a Internet é livre para qualqer tipo de manifestação. E para ela tomar cuidado pois PRECONCEITO SOCIAL é muito pior que qualquer coisa que a Morena postou e que a partir deste momento a Morena pode te processar ja que cometeu esse preconceito e ainda por cima falou mal do advogado dela.
*Quanto a MORENA LOVE, s2 s2 amo muito, vc tem futuro em fazer direito e jornalismo, quem sabe nao nos encontremos na Faculdade. Adorei seu BLOG e reconhece q sua atenção foi a melhor possível. Vc apenas queria mostrar a elas um ponto de vista de alguem que fora do mundinho delas. Te admiro por ter tido essa coragem e por ser uma eximia escritora, sinto muito em talvez nao continuar a comentar o seu BLOG com tanta frequencia, pois fugiu do meu objetivo como escritora, mas prometo que continuarei a vir aqui e se vc precisar com certeza pode contar comigo.

*Quanto a S. BJ me liga, te adorei muito,depois visita meu twitter @blairwaldrf. Axei vc muito pertinente e OBJETIVA. S2 S2

XoXo B. Take care

22 de maio de 2010 às 17:02  
Anônimo disse...

Peraê, essa metidinha a riquinha é pobre? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Meu Deus, assim você me mata de ri! :O Não compare educação publica com uma particular... Se a publica fosse tão boa como você diz, não existiriam cotas *:
E quem é você mesmo para tá querendo falar de preconceito? Você está julgando as pessoas de fúteis por que gostam de rosa! Quer um PRÉ-CONCEITO maior que esse? Lalaraía. (8)
Pensem bem antes de saírem revoltadas com a vida fazendo um blog “anti-patricinhas” enquanto vocês vivem em um universo assim...(Visando que todas assistem gg.) E só pra você saber o correto é COM CERTEZA e não CONCERTEZA, valeu? Olha aí a gente achando as diferenças entre uma escola paga e uma não. Lalaraía. (8)
Superioridade, cadê você? :/
-
Tem certeza que a C fez uma observação tão improvável assim? Quero dizer vocês sempre estão presentes nos posts, ajudando a Morena a fazer inferninho... Pior, vocês vão até em outros blogs para defendê-la... E não seria coincidência demais achar uma Blair e uma Serena como fieis seguidoras? Cof, cof. E com um blog pequeno desse quais seriam as chances disso acontecer?
E agora fatos: Nem blog vocês tem... Só uma mera conta no google... O que facilita muito o trabalho de ser a mesma of para todas *:
-
E para nossa senhoria superioridade, você deve saber que não se coloca ponto final em títulos, não é? Sendo assim, você esta errando gramaticalmente... Tenso! Pessoas superiores erram assim? :O Que tal você fazer um post agora tentando aprender a seguir as regras gramaticais? Você fez um para ensinar a escrever, não foi? :D
Quando vi esse blog no post do morethenafeeling não achei que seria tão decadente!
-
PS: Sobre esse plano de juntar todas no msn é ridículo! Qualquer pessoa que tem msn plus sabe que é possível entrar em mais de um msn ao mesmo tempo em um mesmo computador... Pessoas tão superiores como vocês saberiam disso. *:
Xoxo, Raucha Carolina.

22 de maio de 2010 às 18:30  

Ola queridinha, li e nao aguentei quase rolei de rir. kkkkkk
Advinha onde eu estudo, por acaso é no CEFET, se vc compreende é um colégio federal e tercnologico, ou seja, eu faço um curso tecnico integrado. Acho melhor vc calar sua boca sua ridicula, a C é muito melhor que vc e sabe q nao existem diferenças.
EU PELO MENOS NAO GASTO MEU DINHEIRO, EU SOU INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA ESTUDAR EM UMA ESCOLA F-E-D-E-R-A-L, CHUPA ESSA MANGA( nao raucha, nao é manga da camisa...).
AGORA QUERO VER VC SE ACHAR TAO SUPERIOR.

Realmente eu não sou da sua laia eu sou MUITO mais superior.

BJ com gosto de vingança da B.

Procure conhecer seu inimigo antes de criticalo.

AXO QUE CALEI A SUA BOCA, SABICHONA.

IIII FOI MAL EU TO NA FEDERAL!!!

;D VC SABE QUE ME AMA E QUE E INFERIOR KKKKKKKKKK

22 de maio de 2010 às 18:59  

Oh, meu Deus. De que bueiro saiu essa Raucha?
Mais uma pra se meter em assuntos alheios, tão abelhuda quanto a Nathália.

Pois bem, vamos lá. Existe uma coisa que se chama senso de ridículo e as pessoas outrora criticadas aqui no blog definitivamente não tem.
Eu e a B. estudamos numa escola federal, estudamos para entrar nessa escola. Para nós o dinheiro não compra inteligência (e acho que nem pra você!).

PS. 1: É claro que sou um fake, amorzinho, e minha off não é a Morena, ok?
PS. 2: Você também errou, e errou pior. Erro de pontuação não é erro gramatical, meu bem. Repita a 5ª série, por favor.

Não perde a linha Raucha, fique na tua.

Beijinhos da S.

22 de maio de 2010 às 20:01  
Morena Love disse...

Querida GAÚCHA,
Sempre quis conhecer seu maravilhoso estado. Me fale seu nome para gente conversar sobre esse maravilhoso lugar.

Você se mostrou uma menina preconceituoso. Deixou perceber que odeia pobres, e acha que escolas públicas são terríveis. Bom, esse não é um assunto que eu possa responder. Estudo em escola particular apesar de querer estudar no CEFET, parabéns B. você está numa escola pública EXCELENTE.


Será que no Rio Grande do Sul tem CEFET? A gaúcha vai boiar...ah! não seria a primeira vez que isso ia acontecer.

xoxo Morena Love.

23 de maio de 2010 às 18:16  
Anônimo disse...

Cara B. Critica-la e não Cricala, ok? Nossa, você realmente não sabe escrever. Segunda vez que te corrigo apenas tendo conversando contigo duas vezes, kkkk.
E quando falei de diferenças entre escolas publicas & particulares, é porque essas diferenças SIM, existem. Não compare meesmo uma coisa com a outra, tá? Porque se escolas publicas forem boas, ninguém gastava dinheiro com uma particulas e esse dinheiro com certeza não seria descontado no Imposto de Renda. As diferenças são grotescas, ok?
E sim, o CEFET é mesmo uma escola muito boa e não imaginava que era nela que você estudava. Mas até mesmo você deve saber a diferença de uma escola como o Cefet a uma escola publica, né? :D
-
Szinha, erro ortografico é sim erro gramatical, visando que todas as leis ortograficas saíram da gramática. Não perde a linha, querida. *:
-
E superioridade, antes de pedir o nome dos outros, diga o seu :) Educação, tá? :)

21 de junho de 2010 às 15:13  
Julia disse...

"Erro ortografico é sim erro gramatical, visando que todas as leis ortograficas saíram da gramática". Concordo plenamente contigo, Raucha!

14 de agosto de 2010 às 13:24  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!