I found G. in Wonderland

De fato, minha história preferida é Alice no país das maravilhas. Um mundo mágico e um vestido azul, nada de rosa.  Pena que o filme atraiu pessoas indevidas. Eu mereço!


Estava comprando meu ingresso quando derrepente:
Flagra, G com o modelito mais feio do shopping desfilando com um sorriso de dar medo. Estou com uma dúvida, será que era G? não a conheço pessoalmente.

Mas vou contar tudo que a suposta G. fez. Para começar, a garota errou no figurino. Mas isso nem chega perto do show que ela deu quando foi comprar uma pipoca e um combo, e ganhou o copo de Alice. A criança cuspiu a pipoca no chão (tava ruim, mas educação é bom) e depois fez uma dancinha esquisita quando ganhou o copo. Fiquei com medo e na sala sentei uma fileira de distância dela.

Lá dentro ela repetiu a frase cem vezes: "É a primeira vez que vejo um filme em 3D, Uhuuuuuu!". Todo mundo queria tirar ela da sala antes mesmo do filme começar.

Durante o filme ela deu várias risadas escandalosas, as vezes sentia vergonha e olhava para trás, como se estivesse colocando a culpa na pessoa de trás. Ufa! Ainda bem que não sentei atrás dela. Outro detalhe que me chamou a atenção foi que ela não entendia nenhuma piada, aí perguntava as pessoas que estavam ao seu redor (Que king-kong).

Será que era G mesmo? Nunca a conheci pessoalmente, vamos esperar ela postar algo no blog. Aí confirmarei se era ou não.

Se for mesmo, acho que alguém precisa de aulas de etiqueta.


Pra você que me ama,
xoxo Morena Love

7 comentários:

Unknown disse...

Estas coisas acontecem... sempre tem alguém meio sem noção!

24 de maio de 2010 às 20:48  
Artur disse...

cara amei aqui, e eu odeio essasz crianças que ficam fazendo bagunça

¬¬

gente sem noção!!

Mas enfim, eu vi o filme e nbao gostei mt, achei confuso :S


bjo Bjo

24 de maio de 2010 às 21:19  
Morena Love disse...

Galera, é uma pena que isso aconteça mesmo. Que bom que me compreendem.

Vii Ferrari, o filme é um pouco confuso sim. E sinceramente, eu esperava mais dele. Mas gostei de ter ido lá, mesmo com a infelicidade de ver alguém sem classe.

xoxo Morena Love

24 de maio de 2010 às 21:26  

Hey Morena,

Fui assistir Alice no cinema mês passado (dia 22, acho) e na minha sessão tinha uma G. escandalosa! Será que é a mesma? Ela tem cheiro de água de colônia kids?

- S.

24 de maio de 2010 às 21:46  
Morena Love disse...

Cara S.
Hmmmmmm. Aposto que era.

Também assisti mês passado, mas como vi essa tal de G falando mal de mim hoje, resolvi postar agora.

xoxo ML.

24 de maio de 2010 às 21:54  
Unknown disse...

Já vim aqui... vou no outro post!
;D

24 de maio de 2010 às 22:15  

Postar um comentário

Caro fofoqueiro, deixe um comentário super fashion. Lembre-se das regras ortográficas!